Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 31
Fim!


Notas iniciais do capítulo

Olá povão desculpem pela demora é que houve uns imprevistos e não deu para mim postar.
Capitulo dedicado a todos que recomendaram a fic ^^ Obrigada povão a fic foi ate o fim graças a vcs :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/31

– Depois disso... - Quando o homem ia finalizar o que ia falar ele é interrompido.
– O intervalo acabou crianças! - Gritou uma mulher com belas curvas aparecendo na porta.
– Ah! Mãe! Papai estava terminando de contar. - Reclamou uma menininha com a voz chorosa.
– Naruto não acredito que você esta contando mais uma vez essa historia para ela. - Reclamou Ino.
Naruto cossou a cabeça meio sem jeito.
– Ela que insistiu meu amor. - Disse ele.
Ino sabia muito bem que Naruto não recusava nada a Inaru, a menininha tinha 4 anos de idade tinha os cabelos claros como os da mãe e os olhos tão azuis quanto o pai.
– Por favor, mãe... - Choramingava a menina.
– Mas esta na hora de você dormir... - Ino olha bem a cara da menina suspira fundo e se senta na cama ao lado de Naruto. - Esta bem... Mas eu que irei terminar de contar, amanha acordaremos cedo.
Naruto iria abrir a boca para questionar, porém quando viu a cara da loira fechar ele deu um sorriso sem jeito e não falou mais nada.
Inaru sorriu amava seus pais, então Ino começou a contar.
– Depois de descobrirem quem matou Sasuke, Itachi mesmo com o coração em pedaços e querendo socá-lo mesmo depois de morto o carregou nas costas, todos ficaram surpresos, mas todos entenderam que Itachi estava de volta, mesmo com raiva e com ódio ele demonstrou que aquele não era Sasuke e sim Itachi.
– E a Sakura mamãe? - Perguntou Inaru curiosa.
– Calma que já chegarei lá. - Disse Ino paciente. - Karin depois que viu seu amigo de infância morto dos braços do Uchiha desmorou, e depois que ela descobriu toda a verdade ela se trancou no quarto durante dias, pois achou que tudo foi por sua culpa. Se ela o olha-se com outros olhos, se parece com essa apaixonite pelos Uchihas nada disso haveria acontecido. Ela não ficou assim para sempre um dos amigos de Itachi que havia se interessado por ela o... Qual o nome dele amor?
– Sasori.
– Isso o Sasori foi vela, Demorou, mas ele conseguiu convencê-la de que não podemos mudar o nosso passado, ele a chamou para sair, ela recusou, porém ele continuou a insistir e ela acabou por dar uma chance para ele, então os dois ficaram e com o decorrer do tempo namoraram, casaram. - Disse Ino com um brilho no olhar. - Bem... Lee havia ajudado Itachi a levar o corpo de Suigetsu, depois disso ele acabou a pedir a Tenten em casamento também já que ele descobriu que ela estava grávida, no começo ele desmaiou de tanta emoção e ela teve que dar vários tapas nele ate ele acordar. - Ria a loira lembrando-se da cena. - Kisame depois de um bom tempo se declarou para Konan, os dois namoraram por um bom tempo, não sei se eles se casaram... - Disse Ino meio chateada. - Deidara se assumiu quando começou a namorar com Sai. - Disse Ino dando um pequeno sorriso. - Neji precisava de herdeiros demorou um bom tempo ate convencer Dark a se casar com ele e a ter filhos, pois sempre que ele pedia ela desmaiava e quando acordava não lembrava de nada. - Disse Ino sorriso ao lembrar-se de uma cena em que presenciou. - Kiba não perdeu tempo e se casou diretamente com Hinata, acho que noivaram 1 mês por ai. - Ino olhou para ver se faltava alguém. - Ah! Sim eu e seu pai ainda não nos casamos apenas nos ajudamos por seu pai aprontar muito e me perturbar muito... - Disse a loira olhando para Naruto seria. - Acabamos tendo você - Disse Ino fazendo cócegas em Inaru. - Agora trate de dormir, depois lhe conto o que aconteceu com Itachi e Sakura.
