Wanted - Justin Bieber escrita por Bieberbabyx3


Capítulo 4
Ótimo, agora vamos fazer essa merda de novo.


Notas iniciais do capítulo

Oiie, como vcs estao?
Obrigada pelos reviews, amei todos *-*
Ta ai + um capitulo pra vcs, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266542/chapter/4

POV de Katie.
Eu pensei sobre ontem à noite, enquanto eu caminhava para a escola. Ele certamente bateu top dez de datas estranhas vendo desde que foi a data mais estranha que eu já tive. Eu sei que eu sempre fui uma otária para caras com confiança mas Justin, ele é mais arrogante do que confiante.
Eu não sei, porém, eu tenho que admitir, ele era muito bom em beijar. Eu definitivamente não importa de ter seus suaves lábios cobrindo meu.
Se ele não fosse tão maldito chato e bi polar eu não hesitaria em beijá-lo novamente. Assim como a data atingiu o top 10, então beijo definitivamente chegou ao topo.
Entrando as pessoas da escola foram sussurrando merda nos corredores e outras foram correndo pelo corredor para a sua classe.
Eu realmente não presto muita atenção para as negociações, mas algumas pessoas me irritou pela forma como encarou-me.
Notei Justin pendurado com sua "tripulação" ainda no corredor. Ele estava inclinando seu corpo inteiro contra a parede com os braços cruzados sobre o peito, enquanto ouvia sua conversa de amigos. Ele ocasionalmente acenou para ele, mostrando que ele ainda estava ouvindo.
Eu não tinha certeza se eu queria enfrentá-lo depois de soprar-lhe ontem à noite assim que eu furtivamente em torno de outro canto para chegar ao meu armário.

--

Evitá-lo na aula de Inglês foi fácil, já que o professor tinha-nos a tomar anotações durante todo o tempo. Eu podia sentir seu brilhos queimando no meu lado, como eu fingia estar ocupada com rabiscar baixo merda inútil.
Eu corri para fora da sala de aula não querendo enfrentá-lo na frente de todos. Eu suspiro fazendo meu caminho pelo corredor, as pessoas ainda estavam sussurrando.
"Entãoo" Claire disse quando ela deslizou para o meu armário.
"O que?" Eu disse.
"Rumores dizem que você saiu com o menino ruim por lá?" Ela piscou como explicou Justin no corredor.
NADA. Aquele menino parecia bem.
Ele estava usando um azul escuro, quase preto hoodie(casaco de frio que tem capuz sabe? nao lembro o nome kk), que estava cobrindo o seu cabelo escuro, jeans skinny e um par de supras roxos.
"Eu não dou a mínima para os rumores." Murmurei.
"Então, é apenas um boato?" Claire perguntou. Eu ignorei a pergunta dela não querendo lidar com isso, porque eu ainda estava tentando descobrir-me se eu gostava de ontem à noite ou se eu considerava ser uma data.
Fui em direção a lanchonete para comer alguma coisa, eu estava morrendo de fome, então eu lembrei ...
Eu tenho aula de ciências primeiro...

--

Sentada nessa classe merda toda eu não poderia fazer nada, mas para pensar ... Olhar para a janela e pensar.
Por que Justin tem que ser assim tão sexy? Por que ele tem que ser tão difícil ... Por que ele tem que ter todas essas malditas mudanças de humor?
Por que ele não poderia só ... ser normal.
E aqueles lábios.
Eu morreria por um beijo. Eu morreria por outra data, se a noite passada foi uma data.
Eu morreria se eu ouvi o sussurro de voz sexy no meu ouvido.
POR QUE DEUS POR QUE?
Eu tinha pensado a aula de ciências inteira, tentando esclarecer as coisas.
Por que eu gosto tanto dele quando ele agia como um idiota?
É isso que me excita? Sexy boys que são idiotas? Nah eu duvido que ... Havia algo mais sobre ele que me fez querer ele.

