A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/2

Niall: Olá. Então onde queres ir ?


Eu: Não sei escolhe tu.


Niall: ok, então confia em mim, eu conheco um sítio espectacular.

Eu: Eu confio.

Então, fomos até ao tal sítio. Pedimos, e sentámos-nos a comer.

Niall: Sabes, estamos aqui mas nem sei o teu nome.

Eu: Sou a Lola.

Niall: Niall.

Eu: Eu sei.

Niall: É... Que idade tens?

Eu: 18.

Niall: nem preciso de dizer...- ri-se - Então estás a gostar?

Eu: Sim, tinhas razão. Isto aqui é ótimo.

Niall: Não me estava propriamente a referir a isso. Estava-me a referir à companhia...

Eu: Claro, é óbvio. - disse meio engasgada, com a pergunta.

Niall: Ainda bem. Também estou a gostar muito. Temos de combinar outra coisa.

Eu: Sim, talvez. - Ao dizer isto o meu telemóvel tocou. - Desculpa. - disse, atendendo. - Olá mãe.

mãe: Olá filha. Estás onde ?

Eu: Estou com um amigo, no jardim

Minha mãe: Um amigo ?

Eu: Sim... Precisas de alguma coisa ?

Minha mãe: Ah, sim. Vem para casa. Hoje vamos ter convidados, e preciso que me ajudes a arrumar a casa, está bem?

Eu: Está bem. Estou a ir. Beijos, até já. - Despedimos-nos e desliguei. - Desculpa Niall, mas tenho que ir. Hoje vamos ter convidados, e a minha mãe precisa que eu a ajude a arrumar a casa...

Niall: Não há problema. Queres que te leve a casa ?

Eu: Não, não é preciso. Vou a pé.

Niall: De certeza ?

Eu: Sim, eu vou bem a pé, até é perto daqui... - Levantei-me da mesa, e ele de seguida também.

Niall: Posso insistir?

Eu: Não, a sério. *ri*

Niall: Pronto, se a menina assim quer... *riu-se*

Eu: Gostei. Tu sabes. Do lanche...

Niall: Eu também gostei. Muito. repetimos ? 

Eu: Talvez sim... *sorri*

Niall: Espero que sim. *sorriu*

Eu: Desculpa, tenho mesmo que ir.

Niall: Claro. Vai com ciudado, está bem ?

Eu: Sim - Despedimos-nos, e fui para casa para ajudar a minha mãe. Ao chegar, vi que já muita coisa estava limpa. - Olá mãe !!!!!

Minha mãe: Olá. Toma a esfregona e o balde, e vai limpar a casa de banho. - Disse, dando-me a esfregona e o balde.

Eu: Casa de banho ? - disse meio enojada

Minha mãe: Sim, casa de banho. Os convidados também vão à casa de banho, caso não saibas...

Eu: Está bem. - Eu disse, subindo as escadas e entrando na casa de banho.

(...)

Minha mãe: Lola ! Os convidados chegaram. Desce, por favor.

Eu: Estou a ir ! *gritei*


Desci, até à cozinha e estavam lá os convidados.


Minha mãe: Filha, estes são os meus patrões. Sra. Savannah e Sr. Jacob.

Eu: Boa-noite, sou a Sofia.

Sra. Savannah: Olá Sofia. És muito bonita. *beijinho na cara*

Sr. Jacob: Olá, sim. És muito bonita.

Eu: Obrigada.

(...)

Minha mãe: Portaste-te muito bem, no jantar. Eles têm uma filha, a Eleanor não pôde estar cá, porque esteve a fazer um trabalho importante para a escola. Ela também anda na mesma escola que tu.

Eu: Não sei. Pelo menos da minha turma, não é. *disse enquanto lavo os pratos* 

Minha mãe: Pois, não sei.

Eu: É... *acabo de lavar a loiça* - Acabei ! Vou para o meu quarto.

Minha mãe: Vai. Boa-noite. *beijo na testa*  


Fui até ao meu quarto onde me deitei, e adormeci logo.

(...)



Carolina: Olá, hoje queres explicações?

Eu: Não, eu vou desistir disso. Desculpa. Acho que já estou a melhorar...

Carolina: Tu é que sabes. - Afastou-se, e voltou aos estudos, como sempre.


Vi o Niall, com os seus 4 amigos de sempre a conversar ao pé do bar. Decerteza que não me ia falar. Para quê ? Ele provavelmente só disse que gostou, e que queria repetir para não ficar mal. Não vou ser eu, a ir falar com ele, seria estranho. Muito estranho... De repente, vi a Hannah, a rapariga que se arma com todos os rapazes, ir ter com eles. O coração veio-me às mãos. Aproximei-me mais de onde eles estavam para ver o que ela lhes dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.