– Esta bem! - Disse Inaru sorrindo intensamente. Estava ansiosa para chegar logo o dia seguinte.
Os dois se retiraram do local rapidamente, estavam cansados o dia havia sido longo.
– Amanha é o grande dia. ? Disse Naruto se jogando na cama.
– Nem acredito que tudo passou tão rápido... ? Disse Ino se sentando do lado do loiro que estava espaçoso. - Estou com saudades de todos, tem anos também que não nos encontramos.
– Mas mataremos toda a saudade na festa de amanha. ? Naruto se referia a festa comemorativa que ocorre depois do casamento.
– Isso é...
Naruto a olhou e deu leves beijos em seu pescoço. Ino se arrepiou na mesma hora abaixando o pescoço por instinto para o lado a onde ele beijava.
Ela virou e já foi o beijando sem pensar duas vezes.

[...]

– Eu não acredito que a porca vai se casar amanha... ? Dizia uma menina de cabelos rosados olhando pela janela.
– Falando nisso a gente vai ter que ir para os E.U.A to doida para ver como é lá... ? Dizia uma menina com dois coques em sua cabeça.
– Mãe...! ? Gritava um garoto que subia as escadas.
Tenten virou e olhou para porta.
– Eu e meu pai quebramos um recorde. ? Dizia um menino com os cabelos castanhos no mesmo corte do pai com os olhos de Tenten e o físico impecável do pai ainda amadurecendo aos poucos, mais bem desenvolvido para a sua idade.
– É isso aí! Agora leva essa ultima mala lá para baixo. ? Disse a morena mostrando uma grande mala.
– Hai! ? Gritou ele pegando a mala com facilidade e saindo correndo.
– Quantos anos o seu filho tem mesmo? ? Perguntou a rosada curiosa.
– Quem o Ten Lee?
A rosada concorda com a cabeça.
– 7.
A rosada arregalou os olhos esmeraldinos.
– Serio? Parece que ele tem uns 12 né? ? Dizia a morena zombando da rosada.
– Vamos todos devem estar nos esperando lá em baixo.
Mal a rosada fala e aparece Lee na porta.
O moreno havia mudado bastante depois que mudou de penteado e fez as sobrancelhas pegou a morena pela cintura e lhe deu um beijo apaixonante. Porém eles se separaram antes que a Rosada reclama-se por ficar de vela.
Não demorou muito e todos estavam com suas famílias dentro do avião menos uma pessoa.
Hinata olhou para a amiga e ficou desconfortada com o que viu, Itachi não iria? A Hyuuga pensou em perguntar, porém não teve coragem, ate seu marido perceber.
– O que foi Hina? ? Perguntou Kiba despertando de seu sono, pega haviam de madrugada cansa qualquer um depois de um dia cheio.
– A Sakura... ? Disse a Hinata fazendo carinho em sua filha que dormia do seu lado. A menina tinha os cabelos castanhos rebeldes assim como o pai e tinha os olhos perolados da Hyuuga, ela tinha 5 anos.
Kiba resolveu levantar e se sentou do lado da Haruno.
– E o Itachi? ? Ele foi direto, Kiba não era um homem de rodeios preferia ir direto ao ponto.
– Esta ocupado em Tóquio ele disse que talvez não dê para ele ir... ? Disse ela um pouco chateada queria todos juntos.
Kiba a abraçou e era isso que ela precisava.
As coisas estavam difíceis para a rosada ela não estava conseguindo engravidar e isso havia subido um pouco a cabeça do Uchiha.
Depois de Kiba a deixar confortável ele volta para onde estava sentado e contou para sua mulher o que conversou com a Haruno.
Dark estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro do Hyuuga que estava a todo momento alerta. Ele mantinha uma mão a abraçando e a outra na barriga da morena, ela estava esperando seu herdeiro. Neji sem perceber caiu no sono apoiando sua cabeça encima da cabeça da morena.
