Wanted - Justin Bieber escrita por Bieberbabyx3


Capítulo 3
Você não é uma menina muito boa hein?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem babys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266542/chapter/3

Katie POV:

Fui ver no relógio as horas e já era 8. Fiquei pensando a tarde inteira se deveria ou não sair com o Justin...mas eu não tenho nada para fazer, então por que nao?

Talvez eu descubra se Justin realmente é um problema...se ele não for melhor ainda.

Coloquei uma música para tocar enquanto procurava algo para vestir.

Eu coloquei meu vestido azul (http://www.nsquarefashion.com/251-655-thickbox/teal-lace-cut-out-sleeveless-dress.jpg) e coloquei um salto preto lindo. Passei meu perfume, arrumei o meu cabelo (http://3.bp.blogspot.com/-_XL70IbPBfg/ThcVdOKkvnI/AAAAAAAACpU/4c3T1r3dn6c/s1600/Long-Blonde-Wavy-Hairstyles-2011-3.jpg) , coloquei minha pulseira de prata e desci as escadas, quando eu lembrei que Justin não tinha meu endereço e nem o meu telefone.

A campainha tocou...

"Quem poderia ser?" Minha mãe disse enquanto passava pelo sofá.

"É para mim mãe" Falei enquanto descia as escadas com meus saltos.

"Uau, você está linda! Onde vai?" Minha mãe disse quando ela apareceu no corredor.

"Eu uhm..." Eu não sabia exatamente onde eu estava indo.

"Digo, com quem vai sair?" Minha mãe sorriu.

"Com um cara... Ele pediu para sair comigo"

 "Oh sério?" Minha mãe deu uma risadinha. "Ele é hot?" Minha mãe piscou para mim.

"Eu realmente não tenho uma escolha, uma vez que ele me manteu como refém" Eu ri. "Eu acho ele bonito"

Certo...embora foi um eufemismo.Ele era super hot, mas eu não iria falar para a minha mãe, porque senão ela não iria parar de falar sobre isso.

A campainha tocou novamente, provavelmente Justin já estaria ficando impaciente.

"Bem, não chegue tarde em casa."Minha mãe disse e foi para a sala de visitas.

"Eu não vou"

Abri a porta e andei para fora de casa.

"Que demora" Justin disse impaciente.

"Oi pra você tambem" Bufei

"Que seja" Justin disse e abriu o carro.

"Como sabe onde eu moro?" Perguntei enquanto entrava em seu carro.

"É uma cidade pequena Katie" Justin riu.

"Então...onde você vai me levar?" Perguntei e ele começou a dirigir.

"Você tem identidade falsa?" Justin sorriu e olhou para a estrada.

"Sim, por que?" Disse

"Vamos abandonar o carro então..." Justin fez uma curva á direita e logo em seguida parou o carro em lugar que acho que é sua casa.

Uau, isso é realmente uma cidade pequena. Ri comigo mesma.

"O que?" Justin olhou para mim.

"Nada" Dei uma risadinha.

"Já mencionei que você esta muito sexy?" Justin sorriu e ficou mais perto de mim.

"Não...acho que você se esqueceu disso" Eu sorri "Obrigada"

"De nada baby" Justin saiu do carro e abriu a porta para mim.

Isso é mais parecido com ele. Eu pensei e sai do carro.

Justin envolveu seu braço em volta da minha cintura, e me levou para a rua.

"Então..." Eu disse nervosamente. Eu nunca tinha ido a um encontro com um estranho acaso, antes, ele foi como um encontro á cegas... sendo novo para a cidade e tudo.

"Então Nova Iorque hein? Menina de cidade grande." Justin disse enquanto nós continuamos a caminhar. A brisa suave causou cócegas na minha pele nua.

"Eu nunca lhe disse isso..." Eu disse um pouco chocada, como ele sabia de todas essas coisas sobre mim?

"Eu sei das coisas." Justin sorriu.
"Desagradavel" Bufei.

"O que? Não gosta de pessoas desagradaveis?" Justin riu.

Uau bitch consegue rir.

"Naaaah, eu sou mais garotos sexys" Dei uma risadinha.

"Ótimo, porque eu tambem sou mais garotas sexys." Ele disse em meu ouvido.

