One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/15

Acordei no sábado de manhã muito bem... Tinha tirado parte de um peso nas minhas costas. Consegui finalmente contar pra Miley sobre o Justin. Foi meio à força, mas eu consegui.  

Depois do almoço recebi uma ligação de Justin me convidando pra jantar na casa dele e conhecer a mãe e os irmãos dele. Eu aceitei, claro. Então eu finalmente ia conhecer a famosa Pattie Mallette, Jaxon e Jazzie Bieber. Eu estava nervosa. Definitivamente nervosa. Justin tinha me avisado que não precisava ficar assim, e poderia por qualquer roupa que já estaria perfeita. Mas eu discordo. Por isso liguei pra Demi e nós duas fomos fazer compras. Tínhamos combinado de eu ir passar na casa dela e irmos direto. Então eu fui.

Chegando lá, toquei a campainha e a Dallas atendeu:

- Oh, oi Selena!

- QUEM ÉÉ? - ouvi a Maddie gritar. Daí ela foi até a porta. - Seeeeeel! - e me abraçou.

- Oi Maddie! Que saudade! - falei.

- Também! - então ela me soltou. - A Demi tá lá em cima, no quarto. Entra!

E eu entrei. A Maddie era tão querida... Toda a família da Demi é. Fui até a cozinha e cumprimentei a Dianna. Logo subi as escadas e, quando cheguei na frente da porta de Demi, ouvi um choro em baixinho. Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Então a chamei:

- Demi? Tá tudo bem?

- Uhm, t-tá, tá sim... Er, eu já vou. Espera um pouco - ela respondeu.

Eu esperei por alguns segundos e, enquanto isso, ouvi uns barulhos, como se tivesse guardando algumas coisas.. Ouvi um barulho de água, então provavelmente lavou o rosto. Uns 2 minutos depois ela destranca a porta.

- Oi Sel! Eu tava me arrumando. Vamos? - ela estava nervosa.

- Demi. Deixa eu entrar. Vamos conversar - falei.

- N-não precisa.. Vamos indo.

- Demi! - fiquei séria. Então ela me deixou entrar, mas fechou a porta do banheiro. Eu sentei na cama dela e ela sentou ao meu lado. - O que aconteceu? Você tá chorando.

- Não to chorando.

- Não agora. Mas tava. Seu rosto ta inchado e um pouco vermelho.

Então ela olhou para baixo, envergonhada.

- Não foi nada... Nada demais - ela disse, e dexou uma lágrima escapar.

- Ai Demi... - abracei ela. - Me conta. O que foi?

- Tá. Eu fui na padaria aqui perto hoje de manhã e acidentalmente encontrei com alguns caras que faziam bullying comigo na minha outra escola. Eles me reconheceram e começaram a zoar de mim. Eles me chamaram, eu cheguei perto deles e perguntei o que queriam. Então um deles disse "é, eu sabia.. é ela". E logo começaram a rir e fazer piadinhas me chamando de gorda e entre outras coisas. Pronto, falei. Feliz? - naquele momento ela já estava desabando de tanto chorar.

- Ai meu Deus... Demi não. Não ouve o que eles dizem. Você é linda, tem um corpo perfeito e é uma garota forte. E eles? São só caras idiotas que não prestam pra nada.

- Não Sel. Não tem como não ligar, e você sabe disso. E eu não sou forte. Se eu fosse forte eu não... - e ela parou de falar e olhou para seus pulsos. Percebi então que ela estava usando um blusão comprido, sendo que o dia estava lindo e quente.

- Não, Demi. Você não fez isso. Não de novo - puxei seu pulso e arregacei sua manga. Vi cicatrizes recentes. Umas nem tão recentes, outras de agora mesmo, e ainda estavam sangrando um pouco. Abracei ela de novo, só que mais forte. - Você continua fazendo isso? Demi. Isso é sério.

- Continuo. Eu sei que eu não sofro mais bullying, mas isso continua comigo.

- Eu até te entendo. Pera.. - e me toquei de outro problema que ela tinha. Fui até o banheiro dela e olhei no vaso sanitário. O cheiro. Não tinha nada lá, mas o cheiro permanecia. - Demi! - e puxei ela, fazendo ela se levantar. Segurei-a pelos ombros bem forte. - Me promete que nunca mais vai fazer isso de novo. Nunca mais. E que toda vez que fizer, não vai estar ferindo só a si mesma. Vai estar me ferindo também. Toda vez que você for vomitar, vai ser como se eu tivesse vomitando também. E ainda mais. Se você se cortar de novo e eu vir, vou pegar um estilete e cortar a mim mesma. Toda vez que vir um novo corte em você vou fazer em mim. Se souber que você vomitou, vou vomitar também. Me entendeu?

Ela ficou quieta, com os olhos cheios de lágrimas e muito assustada.

- Demi. Você me ENTENDEU? - falei mais alto. Ela assentiu com a cabeça. E eu desabei a chorar. Não consegui me aguentar e a abracei. - Eu te amo, Demi. Você é minha melhor amiga. Eu não consigo te ver sofrer.

- Me desculpa.

- Não se desculpe. Agora você vai trocar de roupa porque eu não vou te deixar sair assim. Tá quente lá fora - sequei minhas lágrimas e disse.

- Mas e os meus cortes?

- Coloca umas pulseiras.

- Ok.

Ela trocou a roupa e colocou pulseiras, como eu tinha dito. Nós saímos de casa como se nada tivesse acontecido. Eu ainda não acreditava no que tinha visto. Eu sabia que els tinha sofrido bullying há alguns anos atrás e que se cortava e vomitava. Mas não sabia que continuava fazendo isso! Achava que tinha parado. Só que não.

Enfim. Nós pegamos um ônibus e fomos para o shopping. Eu acabei comprando uma blusinha dourada e uma saia cintura alta, com uns sapatos de salto meio beges (o 3ª look). A Demi aproveitou e comprou uma blusinha larga que fica caída nos ombros (o 1º). Voltamos pra minha casa e colocamos as nossas coisas em cima da cama. Eu não estava acostumada com salto alto. Na verdade mal conseguia andar direito. Demi me ajudou a praticar um pouco, e eu estava andando um pouquinho melhor. Pelo menos andava. Já eram 18h30m, e a Demi foi embora. Antes de ela ir, sussurrei em seu ouvido: Stay Strong. Ela me olhou, sorriu e respondeu: "Vou ficar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!