[...]

Todos já estavam sentados em seus respectivos lugares. Naruto estava de terno estava um pouco nervoso, mas mantinha um lindo sorriso a amostra, tirando o nascimento de sua filha esse momento também iria marca sua historia.
Sakura estava se sentindo mal, mais estava se agüentando. Não queria perder nenhum momento do casamento de sua amiga.
Lá estavam todos seus amigos, ate os amigos de Itachi, de começo a loira só chamou Sai, porém ele iria trazer seu namorado Deidara, que trouxe junto consigo Konan e Kisame com uma linda menina que tinha os cabelos azuis e os olhos da mesma cor, era quieta e um pouco sem expressão assim como a mãe e um menino com os cabelos arrepiados e rebeldes como o do pai azuis e mantinha um sorriso meio diabólico em seu rosto demonstrando logo de cara que iria aprontar quando tive-se oportunidade, eram gêmeos e tinham 5 anos, a menina se chamava Koki e o menino Kiko. E veio Karin e Sasori eles estavam com gêmeos ambos meninos de cabelos lisos e olhos castanhos avermelhados eles tinham 4 anos. E Karin ainda estava esperando uma menina que estava por vir. Os meninos um se chamava Sakaso e o outro se chamava Sokasa e a menina que estava por vir iria se chamar Kasarin.
Deidara e Sasori haviam adotado um menino que ninguém queria pois era meio afeminado demais para o gosto de muitos outros pais. O menino tinha 10 anos tinha os cabelos bem lisos e na altura dos ombros no tom meio esverdeado. E tinha os olhos no tom jade. O nome do menino era Kimito.
Não tardou muito e Ino entrou estava divina, entrou bem lentamente, pois não conseguia acreditar que estava realizando um sonho que sempre teve desde pequena.
Quando ia chegar na parte do ?aceito? um homem adentra o local sem fazer muito barulho e se senta do lado da rosada.
– To vendo que cheguei a tempo. ? Sussurrou ele no pé do ouvido da rosada.
A rosada olhou para o lado e botou a mão no coração, Itachi quase que a fez da um belo grito. Ela sorriu e ele segurou a sua mão.
Os dois loiros que estavam ali presente aceitaram e escreveram seus nomes em um papel.
Depois eles saíram correndo e todos tacando neles arroz, Lee e Kiba para se vingar de Naruto pegaram grandes sacos de arroz e tacaram ele o cobrindo quase todo de arroz.
Ino apenas ria de tudo, ela lembrava que Naruto no casamento deles aprontou muito então achava que o seu ?marido? merecia.
[...]
Todos estavam mais zoando do que comendo e bebendo, contando historias de como ocorreu a vida deles em diante.
Sakura havia se retirado junto com Ino para ir ate o banheiro.
Chegando lá a rosada foi direto vomitar.
Ino achou estranho mesmo que ela esteja enjoada com o voou já era para ter passado.
– Testuda seja sincera você teve relações com o Itachi antes de vir para cá sem camisinha?
Sakura parou na mesma hora.
– Você não esta insinuando... ? Parou a rosada na hora, não podia ser. Ela correu ate sua bolsa e se trancou, se forçou a urinar, pois não estava com vontade ate dar positivo.
Ela saiu atônita. Estava grávida!
– Parabéns testuda. ? Disse a loira a abraçando.
Sakura estava tão feliz que saiu correndo gritando ?Eu estou grávida?
Todos a olhavam surpresos.
Os meninos estavam todos juntos conversando e bebendo um bom vinho. E as menina estava conversando sobre conversas banais. Quando Sakura falou todos pararam de fazer o que estavam fazendo.
Itachi ficou sem reação assim como os demais.
Ate que todos quando iam dar os parabéns ouvem um grito.
Era Dark sua bolsa havia estourado.