Já tínhamos chegado ao bar. Esta caminhada que parecia muito mais curta do que ir a pé para a escola, graças a Deus, porque precisava de uma bebida após este dia de merda.

"Então o que você quer beber?" Justin perguntou quando nós nos sentamos no bar.
"Geralmente cerveja ou alguma merda forte." Eu ri.
"Você realmente é uma menina mal-humorada hein?" Justin sorriu enquanto ele pediu duas cervejas.
"Eu não sei... Tente me e você pode ser o juiz." Eu sorri desafiá-lo.
"Eu poderia... Você é um tanto sexy  quando você fica brava." Vindo de um cara como o Justin isso foi um elogio.
"Por favor... Você ainda não viu-me louca." Eu disse.
"Mas eu aposto que seria sexy." Justin respondeu com uma cara presunçosa.
Justin começou a cavar com a mão no bolso a procura de algo. Ele se abaixou e pegou um isqueiro e, em seguida, um cigarro. Ele acendeu-o no fogo e fumaça surgiu a partir dai.
"Que legal você compartilhar..." Eu disse ironicamente.

Justin empurrou o cigarro entre os lábios firmes, ele soprou o fumo. Ele puxou a mão e soltou a fumaça de sua boca.
Eu tenho que dizer... Ele é mais sexy e mais sexy a cada minuto.
"Você sabe..." Justin soprou a fumaça na minha cara enquanto ele se inclinou mais perto. "No começo eu pensei que você fosse uma garota de papai que precisava de proteção..." Ele sussurrou quando seus lábios avançou mais próximo ao meu.
"Mas eu não faço essa merda..." Dramaticamente pausou puxando o cigarro na boca novamente. A fumaça encheu o fosso entre nossos rostos quando ele explodiu.
"Agora eu percebi outra coisa..." Ele sorriu. "Você é um tanto sexy e mais eu consegui saber sobre você e sua atitude, mais eu quero te foder sem sentido..." Justin se inclinou mais perto ao meu ouvido. Eu podia sentir seus lábios quase roçando meu lóbulo da orelha, ele sussurrou.
"E você está indo ser implorando por mais."

Eu ignorei seu discurso inteiro sabendo que vai irritá-lo de alguma forma, o que eu realmente gostava de fazer.

"Assim é que um não ao cigarro?" Eu levantei minhas sobrancelhas.

Justin retomados pela minha ignorância estendeu a mão para me entregar um cigarro.

"Aqui você vai boo". Justin sorriu para mim provocando.

"Boo?" Eu questionei enquanto acendo o cigarro.

"Parece que eu estava errado ... você é uma menina de papai".
"Eu não ..." Eu disse soprando a fumaça para fora da minha boca.
"Prove". Justin sussurrou enquanto ele brincava com o cigarro na mão.
"Não vou te foder se é por isso que você me convidou ... Desculpe desapontá-lo." Eu bati nele.
"Isso não foi por isso ..." Justin explicou.
"Oh serioooo?" Eu finjo engasgar.
"É melhor ver essa tua boca ... Eu não gosto de sarcasmo." Justin murmurou.
Deus, aqui vem o humor. WTF? Primeiro, ele fica ligado quando eu digo essas merdas e dar-lhe uma atitude então ele não pode lidar comigo sendo a boca vencedora.
"Isso é um colar de bom que você tem aí ..." Eu disse inocentemente, puxando seu colar para a minha cara para inspecioná-lo.
Eu vou dar-lhe algum do seu próprio remédio. Eu pensei para mim mesmo. Prepare-se para ser Bieber mente fodido.
"Err obrigado?" Justin disse confuso e um pouco surpreso eu não tinha falado para ele.
"É muito sexy quando os caras usam colares". Eu sorri ao olhar em seus olhos castanhos, e a minha voz começou a diminuir em um sussurro.
"O que posso dizer" Justin sorriu. "Eu sou um cara sexy."