--

O almoço foi finalmente aqui e me sentei com Claire, o mesmo lugar que nós sentamos ontem. Hoje foi terça-feira e eu não queria nada mais do que para o fim de semana para vir para que eu pudesse ... descobrir as coisas e classificar-me para fora.
Até eu fiquei confusa mesmo ...
Isto é o que mudanças de humor Justins fez para mim.
"Quem diabos você pensa que é?" Justin gritou alto e bom som todo mundo captura então eu quero dizer cada pessoa NESTA atenção.
Ele caminhou em direção à minha mesa e bateu os punhos para baixo para ele.
"Qual o seu problema?" Eu cuspi nele.
"Ouça ... Katie o que diabos o seu apelido é ..."
"Wilson". Acrescentei apenas para irritá-lo.
"Qualquer que seja." Justin cuspiu.
"Você quer um pouco ou?" Eu suspiro como eu notei que todos tinham parado de comer e falar e nos observava.
Melhor não fazer um tolo outta-se agora.
"Sim, eu fiz." Justin tiro punhais nos meus olhos.
"Em seguida, atirar Bieber." Argumentei seu olhar com um olhar penetrante em seus olhos castanhos.
"Posso perguntar o que diabos aconteceu na noite passada?"
"Então é verdade?" Claire gritou em surpresa.
"Agora não CLAIRE" eu cuspi por entre os dentes cerrados, colocando meus punhos sob a mesa.
Eu queria tanto apenas dar um soco no Justin para trazer isto na frente do público de toda a escola.
Todo mundo estava ouvindo e sussurrando e atirando olhar para nós agora ... mesmo assim, os professores tinham parado de falar.
"O que você quer dizer?" Eu fingi que agir como eu não tinha a menor idéia do que ele estava falando.

"Não é possível tomar o calor de seu próprio jogo?" Eu finjo rir quando eu olhei em seus olhos. "Patético".
"Você sabe o que Katie ..." Justin disse com raiva.

"Isso não foi jogo, e você sabe muito bem do caralho ..." Eu não entendi muito bem se ele estava em uma espécie estúpida de raiva de maneira paquera ou brincando comigo ou se ele estava apenas provar um ponto.
"Para mim foi ..." Eu sorri para ele. Isso parecia colocá-lo fora.
"Bem, então ... Foda-se." Ele disse que estava preparado para andar fora.
"Não estou pronta ainda." Eu assobiei para ele fazendo com que ele se virar.
"O QUE?" Ele cuspiu.
"Eita alguém precisa aprender a controlar seu comportamentoo". Eu cantarolei.
"Katie ..." Justin rangeu entre dentes.
"O que você quer boo sexy." Eu sorri para ele, obviamente com o objetivo de trazê-lo para a beira de sua escala de temperamento.
"Agora?" Ele riu.
"É ... O que exatamente você quer para a direita porra agora?" Eu disse em tom de zombaria. "Um boquete talvez?"
Achei que era hora de pagar para fazê-lo porque essa cena ...
"Agora ... Eu quero cortar sua garganta." Justin sorriu.
As pessoas ao nosso redor esperou em reverência para eu responder. Este foi provavelmente o mais novo assunto que teve cerca de sussurro.
Eu realmente não sabia o que responder a isso, eu estava esperando qualquer outra resposta, mas que.
"Vá em frente." Era tudo que eu podia sair ...
"Wilson ... Se eu realmente queria matar você, eu teria feito isso ontem ... Confie em mim querida." Justin se inclinou em um sussurrou para que só eu pudesse ouvi-lo deixando todo mundo pendurado.
"Você fala muito ..." Eu ri de sua ameaça estúpido.
"Eu poderia dizer o mesmo de você ..." Justin murmurou.
"Sim, bem eu tenho certeza Sr. grande ego aqui tem algo mais para fazer isso SCRAM, para que eu possa comer o meu almoço."
"O que você acabou de dizer?" Justin gritou, sua morte a tiro os olhos olha para o meu.
"Eu disse bitch scram, você tem problemas de audição também não é?" Eu respondi a sua pergunta.
Justin rangeu os dentes e sua mandíbula foi definida. Ele estava com raiva agora para dizer o mínimo.
"Ouça-se que desgraçado." Justin gritou quando ele avançou para perto de mim.
Neste momento obsurdo eu realmente podia ajudar, mas voltar a pensar na noite passada quando ele me agarrou e me empurrou contra a parede e avançou para perto de mim, só que desta vez, ele ficou furioso.
"Você não fala comigo como eu tenho peça alguma merda de causa porcaria se você ... Vamos apenas dizer que temos um problema enorme. Então eu sugiro que você feche a boca linda antes de eu mal cortar sua garganta, porra." Justin Aproximei-me mais a minha cara como ele ameaçou a mim. Eu podia sentir sua respiração quente contra o meu nariz e sua voz era baixa e venenosa.
Antes que eu tive a chance de responder, Justin se inclinou para trás e saiu da sala. Todo mundo em torno de nós se voltou para os seus amigos para discutir o evento. Claire e eu sentamos em silêncio até que tudo voltou ao normal.
"Eu não disse para você ficar longe dele?" Claire falou calmamente.
"Eu acredito no que você falou", disse empurrando o garfo com salada sobre minha boca.
"Então ...?" , Perguntou ela. "Por que você não me ouviu?"
"Porque ... eu não sou de ouvir as pessoas." Eu disse.
"Bem, boa sorte, agora você está do seu lado ruim." Claire disse.
"Então ... ele não vai fazer nada para mim." Eu ri. Claire parecia realmente ter medo desse cara.
Ele pode funcionar a escola, mas eu duvido que ele corre esta cidade e eu fodendo dúvida de que ele nunca vai colocar a mão em mim.
"Ouça Katie ... Você não o conhece" Claire sussurrou. "Ele é perigoso."
"Quem disse?"
"Todo mundo aqui sabe que ..." Suspiro de Claire.
"E o que o torna tão perigoso?" Eu ri.
"Rumores dizem, ele e sua tripulação passa ao redor e lutam contra as pessoas e roubam as coisas."
"Então, o que ... Esses são os rumores, você realmente viu Justin fazer essas coisas?" Eu suspiro cansada de pessoas falando tanto sobre todos os outros. Cuide da sua própria maldição. Este foi o único inconveniente motivo de viver em uma cidade pequena ...
4 dias e eu já sinto falta de Nova York. Deixei escapar um suspiro.
"Não." Claire afundado em sua cadeira.
"Então pare a fofoca de merda." Eu bati.

