Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gente!!!!! Aki estamos nos de novo!!!!! Mais um capitulo saido do forno pra vcs!!!! Notinhas la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/5

Musica do capitulo gente: http://www.youtube.com/watch?v=klCXBkn0VGs

(comentarios sobre a musica?)

Eu estava desesperada sentada na cama. Olhava o espelho na minha frente que me lembrava que tudo, exatamente tudo tinha sido verdade. Eu transei feito uma maluca com meu melhor amigo. Preciso ressaltar melhor amigo? O que deu em mim? O QUE DEU NELE? Ele gostava de mim como mulher? Porque meus sentimentos por ele não eram esses, passei metade da minha manhã analisando cada parte e definitivamente não era o que eu sentia por Edward. Meu Deus onde eu fui me meter? E foi nesse momento que Jacob entrou de chinelo e bermuda.

– Bom dia Bells. – ele disse sorrindo. Corei porque a única coisa que podia fazer olhando para ele e me lembrando da noite passada era ficar vermelha. Ele se sentou do meu lado da cama e eu automaticamente me cheguei um pouco para o lado.

– Fugindo de mim? – ele disse se divertindo.

– Jake... o... olha...

– Bella está pensando em quê? O que preocupa?

– Você sempre gostou de mim?

– Sempre, você é uma mulher maravilhosa. Foi uma pirralha insuportável, mas se tornou uma pessoa muito especial. – ele disse com um tom que eu não reconheci imediatamente, era uma brincadeira para ele? O que foi essa resposta?

– Eu te amo Jake, mas...

– Mas o quê? Não é apaixonada por mim? – ele disse rindo.

– Jacob isso é sério, nós transamos e isso precisa ser conversado como dois adultos!

– Bella... – ele estava tentando se controlar para não rir mais. – Olha eu não estou apaixonado por você, eu te amo como uma amiga muito querida e é só. Não espero casamento e nem balões de corações.

Agora ficou tudo mais confuso ainda. O que então aconteceu noite passada?

– Então explica o que foi que nós fizemos?

– Nós, dois adultos responsáveis transamos.

– E mais nada?

– Bella, você percebeu a mulher incrível que é diante de um homem? Porque é isso que eu sou, um homem. E não alguém com a maturidade de um adolescente irresponsável como o seu ex-namorado.

Ele tinha razão, eu descobri uma Bella que eu não sabia que existia. Alguém que queria ser domada, controlada e ao mesmo tempo ser poderosa. Queria dar prazer e me sentir a dona dos gemidos. Lembrei-me de cada detalhe da última noite e corei olhando para Jake, tudo porque eu queria mais e podia me descobrir com ele, ele não me machucaria éramos acima de tudo amigos.

– Jacob...

– Bella ainda temos boas semanas aqui, o que acha de enquanto estivermos aqui você e eu explorarmos sua mais nova descoberta? Eu quero deixar claro que somos amigos e tudo isso será para que você quando sair daqui, perceba a mulher incrível que aquele idiota perdeu Bella, te ver se achando incapaz de manter alguém é inaceitável. – ele dizia passando as mãos pelo meu cabelo como fazia quando eu estava triste porque briguei com Alice.- Quando sair daqui quero que esteja tão confiante em si que saiba escolher melhor, que saiba o que quer e quando quer. Seja senhora do seu nariz. Só você não percebia o quanto era submissa a ele, ele guiava a sua vida e você não percebia isso. Depois que o conheceu tudo era ele e para ele, mas não de uma maneira saudável entende? De uma forma quase insana... – ouvir Jacob falar aqui doeu porque era verdade. – Acho que nesses dois anos você nunca acreditou em si, nunca viu como ele tinha sorte em te ter e não o contrario. Beleza não é caráter e ele não tinha nenhum.

Chorei, porque só o que podia fazer diante daquilo era chorar. Meu coração foi entregue a uma pessoa que não me merecia e que no final, só me magoou. Passei dois anos pensando ter ganhado na loteria quando estava cavando a minha própria cova. Mas eu o amava, eu ainda o amava e meu coração não me deixava esquecer isso.

– Eu... Eu o amo. Eu ainda o amo e me odeio por isso. – disse quando conseguir falar alguma coisa.

– Você não seria a Bella se não o amasse. E talvez o ame para sempre, mas como uma mulher forte saberá lidar melhor com isso e em vez de se esconder e se trancar poderá se abrir para outra pessoa. Por isso estamos aqui.