Inclinei-me mais perto pressionando meu peito  nele e eu falei baixinho.
"Você com certeza é..." Justin estava muito satisfeito consigo mesmo, seu sorriso estampado por todo o rosto e os seus olhos olhando nos meus. Seu desejo era visível em seus olhos e rosto, é quando eu sabia que tinha dele.
Mordi o lábio inferior lentamente, raspando meus dentes contra ele de uma maneira provocante enquanto eu puxei meu cigarro aos lábios. Tomei um pouco de fumaça e soprei-a para o lado.
Olhos de Justin seguiu cada movimento meu.
"Deus, você é uma filha da puta sexy." Justin respirou enquanto me observava.
"Mmm sim eu sou." Eu gemi e sussurrei no seu ouvido Quando cheguei mais perto. Justin provavelmente pensou que eu iria sussurrar alguma merda sexy em seu ouvido quando soprei em seu ouvido por um breve momento antes de sussurrar
"Para ruim você não vai me pegar."
Agora, o desafio estava. Ele acha que está tão fodao e todos querem que ele ... Hmpf. Bonita, obviamente, ele quer que eu agora ...
"Ohh, mas baby eu vou." Justin sorriu quando ele se afastou do meu rosto e puxando o cigarro na boca.
"Mhmm? É isso mesmo" Eu sorri enquanto eu jogava meu cigarro fumado embora e em partes do copo inteiro de cerveja na minha garganta.
"Woah, bitch pode beber também." Justin sorriu impressionado.
Há alguma coisa que eu faço que não impressioná-lo? Eu pensei para mim mesmo.
"Há um monte de coisas que eu posso fazer, que você não vai jamais experimentar". Voltei um sorriso.
"Eu duvido isso." Justin murmurou.
"Posso ter outra cerveja e um tiro?" Eu perguntei para Blake, o cara no bar.
"Boa escolha Bieber" Ele sorriu mais para Justin. "Ela é uma goleira."
"Na verdade, não sou a namorada dele", disse. "Justin é muito para as menina que tem uma atitude ..."
"Não há culpá-lo ..." Blake assentiu.
"Tenho certeza que você não ... Que melhor há para um cara foder uma garota que dá resistência ..."
Blake ficou quieto.
"Eu sei direito ...pouco faz o Sr. fodão lá sabe ... eu não nele para o caralho ... Ao contrário de outras meninas, ele é foda ... Eu tenho respeito por mim e meu corpo ..."
"Você é real?" Justin estalou.

"O que?" Eu dei-lhe um sorriso falso.

"Não há nada de errado com aqueles fodendo lideres de torcida bitchez ... eu apenas ensino um cara de um bar aqui algumas coisas sobre garotas ..."
"Você tem que ir para a cama se foder comigo." Justin cuspiu.
"Não bebê, não vou ..." Levantei-me da cadeira empurrando o a cerveja que atirou na minha garganta se preparando para sair.
Justin me seguiu.
"Você não vai se afastar de mim." Justin disse ...
"O que você vai fazer? Me matar?" Eu ri enquanto saía do bar.

