Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Cap.1 - Promessa é divida.


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal! Voltei com a fic e muito melhorada.

Antes eu escrevia -- Sakura:, Itachi:

Para a fala deles agora eu evolui e coloco mais profissional.

Bem pelo menos melhor que antes xD

Espero que gostem das mudanças mudei ate a sinopse o que vocês acharam?

Bem isso vcs me respondem na review ^^

Agora chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/1

Um rapaz estava a andar perdido em seus pensamentos, caminhava sem olhar para traz, sem nenhum lugar especifico para ir. Ele tem tudo, dinheiro, uma família famosa, é o primogênito, tem um belo físico, muito inteligente e extremamente bonito. E teria que largar tudo por apenas uma promessa que seu orgulho não o deixava esquecer...

[...]

– Ah...! – Gemia uma garota ao ouvir o despertador tocando perto de seu ouvido. Ela bate no despertador fazendo-o parar de tocar, voltando a dormir.

– Sakura acorda você vai se atrasar para a escola. Sakura! – Dizia sua mãe, ao ver sua filha esconder seu rosto por de baixo do travesseiro. Ela então respondeu com uma voz arrastada e sonolenta.

– Sim... Senhora... – Sakura dando-se por vencida, ainda estando muito cansada. Então ela pega seu celular que estava debaixo do travesseiro colocando uma musica agitada para ouvir enquanto se arrumava para ir ao colégio.

( Musica = Slipknot - All Hope Is Gone)

 

(Tradução)

All Hope Is Gone = Toda Esperança Se Foi

A situação da nação - Violação

Uma promessa quebrada é tão boa quanto uma mentira

O inferno é enorme, o diabo está entre nós

E nós queimaremos se não nos unirmos

O que estamos concedendo para a nossa liberdade?

Porque todos acham que precisamos deles?

Preferiria muito mais uma briga

Do que deixar outro morrer

Nós somos o problema

Mas também somos a solução

Toda esperança se foi

Se você quiser, venha e arranque isso de mim

Se acha que consegue, você ainda não me conhece

Deixa eu te contar, quando eu disse isso, eu disse pra valer.

E eu sempre terei o direito de defender isso.

50 segundos, 100 assassinatos

O preço dos direitos é um comprovante de compra

O que você fará quando a guerra acabar?

O que você fará quando o seu sistema falhar?

Nós temos marcado uma presença - Obsoleta

O que você quer?

Do que você precisa?

Encontraremos um caminho

Quando toda esperança se for!

Vimos a queda da elite

Enterre sua vida

Pegue a sua doença

Acabaremos com o mundo

Os desprezados são os feridos

O faminto morreu de fome

Em um lugar que ninguém vai

O próprio ar é um um último suspiro

Então descontinue

A charada de tratamento antiséptico

Da maneira que choro por justiça

Eu tornarei esse fogo livre!

Eu sou a razão dos seus futuros sofrimentos

Eu sou a revolta que você não abraçará

Eu sou o verme de uma pura gestação

Eu sou o remédio, cuspa na minha cara!

Todas as suas leis e regras estão fora de moda

Todos seus assuntos são entediantes jogos mentais

Eu posso dizer outros milhões de motivos

Mas isso importa quando a única coisa que amamos morrerá?

Encontraremos um caminho (Encontraremos um caminho )

Acabaremos com o mundo (Acabaremos com o mundo)

Quando toda esperança se for!

Quando toda esperança se for!

Depois de se arrumar, fazer sua higiene pessoal, ela para em frente a um espelho, como faz todos os dias.

– Estranha, feia, horrível... – Ela o encarava vendo seu reflexo por um tempo em silencio e novamente começava a se humilhar. – Ridícula, arrogante, maluca.

[...]

– Itachi é isso realmente o que você planeja fazer? – Perguntava uma mulher de cabelos azulados e olhos do mesmo tom, e seus cabelos eram presos em um coquei alto. – Você sabe que não tem volta né?