--

Ugh, eu suspiro para mim mesma quando eu caí na minha cama. A colcha rapidamente enrugada debaixo de mim. Tinha sido um longo dia na escola e apenas recheado-me em torno da mesa de jantar.
"Katie ..." Houve uma batida na porta. Ugh minha irmã de 4 anos.
"Agora não Sasha" Eu podia ouvir os passos pequenos da minha irma mexer-se longe da porta enquanto ela trabalhava suas pequenas perninhas para baixo as escadas em vez.
Eram 8 horas e quase na hora de Sasha para dormir. Eu queria dormir tão bem, mas eu não conseguia parar de pensar sobre o que tinha acontecido no almoço.
Eu não entendia por que todos pensavam Justin foi tão ruim ... pelo que eu tinha visto que ele não foi muito ruim ... Apenas bipolar pra caralho, mas, novamente, incluído o conheço há dois dias UBT ainda, eu me recusei a acreditar rumores.
Apegue-se ouvi um barulho apego.
Clash Outro ruído.
Ele estava vindo da janela. Virei-me para a direita na minha cama para ver o que estava na janela.
Apegue-se uma rocha minúscula e acertei na minha janela.
Eu suspiro quando me levantei para ver que tipo de criança irritante achava que isso era engraçado.
"Justin?" Eu disse que eu olhei para ele.
Bem, este é totalmente clichê.

"Errr, oi?" Justin disse.
Deus, eu achava que ele era louco em mim?