E Jacob me abraçou e chorei mais, sabia que ele estava certo. Se não tivesse a noite passada eu estaria decida a morrer sozinha. Era um bom plano, mas uma mulher surgiu e ela queria sair da onde estava escondida e eu queria libertá-la. Olhei para Jacob depois de longas horas de choro.

Tomamos café tranquilos e conseguimos ser os mesmo e surpreendentemente a nossa amizade ficou ainda mais forte, com Jake tudo era assim simples e natural. E quando chegou de noite o encontrei deitado nu na minha cama, eu estava com uma camisola curta e que deixava meu corpo bem sensual. Poderia fazer isso. Sorri com a expectativa e sensualidade daquele momento.

– O que quer fazer comigo hoje? – ele falou sorrindo.

– Estou pensando. – e fui andando de vagar, seu membro estava duro e minha nova deusa sorriu, estava duro para mim. Cheguei perto da cama e passeio a mão pelas suas pernas, desviando de seu pênis e acariciando seu abdômen definido e suspirei, precisaria arranjar outro assim depois desse mês. Meus dedos passeavam tranquilamente e ele fechou os olhos. Estava entregue. Olhei ao redor e vi um armário com algumas roupas dele, era meu quarto, mas tinha muita de Jacob espalhada pela casa.

– Continue com esses olhos fechados.

Fui até o armário procurando inspiração e vi ali repousando uma gravata dele. O que fazer com aquilo? Ele deveria saber a resposta. Tirei minha camisola, coloquei a gravata.

– Abra os olhos. – ele encontrou meus olhos cheios de luxuria. – Hoje só vou vestir isso, o que vamos fazer?

Eu não imaginava o que me esperava quando ele se levantou e veio ate mim cheio de desejo.

– Você quer mesmo saber o que vamos fazer? – ele disse no meu ouvido comigo sentindo o seu membro duro em minhas pernas. – Responde.

– Sim.

– Então abra sua mente Isabella.

E ele me levou até a cama.

– Deite. – o tom mandão e novamente aquela mulher maravilhosa apareceu olhando ele com desejo, hoje faríamos algo diferente. Mais excitante eu sabia. – Não pode gemer ouviu?

Como assim? Meu Deus eu já estava louca sem ele me tocar...

– Não geme, não goze e principalmente... – ele pegou a gravata e amarrou minhas mãos. – Não saia dessa posição.

Minhas mãos estavam amarradas e eu molhada. O que ele faria? Ele começou a beijar meu corpo e massagear meus seios e eu gemi.

– Não pode. – E um tapa na lateral da minha bunda. – Eu ia gozar se aquilo continuasse e lembrei-me da ordem, não podia. Segurei firme meu impulso enquanto ele continuava com seus beijos molhados pelo meu corpo e suas mãos que agora dançavam por todos os lados. Era muito bom, era ótimo. Queria mais e ele sabia e me olhou com aquela cara safada e com sua mão acariciou meu sexo, devagar e com movimentos ritmados. Eu ia gozar... Já estava sentindo vindo e ele parou.

– Se gozar apanha!

Meu Deus eu ia explodir ouvindo aquilo, foi então que ele colocou a camisinha me olhando e se masturbando ao mesmo tempo, era sensual demais aquela cena.

– Vou meter e você só pode gozar quando eu deixar ouviu?

– Sim.

– ótimo.

E na primeira estocada eu segurei meus gemidos e ele sorriu de satisfação com todo o esforço sobrenatural que eu estava fazendo para reprimir meus anseios. Era bom, cada estocada era boa demais. Quando eu ia poder gozar? Jacob não me desamarrou e aquilo era sexy demais. Presa e limitada. Ele gemia e enchia o quarto com seu prazer.

– Geme... Geme que agora eu quero ouvir.

E liberei tudo, ia ficar rouca gritando daquele jeito, mas era inevitável, gritávamos como dois animais no cio. Era bom, libertador. Ele me colocou de quatro e segurou meu cabelo, eu ia gozar e aquilo me deixou se possível mais no ponto. Suas investidas ficaram mais fortes ele não ia aguentar muito tempo. Nem eu.

– Vamos... Juntos...

– Ah...

E eu gozei sentindo todo meu corpo liberar aquele prazer que estava guardado ele foi mais forte e duro e juntos caímos na cama cansados. Foi muito bom, foi maravilhoso.

