A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/1

Aquela aula de geografia estava a ser uma das piores. A matéria era tão secante, que praticamente toda a turma estava a dormir. Menos a Carolina, claro.


Carolina: Lol ?


Eu: Diz...

Carolina: Hoje também precisas das explicações?

Eu: não, só preciso de sair desta sala.

Carolina: Porquê ?

Eu: Porquê ? matéria é uma seca, não sei se reparaste mas a turma está quase toda a dormir.

Carolina: Acho a matéria bastante interessante.

Eu: Claro. E tu, que não achasses...

Carolina: Devias ser como eu.

Eu: Não, obrigada ! eu gosto muito de ti bestie (best friend), mas ser como tu na escola não



Passado algum tempo a aula acabou, e saí para o pátio onde estavam os One Direction e o Niall a jogar futebol, como sempre... Desde o inicio do ano que tenho um fraquinho por ele, mas ninguém, para além da Carolina (m.a.) sabe, nem convém saber ! Todos os intervalos venho para aqui, só e apenas para o ver jogar. Nunca falei com ele, pois a vergonha é muita. De repente, a bola acerta-me em cheio na barriga.

xxx: Estás bem? Desculpa, queres que te leve à enfermaria?

Eu: ... - *http://media.tumblr.com/tumblr_m41ciuYEIg1r7ifqv.gif* Era o Niall. Ele estava ali. Ele estava a falar comigo. - Não, não, acho que estou bem. - Tentei levantar-me, mas continuava a doer.

Niall: Não, não estás ! Anda lá ! Não sejas teimosa, rapariga !

Liam: Ela está bem?

Niall: Acertei-lhe com a bola na barriga, e ela não quer ir à enfermaria comigo.

Eu: Eu estou bem, a sério. Não é preciso, mas obrigada pela preocupação. -disse meio envergonhada.

Niall: Eu insisto.

Eu: Não, já disse que estou bem.

Niall: Então deixa-me pagar-te uma bebida. Depois das aulas ? E não aceito um não como resposta, está bem?

Eu: A sério?

Niall: Sim, porque não? - Sorriu para mim. Aquele sorriso que me mata apouco e pouco.

Eu: Não sei, mas eu aceito. - disse, ainda meio envergonhada. Eu ainda não estava em mim. Ele convidou-me mesmo para ir 'sair' ? Sim, parece que sim.

Niall: Ainda bem, vejo-te à entrada, no fim das aulas. - Deu-me um beijo na cara, o que me fez derreter. Saiu de ao pé de mim, e voltou ao jogo.

Ainda estou meio tonta com o que aconteceu, será que foi verdade? ... Tocou. Abri a minha mala, para e de lá tirei o horário, a seguir ia ter História.

(...) As aulas acabaram. Fui até à entrada da escola, como combinado e esperei-o. Pouco depois avistei-o. Ele foi em direção a mim e cumprimentamos-nos com dois beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.