"Que diabos você quer?" Eu gritei para ele.
"Você pode sair?" Justin manteve sua requisição curto.
"Por quê?"
"Basta sair ..."
Eu subi para fora da janela e descer a escada que foi colado sobre a parede da casa. Este foi revestir de emergência de incêndio.
"Você está aqui para foder comigo de novo?" Eu perguntei.
"Não, mas se você quer foder ... eu estou para baixo com ele." Justin sorriu e orelha-se um tapa na parte de trás da cabeça.
"Que diabos foi isso?" Justin esfregou o de volta de sua cabeça com a palma da mão esquerda.
"Você me chamou de merda para fora na frente de todo mundo ..." Eu gritei para ele.
"Você mereceu, além voce ficou me ignorando todo o dia de merda." Justin gritou ficando tudo na minha cara.
"Vai embora" Eu empurrei-o de volta.
"O que a bitch infernal." Justin me empurrou contra a parede da casa. Estremeci quando eu bati minha cabeça na escada.
"Seu maldito imbecil que quer me machucar." Eu gritei para ele lhe dando um outro impulso.
"Isso é o que você tem para me empurrar." Justin disse que eu continuou a empurrá-lo. "Você vai parar com isso?" Justin assobiou.
"Não." Eu disse empurrando-o para o meu quintal para que meus pais não iriam nos ouvir tão claramente.
"O foda" Justin me empurrou mais para que eu caí no chão.
"Você veio aqui para comprar uma briga comigo ou o que?" Eu disse que eu olhei para os meus jeans que agora tinham um pouco de grama.
"Ótimo" eu suspiro tentando esfregar o capim.
"Você que começou porra." Justin gritou.
"Ah não ser sucha boo criança." Cuspi sarcasmo escorrendo como eu o chamava vaiar.
"Você é puta sucha". Justin murmurou.
"Realmente você veio aqui para me chamar de mãe?" Eu cuspi. "Você deve ter uma vida muito baixo, então você merda estúpida."
Justin cerrou os punhos juntos e ele não hestitate para me dar um soco.
Eu gritei de dor enquanto seus punhos colidiu com meu olho direito.
"A FODA" Eu gemia de dor.
"Eu disse para você não se meter comigo." Justin falou com uma voz baixa.
"Bem, eu não acho que você seria estúpido o suficiente para bater uma menina." Eu gritei enquanto eu segurava minha mão para os meus olhos.
Realização Justin bater ele caiu ao meu lado.
"Me desculpe", ele sussurrou.
"O inferno com isso." Eu cuspi nele, como eu tentei me levantar da grama enquanto cobria meu olho que logo se transformar em uma cor roxa ou preta.
"Não" Justin me puxou e me capturado novamente.
Ótimo, agora vamos fazer essa merda de novo. Eu suspiro.
"Deixe-me ir Justin, você foda burro". Eu suspiro enquanto eu tentava quebrar o meu caminho através de seu aperto.
"Eu não estou deixando você ir Katie." Justin sussurrou quando ele puxou minha volta para ele. Suas mãos travadas em torno de meu estômago.
"Eu não deveria ter vindo aqui." Eu murmurei para mim mesmo e não para ele.
"Katie me desculpe" Justin sussurrou em meu ouvido por trás. Ele deu um beijo doce no meu pescoço. "Eu realmente sou."
Como eu não iria perder seu toque e seus lábios contra a minha pele.
UGH isso não estava certo. Este não era o que estava a acontecer. Meus pensamentos viajavam. Ele só me deu um soco e tudo que eu conseguia pensar era seu toque e seus lábios?
Mas que diabos?
Obter-se juntos Katie. Eu pensei para mim mesmo que eu abri minha boca para falar.
"Por favor, Katie?" Lábios macios de Justin fazia cócegas a pele do meu pescoço.
"Você sabe o quanto essa porra dói?" Cuspi com amargura. Eu não poderia ficar brava com ele quando ele estava fazendo isso e ele sabia que ...
"Eu estou realmente muito triste Katie" Justin sussurrou. Suas mãos macias e delicadas foram em torno da minha cintura puxando-me ainda mais perto dele.
"Você deve ser". Eu murmurei baixo.
"Então você me perdoa?" Justin sussurrou.
"Não por acaso porra ... Você pode beijar e lamber minha bunda por tudo que eu sei Bieber." Eu disse que eu tentei me puxar para fora de seu aperto apertado.
"Você não está indo a lugar algum fazendo isso querida." Mesmo que eu não poderia vê-lo, eu sabia que Justin tinha um sorriso brincando em seus lábios.
"Katie" Justin sussurrou em meu ouvido. Sua voz baixa e rouca.