POV Justin.
Bitch realmente sabia como me fazer ir, isso era certo.
Segui-a para fora da porta, deixando-a caminhar alguns metros antes de mim, então eu me bati e arrependo do que disse.
Seus saltos fez um som clicando chato contra o pavimento e logo eu não poderia aguentar mais.
Agarrei-a pela cintura como eu fiz realizado na escola e empurrei-a contra uma cerca alta.
"Você não é uma menina muito boa hein?" Eu sorri enquanto eu segurava seu refém entre meus braços.
"Tenho um problema com que Bieber?" Ela virou-se para me olhar nos meus olhos.
"Não realmente, exceto que ele faz o meu pau duro." Eu sorri. "Você tem um problema com isso?" Eu imitava sua voz estridente pouco.
"Eu não dou a mínima para seu pau." Ela riu ironicamente.
"Isso é ruim para voce" eu sussurrei, ficando mais perto dela.
"Como assim?" Ela recuperou sua postura.
"Você não pode me enganar Katie" sussurrei sensualmente, meu rosto se aproximando dela. Ela estava ficando desconfortável.
"eu não ..." Ela tentou manter uma cara séria.
"Mmm realmente?" De certa forma eu gemi.
"Sim ... Realmente" Ela disse, ela estava tão certa de que ela tinha ganhado de mim. Ela estava tão fodidamente certeza de que ela iria conseguir ganhar qualquer briga que teve, bem é nore realmente uma luta, mais um desafio.
"Então, mesmo que você não me quer mais leve?" Eu fingia olhar triste e desapontado, deixando-a pensar que ela tinha ganhado.
"Não". Ela respondeu logo.
"Nem mesmo quando eu faço isso?" Eu sorri enquanto eu me inclno para o pescoço, os lábios tocando sua pele fria.
Katie sibilou e um pouco pequeno gemido escapou de seus lábios quando eu chupava sua pele fria.
"N-Não" Ela gaguejou.
Beijei-se o pescoço, minha boca se aproximando de seu ouvido enquanto meu corpo pressionavasse contra o dela.
"Mmm, algo me diz que você está mentindo." Eu gemia sensualmente em seu ouvido e ela não poderia ajudar, mas a caverna e soltou um gemido surpresso.
"Eu. .. eu não sou." Ela falou, nervosamente. Ela não estava confortável em todos os que eu achei divertido. Eu havia provado meu ponto e eu ganhei. Segurando seu corpo sexy pouco capturado era apenas mais um.
"Mmm eu vejo." Eu gemia em seu ouvido. "Então, você tem mesmo cuidado em todos, se eu fiz isso, então?" Eu disse ousadamente pressionando meus lábios contra os seus lábios macios.
Ela não retornou o beijo no começo, mas depois ela me beijou de volta voluntariamente. Meus dentes agarrou-lhe o lábio inferior enquanto eu mordiscava-los antes de deslizar minha língua em sua boca.
O gosto de fumaça de cigarro e álcool escovado de no meu e logo fora línguas foram entrelaçados como batalha dentro de nossas bocas.
Katie deixou um gemido de deslizamento e eu sorri para o beijo satisfeito com a rapidez com que ela deu dentro
Eu deixei a minha língua escorregar para fora de sua boca e removi os meus lábios de seus suaves lábios macios.
"Ainda não está convencido." Katie sorriu.
Eu ri para ela.
"E ela é teimosa demais que eu vejo." Eu sorri.
"Muito" Katie disse orgulhosa de si mesma.
"Hmm ..." Eu fingi que pensar para mim mesma. "Katie é uma menina muito difícil não é?" Eu sorri.
"Você pode dizer isso." Ela voltou um sorriso.
"Mmm, eu vejo." Eu sussurrei em seu ouvido enquanto eu pressionei meu corpo inteiro contra ela, empurrando-a de volta para a alta cerca de madeira.
Ela engoliu em seco.
"Eu não vou desistir." Sussurrei como eu moídas meu corpo contra o dela. Sua cabeça se moveu em direção a cerca como ela fechou os olhos e gemeu baixinho ao sentir ot meu corpo esfregando contra a dela.
"Mmm, eu gosto do som disso", sussurrei em seu ouvido. Eu lambia o pescoço dela, minha língua deixando marcas molhadas.
Katie ofegou quando ela finalmente cedeu e deixou escapar um gemido alto.
"Katie gosta disso né?" Eu sorri quando eu puxei meus lábios longe de seu pescoço. Ela assentiu com a cabeça lentamente.
"Hmm, agora o que mais Katie gosta?" Eu murmurei enquanto eu segurava seu pequeno corpo no lugar.
"Eu sei ..." Eu coloquei o braço em volta de sua cintura e puxei-a para mim. Meus lábios bateu duro em seus lábios, desta vez ela beijou de volta imediatamente verozmente.
Era quase como se ela fosse o desejo de meus lábios do jeito que ela voluntariamente abriu a boca e enfiou a língua na minha garganta.
Eu moído todo o meu corpo contra o dela e ela gemeu em minha boca deixando-me saber que o que eu fiz para o corpo dela me senti bem.
Puxei Katie mais perto como meu descanso braços ao redor da cintura dela.
Katie puxou mais perto do meu rosto enquanto ela entrelaçou os braços ao redor do meu pescoço aprofundando o beijo.
"Justin ..." Ela gemeu quando ele os dedos delicadamente puxou meu cabelo.
Deus ... esta bitch ...
Eu gemia enquanto seus dedos puxava o meu cabelo na parte de trás da minha cabeça.
Katie de repente rompeu com o beijo.
"Qualquer que seja ..." Ela foi embora deixando-me em reverência completa e sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto com 3 reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.