Itachi apenas acena positivamente com a cabeça afirmando que era isso que ele queria.

– Se é assim que você deseja. – A azulada não iria dizer mais nada. Pois sabe como o moreno era determinado. E quanto quer alguma coisa nunca tira aquilo na cabeça, na realidade não era só Itachi que era assim e sim todos os Uchihas na parte dos homens. Os Uchihas sempre foram muito orgulhosos então mesmo Itachi sendo docil ele ainda era um Uchiha.

A azulada vai até sua estante e tira de uma gaveta uma tesoura. E Começa a contar os cabelos de Itachi.

Enquanto ela corta os cabelos negros dele, a cada corte vêm umas cenas de flashback em sua mente. Coisas do ocorrido há alguns dias anteriores. Que o fizeram mudar de opinião.

Flashback on ~

– Nii... – Ouvia-se uma voz fraca e arrastada em apenas alguns sussurros.

– Eu estou aqui Sasuke! Eu estou aqui. – Itachi estava sentado no chão com seu irmão ensangüentado em seus braços.

– Que bom... – Dizia Sasuke entre tosses. – Me prometa...

– Sim eu prometo qualquer coisa. – Dizia Itachi sem ao menos saber o que ele estava aceitando. Mas Sasuke pode ver confiança nos olhos de seu irmão. E isso fez com que o Uchiha menor desse um pequeno sorriso de canto.

– Me prometa que irar em Konoha... Nossa cidade natal... – Sasuke tossia e dessa vez saia sangue, vendo que teria que se apresar. – Quero que você cumpra algo que não irei conseguir cumprir...

– Não. Você irar viver para cumpri. Vai ficar tudo bem... – Itachi tentava o consolar, porem não conseguia sabia que seu irmão morreria ali. Porém não queria aceitar não queria admitir.

– Quero que finja ser eu... E tenha uma família com Sakura... Tenho alguns vídeos de quando era pequeno... Cuide de Sakura para mim... Por favor... – Sasuke suplicava, seguranda blusa de Itachi.

– Sim, claro cuidarei. – Itachi não podia dizer não a ultima coisa que seu irmão poderia lhe pedir.

Itachi pensou em perguntar quem havia feito isso com ele, porém quando ouviu o que Sasuke falava, esqueceu-se totalmente de perguntar.

– Itachi... Não consigo te ver... Tudo esta escurecendo... – Sasuke no começo se desesperava, porem depois aceitou seu destino. E com seu ultimo suspiro ele disse. – Aishiteru Onii-chan.

– Eu estou aqui! Sasuke não morra! – Itachi chorava vendo seu irmão falecer em seu braço. Única coisa que conseguiu falar foi. – Ashiterumo... Otouto... Promessa é divida. – Dizia Itachi com raiva em seu olhar. Sabia que se seu irmão pediu para fazer tão ato. Então queria lhe dar uma pista do assassino. E depois ficou ali por um bom tempo chorando.

Flashback off ~

Pronto terminei. – A azulada fazia-o despertar de suas lembranças.

– Obrigada Konan... – Itachi lhe agradecia e olhava para o espelho. Não o via e sim via seu irmão. Nunca se esqueceria de seu irmão. Um dos motivos era que a cada reflexo ele veria não ele mesmo e sim a Sasuke e o outro motivo era que viveria sendo chamado de Sasuke.

Konan guardou a tesoura e falou.

– Já volto. – Disse a azulada saindo do quarto.

– Promessa é divida. – Essas palavras não saiam de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que sumi mais prometi avisar a todos quando volta-sem nao prometi u.u

Promessa é divida *-*

Mereço reviews? =D

Ah! logo logo mudarei a imagem e talvez mudarei o nome o que acham deixo esse nome mesmo?

Gente eu tirei as partes repetidas então não liguem!! (Da Musica!!)

Bem...

Ate o proximo capitulo!

Bjuus Ja Nee!