– A mulher que você escolher vai ter uma vida sexual muito boa. – disse rindo.

– Eu garantirei isso. – ele riu comigo deitados nus na cama.

E dormi um sono tranquilo e leve. Naquela noite eu decidi o homem que quisesse ficar comigo teria que aceitar as minhas regras e seguir meu ritmo.

– Bella acorda! – que merda era aquela? Eu estava sonhando?

– Bella estamos atrasadas! – Outra voz conhecida, o que era aquilo? Eu estava de roupa? Passei a mão pelo corpo e senti a camisola e estranhei, não dormi com camisola.

– Isabella levante dessa cama.

Abri os olhos e vi Alice e Rose paradas em frente à cama. Olhei assustada procurando Jacob e não o vi. O que elas estavam fazendo aqui? Que horas eram?

– O que... meninas...

– Bella, Jacob está lá embaixo fazendo o seu café. Vamos, estamos atrasadas.

– Bom dia Alice. Bom te ver também. – sorri para ela.

– Ai que saudade! – ele se jogou na cama e Rose revirou os olhos para aquela meninice de Alice.

– Desculpa interromper, mas temos hora marcada e Jean detesta esperar!

– Quem é Jean? – disse me livrando dos braços de Alice.

– Ele é ótimo, você vai adorar ele.

E fui literalmente arrastada pela casa e encontrei Jacob servindo a mesa. Alice não me deixou comer direito, veio com uma roupa para mim e tomei um banho com Rose me contando as novidades, ela e Emmett agora eram noivos e ele precisou de duas cervejas e uma vodka para ter coragem para isso. Morri de rir com as histórias deles. Não doía saber que Alice e Jasper também estavam bem, penteei meus cabelos com Alice me dizendo que estava ótimo e que eu não precisava me preocupar com nada. Já na porta, com Rose dentro do carro Jacob veio com um ar misterioso.

– Se divirta hoje sim?

– Com essas duas, tenho medo de não voltar viva! – rimos juntos e ele tirou um cartão do bolso da calça. Entregou-me.

– O que é isso?

– Tudo por minha conta hoje. Pode usar sem preocupação, não tem limite.

– Jacob! Não posso...

Alice chegou por trás de mim e pegou o cartão sem pudor nenhum.

– Ótimo saber que não tem limite, vamos Bella.

E ela me puxou para dentro do carro, eu tentava assimilar o que aquilo significava. Até conhecer Jean, o cabeleireiro mais requisitado de Seattle. Ele fez de tudo no meu cabelo, só não cortou muito. Mas no final ficou lindo. Tinha brilho e um corte maravilhoso, Alice pagou com o cartão de Jacob e nos dirigimos a lojas próximas.

– Não podemos gastar mais... Alice o salão cobrou quinhentos dólares por uma hora e meia por esse cabelo.

– Valeu cada centavo Bella. – disse Rose entrando numa loja.

– Para de ser idiota! Vamos comprar um guarda-roupa novo.

– O que? Estão malucas?

Rose já estava mexendo nas roupas e olhando para mim.

– Você tem duas opções. – Rose disse com um vestido vermelho de alças nas mãos – Comprar experimentado ou comprar e ver em casa. Na primeira opção você escolhe, na segunda eu deixo Alice e aquele cartão livres. – Ela sorriu de maneira sarcástica. Arregalei os olhos e fui ver o que gostava.

Passamos o dia inteiro comprando e no final, gastei o total de cinquenta mil em roupas, sapatos, produtos de beleza que eu não sabia que existiam, maquiagem e livros sobre como usar maquiagem. Passei num sexy-shop enquanto elas comiam alguma coisa e comprei algumas coisas, se era para passar mais um dia me aproveitando do corpo de Jacob faria isso com maestria. Elas levaram a maioria das roupas para casa e me deixaram somente com a sacola que eu escondia as coisas que comprei para usar. Isso porque eu insisti muito e Rose desconfiou, eu sei que ela desconfiou e me ajudou a enrolar Alice. Já era de noite quando voltamos e Jacob estava com um sorriso enorme para me receber. Devolvi o cartão.

– Está muito mais pobre hoje.

– E você muito mais linda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai a conversa foi esclarecedora? Espero que sim ne.... Entao proximo capitulo emoções bem fortes pra vcs!