"O que?" Eu bati.
"Me desculpe por bater em você"
"Correção de perfuração no meu rosto, me dando um olho negro e empurrando-me como um fantoche". Eu o interrompi.
"Sim, isso também." Justin suspiro.
"Apenas me deixe ir Justin." , Eu disse. Uma parte de mim querendo voltar para o meu quarto antes de meus pais perceberam que algo estava errado e outra parte de mim queria ficar no Justin em seu abraço reconfortante.
"Não podem fazer isso Katie" Justin sussurrou quando ele deu um beijo na minha bochecha. "Minha mãe sempre me disse que, se eu encontrar uma menina bonita, eu não deveria deixá-la fora de vista." Justin continuou a sussurrar baixinho no meu ouvido.
Eu não poderia ajudar a obter um pouco fraco de joelhos quando ele me chamou de linda, mas eu não estava deixando ele sabe disso.
"Bem, para mal, causar-lhe apenas fodido meu rosto." Eu suspiro tentando desbloquear as mãos fechadas.
Puxa ele tem mãos grandes. Você sabe o que eles dizem.
Eu ri para mim mesmo e no meu cérebro tinha humor.
Justin, de repente me empurrou para trás. Ele sentou-se no gramado me trazendo para baixo com ele.
"O que? Nós vamos passar a noite aqui também?" Eu suspiro quando ele me puxou contra ele.
"Não, a menos se você me perdoar?" Justin disse.
Este teria sido o momento mais romântico que nunca, se de facto Justin tinha sido um menino normal e não tivesse me dado um soco no rosto.
"Eu não vou te perdoar por seu movimento agressivo. Você não merece isso." Eu bati nele. Estava ficando frio e eu estava apenas de short do pijama e uma t-shirt.
"Todo mundo merece uma segunda chance." Justin sussurrou. "Além disso, eu não quero que você fique com raiva de mim."
"Então você deveria ter pensado antes de ter arruinado a minha cara bonita." Eu bati.
"Seu direito ..." Justin suspiro.
"Seu merda difícil descobrir que você sabe disso." , Eu disse. "Porque se perfurar uma menina é a sua maneira de deixá-la saber que você tem um interesse, eu não tenho certeza que você vai ter que muitas meninas."
Justin não poderia deixar de rir.
"Então você está indo para me ensinar a pegar garotas agora?"
"Parece que você precisa de alguma ajuda se você quer essas meninas." Eu disse com ironia.
"E se eu quiser você?" Justin sussurrou no meu ouvido sedutor. "O que eu tenho que fazer, então?" Ele sussurrou.

Eu olhei para a casa cinza na frente de mim.
Do quintal você pode ver à direita na nossa cozinha que tinha três andares grande para janelas de vridos do telhado e uma porta que vamos para o pódio onde tínhamos mais tarde colocar a nossa mesa de jantar e cadeiras do lado de fora junto com a grade.
Meu quarto tinha a janela voltada para o nosso vizinho à direita e minha irmã teve o quarto com vista para o vizinho para a esquerda.
A cozinha enfrentou o pódio e os bosques atrás de nós. Foi apenas árvores.
Eu orei a Deus para que a mãe não ia a pé para a cozinha e ver o Justin me segurando refém.
"Primeiro de tudo você tem que ter sua bunda pouco longe da minha casa e depois voltar com um pedido de desculpas de verdade." Eu disse séria, minha mão direita ainda estava cobrindo meu olho direito.
"O que eu posso fazer?" Justin questionada "Eu já pedi desculpas ... Às vezes eu vou maneira fora da linha e, além disso eu avisei que você não deve ter do meu lado ruim."
"Eu não dou a mínima para o seu lado ruim, você não atingiu as meninas Justin." Eu gritei para ele. "Puxa você é realmente estúpido."
Eu podia sentir o corpo de Justin ficar tenso até que ele me segurou no colo. Ele foi ofendido por minha reação.
"Qualquer que seja ..." Desta vez foi Justin que saiu deixando-me sozinha. Eu não passei da grama até que eu ouvi seu rugido carro.
Se eu nao tinha certeza sobre meus sentimentos por ele quando eu acordei esta manhã, que era nada comparado com o que eu sentia agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH DEUS... Justin é um completo idiota...
então o que você acha que vai acontecer??
SÓ POSTO COM 3 COMENTÁRIOS.
Bjinhuus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.