A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/21

*assobios*

Eu: *grito*Harry !? Carolina !?

Harry: *agarra-me por trás* *grita* Estou aqui! Acho que temos de ir mais para perto do palco!

Eu: WTF?

Sinto o Harry a empurrar-me delicadamente entre as pessoas pelo que oiço rapidamente vindo do palco.

Niall: Lola, sempre te prometi por isso aqui estou eu ''I will catch you if you fall'' do nosso ídolo

O meu mundo parou por completo. Acho que o meu coração parou por momentos. As pessoas desviaram-se, o Niall desceu e havia um caminho livre entre mim e ele.

''I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
Let ya so fall''

Acabou finalmente a música e eu e o Niall estávamos a milímetros de distância.

Niall: *ao microfone* Eu sei que te fiz sofrer e afins, mas estou aqui, vindo directamente da Irlanda, após ter cancelado os meus 'caprichos', para te dizer que é a ti que eu amo e que te peço desculpa, por não aguento estar assim.

Não conseguia falar, não sei, tudo parecia ter parado em mim. Apenas ouvia ''Beija, beija!'' ou ''Dá outra hipótese ao rapaz!''

Abracei-o e apena disse ''Não estou minimamente pronta para falar contigo agora, dá-me alguns minutos e vem ter comigo ao jardim, desculpa.''

Saí dali a correr, todos olhavam para mim, o Niall pelos vistos queria vir ter imediatamente comigo, mas o Harry impediu-o.

***Festa ON***

Harry: Deixa-a ir bro, ela precisa pensar.

Niall: Mas eu preciso falar com ela!

Harry: Dá-lhe espaço!

Niall: *baixa a cabeça*

Harry: *abraço* Não tenhas medo da reacção, ela ama-te mesmo bro.

Niall: Então porque é que ela reagiu assim?

Harry: Foi tudo muito repentino ! Como te tinha dito ao telefone ela ficou fechada estes 3 dias em casa! Nunca saiu... tudo por não teres tido mais calma e porque não lhe contaste que ias trocar estar com ela por umas festa na irlanda...

Niall: E agora? O que é que eu faço?

Harry: Esperas aqui 5 minutos e depois vais ter com ela.


***Festa OFF***

Andei e deparei-me com algo assim:
http://weheartit.com/ entry/34547481

Passado algum tempo, vejo o Niall sair da festa, olhando para todos os lados.

Eu: *grito* Niall !

Ele corre na minha direcção.

Niall: Posso sentar-me?

Eu: Claro!

Ele sentasse e instala-se um enorme silêncio. Olhamos-nos e decido quebrar o silêncio.

Eu: Porquê?

Niall: Porquê o quê?

Eu: Porque é que fizeste isto?

Niall: Isto o que?

Eu: Oh gosh, porque é que voltas-te da Irlanda ? porquê ?

Niall: porque não consigo ser feliz pensando em como te deixei

Eu: Mas estar com os teus pais também precisam de ti, eu consigo aguentar... Odeio ser a razão de não terem morto as saudades...

Niall: eu matei todas as saudades, ainda por cima, precisas de mim, eu preciso de ti...

Eu: ...

Niall: Já te expliquei tudo, não percebo o porquê de toda essa preocupação.

Eu: Talvez porque eu não perceba esse teu mundo.

Niall: *mete-me a mão na cara delicadamente* Lola, percebe que eu te amo. Amo-te desde que te acertei com aquela bola, amo-te desde a primeira vez que nos vimos, amo-te desde sempre ! Percebe que não me és indiferente, és a minha namorada. Lola, eu vim da IRLANDA ! por tua causa ! - boa agora está a culpar-me, realmente sinto-me melhor ! - por ti ! para estar contigo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.