Eleições No Acampamento escrita por Summertime Beauty


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^^, essa fic terá vários capítulos, e em cada um, apresentarei as propostas dos campistas. No penúltimo capitulo você poderá votar em quem você quer que ganhe, e eu escreverei o último cap. baseado nisso. Na fic, ninguém morreu. Também quero fazer um pedido, lá no finalzinho. Leiam please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266566/chapter/1

Quíron estava com muita pressa, tinha novidades para os campistas. Enquanto corria, quer dizer, galopava, para o acampamento, se lembrou de como conseguira o que queria.


Flashback on

–Zeus, gostaria de perguntar uma coisa para você... Não, isso não... -falou Quíron, enquanto esperava o elevador chegar ao andar 600- Oh senhor, gostaria muito de pedir para o senhor que... Não, idiota demais...

Nesse momento, o elevador se abre, e Quíron vai para a sala de reuniões, onde terá uma audiência com Zeus. Antes de entrar ele falou para si mesmo:

–Vamos Quíron, você já é um centauro crescidinho, vamos pedir isso de uma forma madura.

Quando entrou, Zeus estava falando (leia-se fofocando) com Afrodite sobre a novela das 8:45.

–Ai menina, me conta o babado, é verdade que a Anna Elizabeth Grand Chase vai trocar o Pedro Carlos Jack Filho pelo Lucas Gabriel Estevão Castelão e... Olá Quíron, então como eu estava dizendo, precisamos resolver essa questão das armas inquebráveis, então fale sobre isso com seu marido. – E se virou para o centauro quando a deusa do amor virou uma fumaça rosa com glitter. - Pode falar.

–Zeus, gostaria muito de pedir uma coisa – ele respirou fundo. Iria resolver isso de uma maneira bem adulta.

–O quê?

–DEIXA EU E DIONÍSIO TIRARMOS FÉRIAS DO ACAMPAMENTO, POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR- ele se jogou no chão e começou a chorar- BUÁÁÁÁÁÁ DEIXA POR FAVOR DEIXA VAI DEIXA SIM?

–Tá U.U

–UHHHHHHHHUUUUUUUUUUU ~le dancinha da vitória versão cavalo, terminando com aquele passinho do Michael Jackson (sei lá o nome) com cascos~ obrigado pela compreensão, senhor Zeus.

–Eu sei que eu sou demais U.U

Flashback off


Assim que chegou, se arrependeu de ter deixado o sr.D no controle. O acampamento estava uma bagunça, a Casa Grande estava sendo pintada de rosa por algumas filhas de Afrodite (leia-se Silena); Na Arena, onde os filhos de Ares (leia-se Clarisse) estavam lutando, tinha uns 10 campistas desmaiados; A lojinha do acampamento estava com os vidros quebrados e foi toda roubada, com certeza pelos filhos de Hermes (leia-se Travis, Connor e Luke); os filhos de Hefesto (leia-se Leo) criaram uma espécie de canguru gigante de aço de 300 toneladas, que andava, cuspia fogo pela boca e pelo nariz e cantava “mamãe eu quero” em 30 idiomas diferentes.

Quando chegou na casa grande, toda gliterizada pelas filhas da deusa do amor, viu o sr.D jogando Mitomagia com Nico.

-Mas o que…? – perguntou.

-Eu estou jogando com o Nicolau, Quíron, não está vendo?

-E eu estou ganhando !- falou Nico- e... Sr. D... Meu nome é Nico...

-Desculpe Nicolau não estou te ouvindo...

-Meu nome... É Nico, senhor.

-Não sei do que está falando Nicolau.

-Esquece ¬¬’ - ele se levantou e foi no banheiro.

-Ok né o_O… Sr. D, acabei de falar com seu pai, e... – disse Quíron.

-E... ? – Ele estava com os olhinhos do gatinho do Shrek.

-Ele não deixou.

- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POR QUÊ? POR QUÊÊÊ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? OH MUNDO CRUEL, OH VIDA INJUSTIÇADA!! WHYYYYYYYY? ? ?

-Primeiro de Abril ^^ - Quíron falou.

-ESTAMOS EM SETEMBRO SER IMBECIL Ò.Ó QUER SER TRANSFORMADO EM UM KAPPO DE UVA? FALE DE UMA VEZ E FALE SÉRIO.

-Sério. ^^

*PUFF*

-Agora você ficará ai de castigo, e só irá sair depois de eu enviar uma mensagem de Íris para o papai. – E foi embora, nesse momento Nico saiu do banheiro.

-OMZ UM KAPO DE UVA *O*


---Algum tempo depois (o bastante para Sr. D enviar uma M.I para Zeus, retirar Quíron do estômago de Nico e fazer as malas para a viagem)---

Todos os campistas estavam jantando, quando Quíron se levantou e mandou todo mundo calar a boca.

-Semideuses, eu quero comunicar que... Eu e o sr. D estamos caindo fora, tchau, beijo, me liga – ele se levantou e os campistas começaram a falar coisas como:

-Mas nós não podemos usar celulares. T-T ~le chora cachoeiras~.

-Como assim eles vão embora?

-Nós vamos ficar sozinhos?

-Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalalalaaaaaaaaa…

-Tá ok eu irei explicar direito. Eu e o sr. D vamos sair de férias, como não terá ninguém para tomar conta de vocês, alguns campistas poderão se eleger a diretor ou diretora de atividades. Até o dia da eleição, uma pessoa aqui presente, que está invisível *todos olham para Annabeth* e que não é do chalé de Atena, irá ficar de olho. Se fizerem besteira, serão punidos. Fui!

O centauro saiu galopando e o deus virou uma fumaça roxa. No exato momento em que isso aconteceu, duas urnas apareceram. Uma era para os eleitores votarem, e a outra era para se inscreverem. Alguns campistas se levantaram e foram até a segunda urna. Um de cada vez, Percy, Annabeth, Luke, Nico, Clarisse, Silena e Clóvis se inscreveram. A cada dia da semana um deles apresentaria suas propostas. O primeiro dia seria de Nico.

O dia de amanhã seria bem complicado para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, se tiver horrível a culpa não é minha, é de Atena que não me deu benção suficiente para escrever direito U.U !!
Então, eu gostaria de fazer um pedido. Leia a história da Duda, ela é muito top. É só pesquisar A deusa perdida que aparece. Vocês não vão se arrepender *--* e se quiserem, poderiam ler a minha também ^^ , o nome é Cartas para Thalia.
Deixe um comentário ou o sr. D te transformará em um Kappo de Uva ^^
Um bjo, um abraço e um cupcake azul =*.