Neji entrou em pânico, estava se preparando a todo momento para essa ocasião, mais não esperava que seu herdeiro iria nascer logo no dia do casamento do Naruto e da Ino e no exato momento em que a Sakura descobre que esta grávida.
Todos correram com Dark para o hospital a morena estava pálida, ela estava com a cabeça deitada no colo de seu marido e segurando a mão dele mesmo a morena sentindo muita dor ela foi e olhou para a rosada.
– Sakura... Parabéns... ? Disse a morena com dificuldade.
A rosada que ate então havia esquecido deu um largo sorriso.
Neji que estava em transe nada disse apenas queria chegar ao hospital ate que Dark soltou sua mão o fazendo acorda um pouco para a realidade. Ele também deu parabéns para a Rosada.
A maioria dos amigos principalmente as meninas estavam dentro do carro, os filhos e os maridos estavam vindo de carro.
Logo as meninas deram parabéns para a rosada e continuaram a apoiar Dark.
[...]
Depois de algumas horas esperando todos descobriram que era um menino, do jeito que o Hyuuga queria. Ele queria escolher o nome, porém deixou a morena escolher ela pôs o nome de Hizashi Hyuuga em homenagem a o pai do Hyuuga.
[...]
Todos foram para seus apartamentos estavam exausto era muita noticia para um dia só. Itachi ainda estava chocado com a noticia e estava nesse exato momento encarando a rosada a sua frente.
O moreno não conseguia acreditar, que depois de tudo que houve conseguiu cumprir a promessa que havia prometido ao seu falecido irmão.
Seus pais haviam morrido em um acidente de carro, porém eles morreram em paz, pois viram que seu filho havia voltado ao normal.
– Eu estou grávida. ? Disse ela tentando quebrar o silencio.
– Eu sei... ? Disse ele piscando duas vezes e fichando o olhar nela.
– Eu te amo... ? Disse ela se aconchegando a ele.
Itachi estava parado como uma estatua, depois de um tempo deu um pequeno sorriso bobo e a apertou contra si delicadamente.
– Eu também amo vocês... ? Disse ele dando-lhe um beijo na bochecha e adormecendo junto de sua amada.
[...]
No dia seguinte todos preferiram curtir os E.U.A com suas famílias o dia foi corrido ate que no fim das contas acabaram todos cansados na cama.
Neji ainda se mantinha no hospital de olho na morena, Hinata de vez enquanto dava uma olhada para ver sua amiga e seu primo.
[...]
– E assim que acaba a historia. ? Disse a loira finalizando tudo.
A menina fez bico.
– Amor você esqueceu de uma coisa. ? Disse Naruto abraçando a loira.
– Hum? De que? Eu contei tudo...
– Do felizes para sempre... ? Disse Naruto mesmo sabendo que talvez o destino os pregasse uma peça e que rolassem muitas brigas ele sabia que para aquela historia sempre acabaria em um final feliz de uma maneira ou de outra. Depois que o loiro disse isso ele abraça a linda mulher a sua frente. Ele com certeza iria faze-la muito feliz, não importa o que custar.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu achei que ficou bom, pois nao sou muito boa com finais hehe ^^"
E ai oq acharam?
Eu sei que vc achavam que ia ter mais momentos ItaSaku e eu ia por só que muitas pessoas ficaram encantadas com o casal NaruIno, então resolvi fazer uma pequena homenagem a eles ^^
Indicando uma fic para se quizerem acompanhar meu trabalho ^^
"Imaginaria ou Não? (Kiba e Ino)" a fic é muito boa apesar do casal exodico, não fiquem com preconceito é sempre bom ver novos casais.
E se gostarem e quizerem mais indicaçoes é só falarem nas reviews ^^
Alias se quizerem recomendar tambem aceito kk brinkas
Ah! e se quizerem indicaçoes de fic com algum casal especifico ou sei la um genero me avisem quem sabe eu nao tenha feito? indico fic sendo autoria e co ^^
Obrigada por terem toda a paciencia ^^
Bjuus Ja Nee!
Ate os reviews :3