Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, nao consegui me controlar e acabei postando logo.... Notinhas la em baixo ta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/4




Musica do capitulo gente:http://www.youtube.com/watch?v=Djw78fFV_O4 (comentem se gostarem) 

BELLA


Estar ali com Jacob estava sendo maravilhoso, uma semana se passou desde que chegamos e eu voltei a sorri, mas tenho que confessar que estava ainda muito marcada. Agora que o pior passou eu pude pensar em coisas que na hora eu não me apeguei. Eu não fui o suficiente? Onde havia errado? O que Victória tinha que eu não tinha? Passei horas pensando nisso antes de chegar a conclusão de que o problema era não ser mulher suficiente para Edward. Acho que depois de dois dias literalmente me culpando pelo fracasso do meu relacionamento com Edward, Jacob percebeu a minha mudança. Ele começou a me olhar como se soubesse o que estava pensando e isso me assustou. Tínhamos mesmo uma relação profunda de amizade.

- Bella o que foi? – ele perguntou numa noite em que estava muito frio e eu estava olhando a lareira pensando em Edward.

- Nada. – disse triste.

- E era para eu acreditar nisso? – ele falou olhando nos meus olhos. Pensei um pouco, na verdade flutuei em minhas conclusões. – Fala o que foi?

- Eu não fui suficiente. – disse com lágrimas nos olhos. Jacob olhou para mim, acho que me sondando. Ele parou e pensou um pouco.

- Você confia em mim Bella?

- Confio a minha vida a você  Jake, acho que é o único que não me machucaria.

- Então venha.

E ele me estendeu as mãos e aceitei de bom grado, fomos para seu quarto e ele fechou a porta. Arregalei os olhos. O que exatamente estava acontecendo.

- Jacob.... o que...

Ele foi se aproximando devagar.

- Bella feche os olhos. – ele disse numa voz sedutora e calma. Não devia, mas fiquei excitada. Fechei os olhos, estava curiosa.

- Vou tirar sua roupa devagar e vamos dar um passo de cada vez então não se assuste ouviu?

Algo na minha mente dizia que era errado, mas eu confiava em Jacob. E essa confiança não me deixava sair correndo. Ele nunca tentou nada, ele era um cavalheiro e eu sabia que o que ele tivesse em mente ele me informaria como já estava fazendo.

- Relaxe... – ele falou no meu ouvido enquanto tirava meu vestido com facilidade. Respirei fundo e tentei me acalmar, estava só de calcinha e sutiã. – Vou te mostrar uma coisa e não quero que abra os olhos ainda.

Sua voz, seu toque estavam me deixando ainda mais animada. Ele se afastou e ouvi um barulho de algo se mexendo. Ele estava mexendo em algo. E eu estava ali quase nua. Ele voltou a se aproximar e dessa vez ficou atrás de mim.

- Abra os olhos.

E quando abri vi um espelho enorme na minha frente e contemplei meu corpo. A frase ecoou na minha cabeça: eu não fui o suficiente. E Jacob começou a tirar a roupa dele enquanto eu olhava aquela mulher na frente do espelho. Ele voltou para trás de mim. Quis fechar meus olhos.

- Não... hoje você vai ver a mulher que tem dentro de você. – e ele começou a passar as mãos no meu corpo. – Veja, seus cabelos grandes dão asas a imaginação de qualquer homem, dá vontade de puxá-los e ouvir seus gemidos. – ele estava com a mãos nos meus cabelos, mas não puxou, quis que o fizesse. – Seus lábios são uma verdadeira tortura a minha sanidade mental... – ele passou os dedos neles me fazendo ficar ainda mais molhada. – Seu ouvido está querendo ouvir as maiores sacanagens que um homem pode dizer a uma mulher cama, na verdade eles estão pedindo para isso. – era quase um sussurro nos meus ouvidos e fechei meus olhos ao prazer que aquilo dava. – Abra seus olhos. Hoje você vai se ver como deveria.

Ele passou as mãos nos meus seios.

- Dá vontade de beijá-los e sugar tudo que eles oferecem, ah... colocaria eles na minha boca com tanta facilidade. – Eu estava perdida naqueles pensamentos, gemi com aquela ansiedade –Isso... que som delicioso Bella. Liberte-se de seus pudores hoje querida. – E eu já estava quase liberta, ainda tinha uma ponta de insegurança. Ele sentiu. E passou a deslizar a mãos pela minha cintura. – Queria ver essa parte do seu corpo se movimentar junto com meu pau e deixá-la marcada com meus dedos. Seu corpo todo pede por algo que ainda não recebeu não entende?

