One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/5

Era agora. Os portões iam se abrir. Faltavam mais ou menos 15 minutos para abrirem. Todas as garotas já estavam em posições, para correr e pegar o melhor lugar. Porém um homem, bem vestido e caucasiano me interrompeu.

– Senhorita, você pode vir comigo um minutinho? - perguntou o homem.

– Uhm.. Quem é você? - respondi, com outra pergunta.

Eu já tinha o visto em algum lugar. Ele me era muito familiar. Então, Demi esclareceu para mim.

– Sel, ele é o agente do Biebs. Vai com ele! - ela sussurrou.

– Como é???? - sussurrei de volta pra ela.

– O nome dele é Scooter Braun, ele é agente do Justin Bieber, não tenho dúvidas. Vai logo!

Scooter Braun. O que ele queria comigo? Eu fiz algo errado? Até onde eu sabia, não tinha feito nada. Mas tudo bem, eu fui com ele.

– Só me siga. - ele pediu.

Segui ele até uma sala. Nem sabia mais onde eu estava, só sabia que era o local do show. Ele se sentou em uma cadeira, atrás da mesa, e me pediu para sentar na cadeira que tinha a frente.

– Então. Qual o seu nome? - ele pergunta.

– Selena. Selena Gomez. Mas peraí... Você me chama aqui e não sabe nem meu nome?

– Sim. É que no vídeo estavam 6 nomes diferentes, e eu não sabia qual era o seu.

– Que vídeo????

– O do concurso.

– Que conc... Ah não.

– Não?

– Não não não não... Nãoooo! - fiquei frustrada.

– Por que não? O que houve?

– Primeiro. Por que eu to aqui?

– Porque você foi a escolhida para ser a One Less Lonely Girl.

– Merda.

– Merda?

– Sim. Eu tentei ficar de lado, de canto, pra uma das minhas amigas serem escolhidas.

– Ah.. Mas eu não sei se o Justin vai querer mudar de ideia. Ele pareceu bem convencido.

– O Justin que me escolheu????

– Sim. Ele disse que queria você e ponto. Não sei o motivo. Mas por que você não queria ser escolhida?

– Sinceramente? Porque não sou belieber. Aquelas outras 5 garotas são fanáticas, e elas me convenceram a vir e participar do vídeo. Então eu quis ficar de canto, pra dar mais chance à elas. Mas não deu certo. Tem certeza que não pode reconsiderar?

– Desculpa. Eu posso tentar falar com o Justin, mas não sei se ele vai querer.

– Bom, tente!

– Só um minuto.

Ele saiu da sala, confuso e em silêncio. Onde eu fui me meter? Onde? Eu fiz de tudo pra não ser escolhida, e agora to aqui. A Demi vai ficar muito chateada. Brava comigo não, mas ela vai ficar mal pra caramba. Ela era a mais fanática de todas do grupo. Tomara que o Justin reconsidere.

Scooter demorou uns 10 ou 15 minutos, mas logo voltou.

– Então.. - ele começou.

– Então.. - repeti.

– Não.

– Não o quê?

– Ele quer você.

– Eu? Por que eu? Tipo.. sou EU! Eu não tenho nada demais, só sou uma garota normal.

– Ele disse que tem seus motivos.

– Droga.. Pelo menos dá pra trazer uma garota pra ficar aqui comigo?

– Depende.. Só uma?

– Sim.

– Tá. Qual delas é?

– Uma garota morena, baixinha.. Tá na primeira fila, aposto. O nome dela é Demi. Se puder chamar ela eu agradeço. Quero minha amiga do meu lado até a hora da OLLG.

– Ok.

Nós nos levantamos e fomos até o palco. Eu fiquei no canto, ali na lateral, onde ninguém me vê. Então, Scooter foi até o centro do palco, com um microfone. Todas as beliebers começaram a gritar. Ele curtiu o momento e pediu pra parar.

– Gente, eu tenho um aviso. Um chamado, na verdade. - ele disse.

Todas começaram a gritar "OMG ELE VAI ESCOLHER A OLLG!" ou "ME ESCOLHE SCOOTER!". Mas ele continuou:

– Demi. Você está aí? Se sim, sobe aqui.

Eu vi a reação de Demi ali na frente. Ela congelou. Então, uns caras da equipe foram buscá-la. Ela subiu no palco e ficou olhando fixamente pro Scooter, e depois para o resto das garotas.

– Sou eu? Eu sou a OLLG? - ela perguntou, e ressoou no microfone.

– Não. Desculpe - Scooter respondeu.

– Então por que eu to aqui?

– Logo verás.

Eles saíram do palco. Todos ficaram confusos. Incluindo Demi. Logo ela me viu, e veio correndo me abraçar.

– Sel! O que aconteceu? Por que a gente tá aqui? - ela perguntou.

– Porque eu pedi - respondi.

– Ãhn?

– É. Eu sou a OLLG.

– O quê? - ela ficou surpresa. Eu abaixei a cabeça.

– Desculpa, eu tentei ficar de canto no vídeo pra você ser escolhida. Mas não consegui. Eu pedi pro Scooter pedir pro Justin reconsiderar, mas ele não quis. Ele disse que tem "seus motivos". Me desculpa mesmo.

– Sel.. - ela subiu minha cabeça e me olhou. Logo me abraçou. Quando me soltou, conitnuou. - Obrigada por ter tentado. Mesmo. Mas o JUSTIN BIEBER te escolheu! Não joga isso fora! Eu sei que não é muito fã dele, mas pode ser coisa do destino!

– Destino?

– É! Você não gosta dele e pode ser uma oportunidade de mudar a sua ideia! Vai e arrasa!

– Demi.. Você é louca sabia? - eu ri.

– É, já me disseram isso algumas vezes - ela riu também. - Mas... O que eu to fazendo aqui?

– Eu não queria ficar sozinha. Então você vai assistir o show comigo daqui!

– OMG eu te amo sabia?

– É, já me disseram isso algumas vezes - falei pra ela. Nós começamos a rir. - Eu também te amo. E é o mínimo que eu posso fazer né?

– Claro, claro..

O show ia começar daqui à 1h mais ou menos. Nós ficamos esperando, e ela estava torcendo pra ver o Bieber. Eu só ficava ali, preocupada, ansiosa e com medo de estragar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.