Eleições No Acampamento escrita por Summertime Beauty


Capítulo 2
Vote em Nico 11 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo do meu coração *--* queria dizer que estou dando pulinhos de alegria, por que consegui 3 leitores e 4 comentários o/ to feliiz.
O capitulo do Nico está muito grande, e eu não conseguiria terminar hoje, então vou dividir em 2 partes. Se eu conseguir, a parte 2 eu publico ainda hj, mas eu acho pouco provável. Enquanto isso, tá ai um cap, novinho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266566/chapter/2

Nico abriu os olhos. Ainda estava escuro, ele colocara o relógio para o acordar no meio da noite. Ele se levantou e pegou a bolsa de maquiagem que tinha roubado de Piper, e fez dois traços com batom preto na bochecha. Vestiu uma calça jeans preta, uma blusa preta, uma jaqueta preta, umas luvas pretas e um all star cinza (N/A: Pensou que era preto né?). Preparou uma bolsa (preta) com lanterna, corda, uma adaga, um Mc Lanche Feliz e um coelhinho de pelúcia chamado Sr. Fofura Fofa.

-Eu sou um ninja *0*!!!

Ele abriu a porta do chalé, e botou a cabeça para fora. Sabia o que devia fazer. O plano era o seguinte: ele iria até a floresta; se alguma harpia o visse ele jogaria o Mc Lanche Feliz para ela e fugiria; na floresta viajaria pelas sombras até o mundo inferior, para pedir ajuda para seu pai. Simples. E ele estava bem confiante.

Tudo estava correndo bem até agora. Ele estava um gato e tinha a bolsa pronta, agora só faltava sair do chalé. Ele foi se esgueirando pela parede do seu chalé. Saiu correndo na ponta dos pés até o chalé mais próximo. Era o de Afrodite. Ele não aguentou e espiou pela janela. Algumas garotas estavam só de calcinha e sutiã fofocando sobre o possível namoro de Atena e Poseidon, e outras apenas com um mini pijama jogando Mitomagia.

-*0* OMZ, visão… do... paraíso… linda... demais… eu… necessito... daquela carta... A Carta Master de Ares tem 7000 pontos de ataque *0*- Ele encarava aquela carta como se fosse o melhor chocolate do planeta. Então se lembrou da sua missão e saiu da janela. Uma harpia o viu, mas ele jogou o Mc Lanche Feliz, e conseguiu com que ela não o devorasse.

Ele foi andando pelos chalés, escondido, até chegar ao que estava mais próximo da floresta. Era uns 10 metros, se ele corresse conseguiria chegar lá bem rápido, o único problema era a harpia que estava de costas para o caminho, se ele não fizesse nenhum barulho, ela nem se viraria. O problema é que se desse errado ele não teria nenhum lanche para ela.

Ele foi correndo na ponta dos pés. Estava quase chegando. Nove metros, oito metros, sete metros, seis metros, cinco metros, quatro metros… Ele tropeçou em uma pedra, caiu no chão, bateu a cara em um graveto, o graveto fez barulho, a harpia ouviu o barulho, a harpia se virou para Nico.

-Ops- e ele saiu correndo.

Conseguiu chegar à floresta, mas não tinha nenhum lugar para se esconder. Viu um galho e levantou a mão esperando algo acontecer.

–Justo agora, meus poderes de Homem-Aranha me abandonam T-T? ! ?- então ele se jogou no lugar mais escuro e viajou nas sombras.

Algo, no entanto, deu errado, porque ele foi parar no palácio do deus do sol, e Apolo deu um grito assim que viu Nico, que falou:

–Huumm, esse grito foi meio feminino, não foi não?

–Cale a boca, mortal inferior T-T...

–Ok, eu já calei...

–AAHH *O* VOCÊ ACABOU DE ME INSPIRAR PARA CRIAR UMA MUSICA NOVA!

–*O* SÉRIO? QUAL?

–*caham*

Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá

Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito até onde não há

Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar

Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela,
Gastou um extra que era da parcela

As filhas da patroa,
A nojenta e a entojada,
Só sabem explorar, não valem nada

Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá

Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito até onde não há

Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar


– ¬¬’...

–ESTÁ PERFEITA...

– ¬¬’...

–ACHO QUE VOU MANDÁ-LA PARA UM DOS MEUS FILHOS, PARA QUE ELE FAÇA UMA NOVELA DELA...

– ¬¬’... e... você se inspirou em mim... ?

– Sim U.U

– ¬¬’... dá licença, eu vou me matar...

–Tá, pode passar ^^ .

– ¬¬’ ... eu mereço...

Então ele viajou nas sombras de novo. Ele estava na porta do palácio do seu pai no mundo inferior. Ele entrou no palácio. É, ele tinha autoridade para isso. Como ainda era de noite, foi direto para o quarto do seu pai. Ele devia estar dormindo com Persephone, então não entrou. Apenas bateu na porta do quarto. Assim que fez isso, Hades apareceu, e eles entraram no quarto. Ao que parecia a mulher dele não estava lá.

–Cadê minha madrasta?

–Ela foi para uma festa do pijama, no palácio de Afrodite U.U

–Ok... Pai eu preciso de ajuda...

–Fala...

–Me dá 1000 dracmas? ?

–WHAAAAATTTTT O_O ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

–Nada... Eu queria umas dicas de como ganhar a eleição para diretor de atividades no acampamento.

–E você tá pedindo isso, pro cara que ganhou a melhor parte do planeta terra né?

–Não tinha pensado nisso...

–É eu sei que não, é um mal de família U.U ...

–¬¬’... Continuando, você não tem nenhuma ideia do que eu posso fazer?

–Não U.U

–EU NÃO ACREDITO QUE EU SOFRI ISSO TUDO PARA NADA!!! EU PASSEI BATOM NA CARA, FUGI DE UMA HARPIA E O PIOR... APOLO SE INSPIROU EM MIM PARA ESCREVER A MUSICA “VIDA DE EMPREGUETE”, PARA NADA?

–Harram.

–AAAHHH tive uma ideia!!!!!!!!!!!!!

E viajou nas sombras novamente. Chegou de novo na floresta. No caminho para casa não encontrou nenhuma harpia. Ainda era de noite, e ele teria bastante tempo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, um capitulo novinho pra vcs, não se esqueçam de comentar... a ameaça do Kappo de Uva continua de pé... tomem cuidado.
Tentarei terminar a segunda parte hj, mas eu acho que não vou conseguir, talvez só poste no próximo sábado.
Até o próximo capitulo ^^
Um bjo, um abraço e um kappo de uva ^^