E ele começou me beijando no pescoço ainda deslizando as mãos em mim. Ele pegou minha mão e a colocou em minhas partes.

- Sinta sua excitação, se descubra... Onde dá prazer?

Toquei-me e achei os pontos certos me olhando naquele grande espelho com Jacob quase nu atrás de mim, a imagem me deixou ofegante. Minhas se movimentavam quase automaticamente buscando mais, por mais que aquilo poderia causar. Gemi e Jacob pegou minha mão com meus dedos molhados e sugou cada dedo.

- Que gosto maravilhoso.... Viu como seu corpo não estava sendo bem explorado? Ah.... Deite na cama.

Obedeci espantada agora com minha falta de vergonha. Ele tirou minha calcinha lentamente e depois me ajudou com o sutiã, estava exposta. Totalmente entregue. Edward nunca me tocou dessa forma.

- Feche os olhos e sinta. Só sinta.

E ele começou a me beijar por todo o corpo, sugou meus seios me tirando gemidos altos e depois passou para minha barriga, demorando lá o máximo que aguentou. Eu estava sentindo coisas que nunca imaginei sentir, estava mais molhada se possível e ele começou e sugar e colocar sua boca no meu clitóris. Jacob estava me deixando mais e mais no ponto e eu gemia alto, sem vergonha. Era isso, estava chegando lá.

- Jacob...

- Não se detenha!

E gozei como nunca imaginei. Jacob estava ainda com o mesmo ar e eu ofegava ainda com vontade de mais.

- Mais? – ele perguntou divertido. – Hoje vamos fazer até não aguentarmos. Se prepare. Então se solte, solte essa mulher aprisionada. – ele chegou perto dos meus ouvidos e tudo voltou, eu ainda queria mais - O que você quer? Estou aqui...

- Seu... – como ia dizer aquilo?

- Meu pau? É seu.

Ele sentou na cama e a colocou de joelhos na sua frente, e tirando sua cueca comecei a chupar, era bom. E ouvi-lo gemendo me deixou poderosa, me deixou bem. Fiz com mais força querendo gemidos mais altos e consegui, sorri para mim mesma. Eu poderia dar prazer como qualquer uma. E me senti bem com esse pensamento.

- Bella... se não... – me afastei um pouco e tomei coragem

- Eu quero engolir tudo... vai.

E ele pegou nos meus cabelos e ditou o ritmo, estava mais excitada do que antes ouvindo seus gemidos altos e suas investidas na minha boca. E por fim veio o jato quente e salgado. Engoli com maestria e ele me olhou extasiado. O orgasmo tinha sido bom e sorri, uma deusa interior apareceu e me aplaudiu.

- Venha... Ainda não terminamos. Temos muito a explorar.

E ele voltou a me deitar na cama. Uma expectativa tomou todo meu corpo. O que faríamos agora? Ele tirou de uma gaveta camisinhas e eu me assustei, tinham pelo menos três na sua mão. O que Jacob queria? Mas sorri... Ele me queria e eu daria tudo. Hoje a minha deusa interior iria se fazer.

- Venha.. de quatro porque é assim que quero.

Ele mandou e eu obedeci. Gostava do tom mandão. Meu Deus no que eu estava me tornando. E ele começou a estocar e gemi, era bom... como aquilo era bom. Queria mais rápido, mais forte.

- Jacob... – ele estocava devagar, para eu pedir?

- Fala Bella...

- Mais...

- Mais o quê?

- Ah... mais forte!

E ele o fez e meus gemidos poderiam ser ouvidos em qualquer lugar num raio de 1 km e ele me acompanhava. Seus gemidos e palavras sujas me faziam ainda mais mulher, dona de mim e resolvi que estava querendo outra posição.

- Quero montar em você.

E ele parou e me colocou sentada nele, seu membro só deslizou e comecei a cavalgar nele, eu me sentia poderosa com seus gemidos. Me sentia a mulher mais forte do mundo. Ele estava sentindo prazer e eu é que estava dando isso. Fui mais rápido quando ele deu tapas em minha bunda e não pude deixar de obedecer ao seu pedido. E chegamos a um orgasmo violento que nos deixou deitados nus na cama ofegantes.

- Bella... – ele perguntou.

- Sim?

- Ainda acha que não é suficiente?

- Não. – disse convicta. Mas eu sabia que queria continuar, precisava de mais. Ainda não estava satisfeita.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nao me matem, olha so eu vou explicar uma coisinha, a Belita nao ama o Jake e vice-versa ok....no proximo voces vao entender... acho que o proximo capitulo deve sair na quarta feira ta!