One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

LEIA ISSO SENÃO VOCÊ VAI SE CONFUNDIR.
*Justin POV
*Justin não vai falar muito nessa fanfic, mas só em alguns capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/4

Fui chamado no quarto de hotel do Scooter para assistirmos aos vídeos do concurso OLLG. Faltava um dia para o show, e eu estava ansioso. Depois desse aqui, eu daria um tempo. Pelo menos por um mês eu estaria livre.

Chegando lá, sentei com Scooter e começamos a assistir. Todos os vídeos eram a mesma coisa, nada surpreendente. Então, chegou um outro. Ele era parecido com todos os outros, mas uma coisa me chamou a atenção. Era um grupo de seis garotas, mas uma delas não falava quase nada. Ficava lá atrás, de canto, sem muito interesse. Mas essa falta de interesse dela me chamou a atenção. Ela era linda. Era perfeita. Cabelos ondulados, meio cacheados, caíam pelos seus ombros. Tinha olhos e bochechas expressivas. Era ela. Definitivamente ela.

- Scooter. Pausa. - pedi.

- Que foi? - ele perguntou.

- É ela.

- Qual?

- A morena, ali atrás.

- Essa desinteressada?

- Exato.

- Mas Justin, tem tanta garota se matando por isso, e você escolhe uma que não tá nem aí?

- Ela me intriga. Eu gostei dela.

- Ok, então. Ela será a mais nova OLLG.

- Aham.

- Não quer nem terminar de ver os vídeos?

- Não.

- Tá legal.

Retornei ao meu quarto. Já eram mais ou menos 22h, e eu tinha que dormir. Meu show seria no dia seguinte! Mas não conseguia parar de pensar naquela garota. Se ela estava tão desinteressada assim, por que veio ao meu show? Era só fingimento ou era assim mesmo? E nossa, como ela era linda. Era deslumbrante! Não sabia direito o motivo de ela ter chamado a minha atenção, mas chamou. Tinha que conhecer essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!