Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 3
Cap.3 - Sakura não gosta mais de Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que postei um hoje mas cedo mais nao resisti!
Aqui ta mais um capitulo frenquinho ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/3

Sakura saiu e andou normalmente, chegou no bebedouro, bebeu água naturalmente e depois desabou no choro.

“Por que!?” essas palavras se repetiam em sua mente. Por que todos tinham alguém, ela se sentia totalmente só. Não que já não tive-se se acostumado com isso. Mas ate seus amigos tinham um ao outro, e ela quem ela tinha?

Sakura chorou ate se flagrada por outro estudante.

- Você esta bem? – Ele dizia.

- Sim, estou. – Sakura limpou as lagrimas e queria sair dali ate uma coisa que ela reparou. – Sasuke?

Itachi sentiu um arrepio, tinha que agir como Sasuke.

- Hum...

- Sasuke!! – Sakura pula dando um abraço em Itachi fazendo-o corar um pouco.

Itachi não correspondeu ao abraço.

- Continua irritante como sempre... – Itachi não queria dizer isso, porem era necessário.

Sakura se afastou e deu um soco no braço de Itachi.

- Continua emo como sempre. – Sakura deu um sorriso para ele. – Tenho que ir. – Sakura diz isso ao perceber que o sinal tocou. – A gente se vê por ai. – Sakura se apressa e sai da vista do moreno.

Itachi foi caminhando ate a sala dele. Ele pensou que ela seria como as outras. Corriam atrás dele e ficavam grudadas que nem chiclete. Apesar de ela ter cabelo rosa ela não gruda.

Itachi chegou na sala, olhou para um lado e depois para o outro e quando se deu por si um monte de garotas estavam encima dele.

Uma veia saltou da testa de Itachi, conseguiu passar com dificuldades e sentou lá no fundo. Depois ele reparou na cabeleira rosa que sentava lá na frente.

Na fita ele via Sakura no pé de Sasuke, por que será que ela não esta assim? Ele não sabia. E uma coisa lhe intrigou mais que tudo, por que ela estava a chorar no bebedouro?

- Olha! Quem esta aqui. Uchiha Sasuke. – O professor dizia surpreso ao ver seu aluno de anos atrás em sua classe novamente.

Itachi ainda estava perdido em seus pensamentos ate que ele despertou.

- Senhor Uchiha? – Itachi olha para o professor e tenta lembra o nome.

- Hum. – Itachi não se esforça muito, pois sabe que Sasuke nunca fora muito de dialogar.

- Espero que se lembre de mim. – O professor sorria por trás da mascara. – Bem classe, chamo-me Hatake Kakashi, sou o professor de Línguas estrangeiras.

Todos tiveram uma aula tranqüila, porem Itachi não conseguia tirar os olhos de Sakura. O jeito como ela mordia a tampa da caneta enquanto pensava o jeito que ela batia a caneta em sua cabeça quando lembrava e em sua testa quando era algo totalmente obvio. O jeito que ela ria e olhava para o nada pensativa.

Ele balança a cabeça negativamente tentando afastar esses pensamentos.

Quando o sinal do intervalo tocou Itachi ficou olhando pela janela a rosada que conversava com duas pessoas loiras de olhos azuis pareciam irmãos aos olhos de Itachi.

Ate alguém lhe tirar de seus devaneios.

- Ei Sasuke! – Itachi o olha. Um garoto que era pálido e tinha os cabelos e olhos negros.

- Hum? – Itachi fez menção para ele continuar.

- Lembra do que me prometeu? – O menino se sentava na frente dele, virando para ele.

- O que você quer? – Itachi não perdeu a postura rígida.

- Você esquecer seu viado. Acho que nem lembra de mim, sou eu o Sai.

Itachi se lembrou de um garoto de boca suja chamado Sai. Era um dos melhores amigos de Sasuke, logo depois de Naruto.

- Hum...

- Não muda mesmo né?... Sempre o rabugento! – Uma veia saltou da testa de Itachi.

Ele se controlava.

- Você me prometeu que iria me arranjar uma pintura lá de Tókio.

Itachi lembrou que tinha uma pintura que Sasuke havia comprado, mas não tinha comentado que era para Sai. Talvez nem fosse, talvez fosse para Sasuke mesmo.

Porem não custava nada.

- Depois lhe entrego.

- Serio você se lembrou de mim. – Os olhos de Sai brilhavam. – Você mudou mesmo em. Acho que Tókio te mudou um pouco. – Sai da seu sorriso amarelo e sai da sala.

Itachi volta a olhar pela janela, porem não encontra mais a rosada.

- TEME!!!! – Itachi lembra que só uma pessoa chama seu Otouto assim.

Um loiro adentra a sala rapidamente, correndo na direção de Itachi.

- Sakura-chan me disse que você esta aqui na sala dela! – Naruto dizia empolgado.

- Hum...

- Eu to na sala ao lado. Poxa pena que não to na sala de vocês. Minha namorada também esta aqui.

Namorada seria a Sakura? Itachi não sabe o que é isso há tempos. Teve só uma namorada, que teve que se mudar, porem ele não sabe para onde ela se mudou.

- Quem é sua namorada Dobe? – Itachi Tentou conseguir mais informações. – Pensei que ninguém tão baka como você conseguiria alguém.

- Urusai Teme! É a Ino. – Naruto fala com os olhos brilhando.

Itachi procurou lembrar.

“Ino... Ino... Ah! Yamanaka Ino.”

Enquanto os meninos conversavam as meninas estavam lanchando.

- Sakura... – Ino a chamava.

- Fala porca.

- Testa de marquise. – Ino rebatia.

- Porquinha fala logo.

Ino respira fundo e fala.

- Você ainda gosta do Sasuke? – Ino pergunta curiosa.

- Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente Sakura nao gosta do Sasuke.
Será dificil Itachi fazer com que Sakura goste de Sasuke novamente =D
O casal NaruIno é muito fofo *-* depois coloco mais cenas desse casal =D
Ah recomendando outra fic!
Quem ai gosta de casal diferenciado. Tem uma fic minha chamada "Imaginaria ou nao? (Kiba e Ino)"
Mereço reviews!?
Bjuus Ja Nee!