A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/22

(Sugestão: http://www.youtube.com/ watch?v=zQME-ChSwNM ouve enquanto lês)
Niall: Ok, já percebi que vim da Irlanda para nada. Obrigada por me teres ouvido de qualquer das formas e peço desculpa se te desiludi algum dia. Só quero que saibas que te amo muito e que se quiseres acabar...

Vejo o Niall levantar-se, ir em direcção à festa.
OMG não percebo! Não estou a conseguir reagir a nada disto! Porquê?! Tenho de fazer algo!

Levanto-me, vejo o Niall entrar no carro, pelo que de qualquer das formas teria que falar com ele, por isso descalço-me e corro atrás do carro. Estava demasiado descontrolada, não sabia por onde andava, apenas que queria segui-lo e dizer-lhe tudo o que não consegui dizer.

***Niall ON***

Estava demasiado angustiado para ficar na festa, por isso decidi, sei lá, voltar para ir a Irlanda, passar umas semanas, ir visitar a minha família, seria bom.

Entro no carro, arranco com excesso de velocidade, pelo que vejo um semáforo ficar vermelho e paro. Oiço um barulho.

Niall: OH MEU DEUS?! *sai do carro e olho para trás* VOCÊ ESTÁ LOUCO?! PODE TER MORTO ALGUÉM !

Someone: Peço imensa desculpa, foi uma travagem muito brusca e ela apareceu-me à frente ! Espero que a menina esteja bem!

Niall: Menina !? MENINA!? *olha para a pessoa projectada no vidro do carro* *grita* LOLA ! NÃO! Não! Ela não ! Via-se sangue por todo lado, a mulher que eu amo, projectada no vidro de um CARRO, por MINHA CULPA !

Sinto então o Harry a correr na minha direcção.

Harry: *chora* O QUE É QUE LHE FIZESTE?! EU MATO-TE! NÃO O PODIAS TER FEITO! *tenta dar-me um murro mas o Liam agarra-o*

Niall: *chora* eu não tive a culpa! *chora mais* Eu, eu não sei! Eu, só quero te-la de volta! *cai no chão de joelhos*

Carolina: *vai directa ter com a Lola* E que tal em vez de estarmos aqui a brincar ao ''chora porque está mal'' e chamasse-mos uma ambulância?! Hurry up! Ela está a perder muito sangue!

Louis: *atrapalhado* Eu ligo! *liga* Estou?! Bem, ouve aqui uma grande desgraça! .... Não não, é que sabe, o Niall ama-a e não a pode perder!

Harry: *chora* Meu para de falar de cenas que não interessam!

Liam: *tira-lhe o telefone* Olhe é o seguinte, houve um enorme acidente, ela está a perder muito sangue é urgente têm de vir já para aqui!

Não chegou a 10 minutos até os bombeiros chegarem.

Harry: TAVA A VER QUE NÃO!

Carolina: HARRY ! shut the fuck up!

Bombeiro: Bem, precisamos de alguém que a acompanhe.

Harry&JNiall: EU VOU!

Carolina: Não vai um nem outro, vou eu ! Eu sou como irmã dela, vocês não !


Vi a Carolina entrar no carro e como eu não estava em condições para conduzir nem tinha carro, fomos no carro do Liam.

***Niall OFF***

***Carolina ON***

Entrei no hospital, os médicos já a esperavam à porta, a coisa era grave.

Entrei e mandaram-me ficar na sala de espera quando vejo o Niall e os outros a chegarem.

***Carolina OFF***

***Niall ON***

Entrei rapidamente no hospital e avistei a Carolina, corri até ela.

Niall: Então?! Onde é que ela está?! Quero vê-la!

Carolina: Calma! Ela só entrou agora.

Harry: *chora* Se lhe aconteceu algo de mal, vou culpar-te para sempre.


Apenas olho para ele, desvio-me e sento-me num banco com a cabeça entre as pernas.

***Niall OFF***

***Lola ON***

Porque é que ficou tudo escuro de repente?! Ouvi à algum tempo atrás o Niall gritar pelo meu nome, porquê?! Onde é que eu estou? Porque é que eu só ouço pessoas à minha volta?! Meu, quero falar com alguém! Não percebo nada!

***Lola OFF***

***Harry ON***

Estava demasiado descontrolado, não me consegui conformar com o que lhe aconteceu. Mexeu demasiado comigo. Ela é especial, ela sabe.

Passaram-se 2 horas e vejo vir o médico.

Harry: *levanta-se rapidamente* Como é que ela está?

Médico: Mantenha a calma.

Niall: *chora* Por favor diga-me que ela está bem!

Médico: Bem... *é interrompido pelo Harry*

Harry: *agarra-lhe na camisola* DIGA-ME COMO É QUE ELA ESTÁ!

Liam: *agarra-o* Hey ! Harry, já chega!

Médico: Bem, a menina Lola, não está nas melhores das situações...

Niall: *chora* Como assim?!

Médico: Ela entrou em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.