Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 21
Cap.21 - Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/21

– Haruno Sakura aceita namorar com Uchiha It... – Ele parou e se corrigiu na mesma hora. – Sasuke. – Falou ele encima do “It”.

Sakura da um selinho nele e se afasta corando e deixando Itachi corado.

– Isso responde sua pergunta? – Perguntou ela retoricamente.

– Com certeza. – Dizia ele a puxando para um beijo doce e apaixonado.

Os dois ficam juntos olhando para o céu e logo depois entraram de mãos dadas. Os casais logo notaram e claro que eles tiveram que ouvir umas piadinhas sem graça dos amigos.

Apesar do ônibus ter pifado, fizeram que eles se aproximassem cada vez mais.

Todos dormiram juntos de seus casais, até mesmo Neji que não confiava em Kiba deixou que o moreno dormisse abraçado com sua prima, algo que não era muito normal.

Tudo estava em completa paz...

Sakura se encolheu perto de Itachi e o moreno a abraçou, Sakura não sentia frio, pois Itachi era muito quente. Apesar de Sakura reparar que antes Sasuke era frio.

O Uchiha foi o ultimo a dormir estava a contemplar o rosto de sua amada. Ele não sabia o motivo de ainda estar ali acordado a olhando, será que ele poderia estar nutrindo sentimentos por ela? Ele balança a cabeça negativamente, não podia gostar dela, tinha que cumprir sua promessa...

Logo amanheceu e eles acordaram meio assustado por causa de barulho de sirenes de policia ali.

Dois policiais adentraram o local com suas armas apontadas para eles e logo abaixaram.

- Desculpem... Pela nossa maneira de entrar, apenas suas famílias quase nos enforcaram se não achássemos vocês logo. – Disse o policial mais novo.

- Nos acompanhe. – Disse o policial mais velho.

Todos levantaram se ajeitaram e seguiram os policiais.

Logo eles encontravam-se em suas casas. Tudo ocorrera bem, a Mãe e a tia de Sakura quase deram um treco ao ver a rosada.

Todos abraçaram seus pais. E Itachi olhou ao redor e deu uma tristeza não ver seus pais ali, preocupado com ele. Sem seu pai para lhe dar esporro, sem sua mãe para gritar com ele e escuta-lo querendo ouvir cada detalhe do que aconteceu, se preocupando com ele, sem esquecer de seu irmão ali preocupado, mesmo ele não demonstrando.

Itachi nem se despediu de ninguém saiu dali o mais rápido possível não queria chorar, não podia nem ao menos pensar. Cada vez mais sentia saudade de antes. Como daria tudo para voltar atrás...

Itachi lembrou de um trecho de um poesia que gostava. E logo ele começou a recita-la em seus pensamentos.

“Minha vida cada vez fica mais mórbida

Cada vez mais entro na escuridão

Que invade cada canto

Do meu coração

Sei aonde que eu erro

Tento não erra mais

Eu grito e berro

Porém não da mais para voltar atrás...”

O moreno chegou em seu apartamento, abriu a porta e logo se encaminhou ate seu quarto, pegou algumas roupas e foi direto para o banheiro.

Tomou um delicioso e relaxante banho quente.

Saiu do banheiro secando seus cabelos não muito grandes, até seus cabelos sentia falta.

Sem pensar duas vezes se jogou na cama, precisava pensar, precisava descaçar.

Logo o sono bateu e ele dormiu.

- Sasuke... – Chamava a rosada o olhando dormir.

Ele acordo e avista a rosada.

- O que esta fazendo aqui? – Perguntou o moreno normalmente.

- Eu sei de toda a verdade.

- Do que você esta falando Sakura? – Perguntou Itachi confuso.

- Você não é o Sasuke... – Dizia a Sakura seria. – Por que mentiu para mim?

- Sakura eu não...

- Não se preocupe eu te amo de toda maneira... – Dizia ela o beijando. – Fique de olhos fechados... – Dizia Sakura se afastando dele.

Itachi ficou com os olhos fechados.

- Pode abrir... – Dizia ela.

Quando Itachi abre os olhos, Sakura enfia a faca em sua garganta.

- Você acha que ficaria assim! – Dizia ela rindo vendo Itachi cai na cama deixando vasar muito sangue.

Itachi acorda na mesma hora, estava ofegante. Rapidamente levou sua mão ate sua garganta. Suspirou em um tom de alivio. Rapidamente veio um tom de preocupação de ela descobrir que ele era uma farsa. Porém logo ele se jogou na cama pensando que ela nunca iria descobrir, e se ela descobrisse ela já estaria esperando seu quarto filho.

- Eu só quero que isso acabe logo... – Dizia Itachi fechando os olhos e tentando voltar a dormir.

Itachi dizia isso para ele mesmo, porém no fundo não queria isso, queria a rosada só para si, e não a queria usar e descarta-la.

Ao passar de um dia Itachi agia normalmente, porém não estava como antes, pois Sakura estava namorando com ele. Ele não admitia, porém amava quando fazia ciúmes em Sakura, porém odiava quando ela fazia ciúmes nele.

Tudo estava na plena paz no colégio, até que tinha uma aglomeração.

Itachi não entendia, e nem queria saber apenas queria ver Sakura, como ele havia saído cedo por causa do teste ele estava a esperando.

Itachi se posiciona em uma parede se acomodando botando um pé escorado na parede, fecha os olhos e ignora todo o tumulto, que sem ele perceber se aproximava.

Até que ele sente-se espremido e esse perfume era bem familiar, quando ele abre os olhos para ter certeza ele não poderia acreditar em quem estava vendo. Não, não podia ser ela...

- Konan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Gente desculpe... ainda estou um pouco desanimada, porém agradeço por Vivian Hatake por recomendar a fic e agradeço Kuchiki Dane por tentar recomendar ^^

Ainda continou desanimada, Porém nao é totalmente por causa dessa fic e sim por causa de todas minhas fic. Por isso sempre estou divulgando nas minhas notas.

Postarei o mais breve possivel. Bjuus Ja nee!
—-----------------------------------------------------------------------------------------------
Link da poesia: http://fanfiction.com.br/historia/370263/Maratona_De_Poesias/capitulo/2
—-----------------------------------------------------------------------------------------------
Poesia feita por mim!!!!