One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/14

Depois do almoço fiquei extremamente entediada. Não tinha nada para fazer! E nem com quem conversar. Não queria muuuuito falar com a minha mãe, agora que ela já sabe de tudo. Fico sem graça! Então liguei o computador. Comecei a conversar com a Miles e acabei a convidando para vir a minha casa. Lá pelas 15h ela chegou.

- Oi, Sel!

- Milessss! Entra - falei.

Daí ela entrou. Cumprimentou minha mãe e o Brian e nós resolvemos ir para o meu quarto. Nós conversamos e comemos uns Brownies que minha mãe fez. O tempo se passou rapidamente, até que eram umas 17h.

- Mas e aí, alguma novidade? - perguntei.

- Eu tenho... Mas você não pode contar pra ninguém - ela disse.

- Prometo!

- Ok. Então... Eu conheci um cara.

- E...?

- O nome dele é Liam. Eu conheci ele esses dias na escola, ele é novo. E é tãããão lindo! A gente anda se encontrando e tal.. Sei lá. Acho que meio que to gostando dele.

- AWWWWWW AI MEU DEUS!

- Mas shhhhhhhhh! Não conta pra ninguém!

- Se você me prometer que vai me convidar pra ser sua dama de honra no dia do seu casamento, tudo bem.

- Sel!!!

- To brincando! Claro que não vou contar.

- Ok.. Mas e você? Nenhuma novidade?

- Bem...

Então meu celular tocou. Me levantei e fui ver quem era. Não. Não agora. Era o Justin.

- Ahm... Deixa tocar. Não é ninguém importante - falei.

- Quê? Aham, sei. Deixa eu ver quem é - ela disse.

- Não, não é ninguém.

- Sel!

Ela veio pra cima de mim tentando pegar o celular. Nós "lutamos" um pouquinho, quando ela finalmente conseguiu. O telefone já tinha parado de tocar, mas ela olhou no registro de chamadas.

- Justin? Quem é esse tal de Justin, eim? - e ele soltou um sorrisinho malicioso.

- Ninguém - respondi.

- Uhum, sei. Vaaaamos, me fala quem é! Eu te contei sobre o Liam.

- Se eu te contasse, você não acreditaria.

- Ah, qual é. Não desconfiaria de ti.

- Promete que não vai contar à ninguém? Tipo, nem seus pais ou ninguém da tua família, sem exceções? Ninguém mesmo?

- Prometo!

- Ok. É o Justin Bieber.

- Não acredito. Sel, fala a verdade.

- Eu to falando! Viu? Eu disse que você não ia acreditar.

- Sel, qual é! Me fala a verdade. Quem é ele?

- É o meu namorado.

- NAMORADO? Bom, esse tá mais razoável. Ainda to desconfiada, mas acredito mais nessa resposta do que na outra.

- O problema é que a verdadeira resposta, são as duas.

- Ah tá. Então quem te ligou é o seu namorado Justin Bieber? Sel, por favor.

- Não to mentindo!

- Então prova!

- Como?

- Liga pra ele. Vê o que ele queria.

- Tá. Tá legal.

- E coloca no viva-voz!

- Ok.

E eu liguei. Disquei o número e coloquei no viva-voz. Nós sentamos na minha cama, até que ele atendeu:

- Alô?

- Oi Justin. É a Sel.

Daí a Miley começou a surtar silenciosamente. Ela estava dando pulinhos por aí e abafando os gritinhos com uma almofada. Estava prestes a chorar!

- Oi!

- Então.. Você me ligou?

- Liguei sim. Só queria falar contigo pra saber o que aconteceu depois que eu saí. Sabe.. Se sua mãe ficou te enchendo o saco.

- Nããão, que nada! Tá tudo bem. Eu expliquei tudo pra ela, até que tá tudo normal. Entre aspas, porque né..

- Ah bom. É que eu não quero ver minha pequena chateada.

E a Miley começou a sutar mais ainda. Ela deixou escapar um "AI MEU DEUS", mas o Justin não ouviu.

- Mas enfim - ele continuou. - Qualquer coisa, eu to aqui. Só me ligar.

- Pode deixar. E se precisar eu to aqui também. Pra qualquer coisa.

- Ok. Vou desligar agora, minha mãe tá chamando. Beijo, te amo.

- Beijo, te amo também.

E desligamos.

- AI. MEU. SANTO. DEUS!!!!!!!!!!!! - gritou a Miley.

- É... Eu falei que não era mentira.

- QUE COISA MAIS FOFA OMG AWWWW... Mas pera. Então você que era a "garota misteriosa"?????

- Sim.

- E eu disse aquelas coisas.. Nossa, me desculpa. Eu realmente não sabia de nada e...

- Nem se preocupa, Miles. Eu entendo.

- Mas cara... Desde quando? Onde? Por quê?

- Eu te explico.

Contei tudo pra ela. Todos os detalhes mesmo. Lá pelas 19h ela foi pra casa, porque a mãe dela já estava aqui pra buscá-la. Então agora o meu segredo se expandiu. Minha mãe, Brian, Demi e Miley. Minha vida estava nas mãos dessas quatro pessoas. Eu confiava muito nelas, e realmente esperava que não contassem nada. Mas isso não é garantido. De qualquer jeito, acho que meu segredo está seguro com elas. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.