Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, nao me matem por favor!!!!! O capitulo ta ai....Por favor guardem os materiais cortantes, isso doi ta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/11



Eu tinha um bom plano. Se alguém aqui estava disposto a falar e colaborar sem saber era esse Garett. Ele e eu ficamos amigos. É claro que eu só tinha interesse em saber de Bella, mas não podia chegar e perguntar por ela. Precisei de exatas duas semanas de conversa fiada para ele numa sexta feira começar a falar.



- Bom... não está com ninguém? Hoje é sexta e estamos num bar bebendo.



- Bom... acho que você já ouviu os boatos de que fico com a Isabella.. aquela enfermeira não?



 - Sim.. o pessoal comenta. – tentei parecer desinteressado.



- Então, ela hoje tem um compromisso numa clinica de reabilitação.



- Ela não é especializada em crianças?



- Sim, mas ela ajuda as crianças com dependência química. O mestrado dela, a tese é sobre isso. A dependência química em crianças de até dez anos.



Aquilo era novo. Mas se parecia mais com a Bella que eu conheci, cheia de amor para com os outros.



- Ela é bastante atraente, o pessoal a chama de furacão. – ele não escondeu o sorriso.



- Bom, não costumo falar disso, mas já vi que é muito reservado e não vai ficar comentando. Ela é um mulherão Edward, nunca vi ninguém fazer as coisas que aquela mulher faz. E ela é insaciável! – ele bebeu mais um pouco e sorriu de novo – Acompanhar ela é difícil.



Ouvir aquilo foi muito difícil, Bella estava uma mulher e tanto na cama e não tinha nada haver comigo. Tomei minha bebida de uma vez e pedi outra para o barman. Ele serviu a Garett também outra dose.



- Mas ela mora com alguém... ouvi a voz masculina... ou é namorado?



- É o Jacob. Desde conheci Isabella ela mora com ele. Parece que são amigos, mas ela sempre deixou bem claro que na relação que tínhamos não dava para ciúmes. Ela era livre e eu sempre gostei de ser livre também. Para ser sincero ela tem é uma mente e um coração fudidos por alguém.



Eu engasguei quando ouvi aquilo.



- Como?



- é... ela nunca vai admitir, mas acho que no fundo alguém fez alguma merda, ela não quer se envolver e também não faz o tipo promíscua. Estou com ela esse tempo todo, fizemos loucuras na cama e em outros lugares também, mas nunca soube de mais ninguém. Quando quer ela me liga e pronto, temos horas de sexo.



- Mas não namoram... isso é estranho... para uma mulher.



- Você ainda não entendeu Edward qual é a dela. Eu sei o que aqueles olhos escondem porque já olhei para ele mais vezes do que ela mesma no espelho. Sou muito observador e ela espera algo ou alguém. É estranho... eu só sei. Fuderam com a mente dela, mas o coração ainda bate por ele.



- Que isso... – disse pensativo. Ela foi fudida por mim, mas ela me queria ainda. Eu tinha esperança não? Podia sonhar então? – Poxa.. ela é linda não?



- Sim, você a conhece a pouco tempo. Ela é alegre, adora festas e movimento. Tem muitas coisas na cabeça ao mesmo tempo e estar perto dela mesmo sendo só amigo ou algo assim é um privilégio. Não me iludo e nunca me iludi com ela... seu coração não bate a muito tempo, mas ela vive de maneira esplendorosa e se tornou uma mulher fantástica. Apresentaria ela para os meus pais sem hesitar, só não é a minha ser um cara preso, mas se fosse seria com ela com certeza. Imbecil é quem estragou tudo.



Aquela doeu, sem saber aquele do meu lado me chutou e me fez querer ir embora da cidade. Mas eu tinha chances e precisava me agarrar naquele 1% que ele tinha me dado. E vamos combinar, ela valia a pena e eu não merecia nem menos de 1%. Continuamos bebendo e ele mudou de assunto, falou um pouco de sua família e tudo mais. Comentei que minha mãe teve uma melhora nos últimos dias e ele me garantiu que todos tem muita esperança dela sair ainda naquela semana.



Fui para casa, não vi o carro dela e me deitei pensando na noite. Muita informação e eu precisa de um novo plano, já tinha muita coisa nas mãos, mas ela ainda estava distante de mim. Por isso me empenhei em não ficar em cima dela como vinha fazendo, marcando presença na vida dela. Eu só a via de relance em ocasiões diversas no hospital e tentava dar a ela o máximo de espaço possível e ela percebeu, tenho certeza. Não vi mais chupões, mas de vez enquando ela saia de uma sala com Garett e eu entendia muito bem. Mas eu realmente não liguei mais, saber que ela ainda me amava ou sentia algo por mim era reconfortante, não importava com quem ou quantos ela ia para cama. Como Garett mesmo afirmou ela espera algo ou alguém e eu tinha certeza que era eu. Só que com minha distancia ela reagiu, acho que ela esperava fosse morrer com aquela
situação já que nunca consegui disfarçar meu ódio da nova vida dela que eu não tinha mais nada haver e ela não deixava uma oportunidade passar para me falar isso. E eu merecia, mas tinha algum amor próprio também.



- Dr. Cullen, seu paciente desmarcou. – ela disse olhando para mim.



- Obrigada Isabella. Então vou indo.



E me levantei e ela já ia saindo quando o celular tocou, ela atendeu e esqueceu que estava saindo. Passei por ela roçando um pouco na passagem apertada que ficou entre eu, ela e a porta e senti o calor saindo. Seus olhos arregalaram para mim e fingi que não tinha sentido nada. Ela se recompôs rápido e depois voltou com sua fachada fria e distante, eu soube naquele momento que tínhamos alguma chance. Voltei para casa feliz, mas agora o que iria fazer?



BELLA



- Nessie estou ferrada! – disse depois do episódio da porta.



- O que foi? – ela estava na enfermaria infantil verificando soros e
atualizando os prontuários.



- Ele roçou em mim.... e juro que podia agarrar ele ali!



Uma criança nos olhou e eu fiquei com vergonha. Nessie mudou de leito e eu acompanhei.



- Mas... Bella...



- Estou perdendo meu autocontrole!



- O gelo dele então está funcionando melhor do que ele esperava...



- Droga Nessie! Pensei que ele fosse rastejar, implorar... mas ele só se distanciou, não fez mais nada!



- E depois de ver você e Garett, ele não expressou mais nada?



- Nada! Ele é um homem de gelo comigo! E soube que ele pediu para Lilian ajudá-lo.



- Como raios soube disso? – ela olhou para mim surpresa.



- Alan me contou enquanto me chamava para sair.



- Isabella! Você não...



- Nada! Eu estava querendo sair mais cedo ele perguntou qual era meu problema com o Dr. Cullen porque ele queria Lilian nos plantões dele em vez de mim.... foi até bastante profissional quando falou isso. Eu disse que não sabia e depois ele me chamou para sair.



- Posso ser sincera com você?



- Acho que isso tudo vai dar merda! Seu plano, o plano dele seja qual for! Só espero que ele sofra mais que você, mas que todos vão sofrer é mais claro e nítido que água Isabella!



E ela me deixou ali, sozinha na enfermaria com aquelas palavras cruel. Nessie não sabia de nada! Pensei e retomei minha jornada. Não ia deixar as coisas assim tão fáceis. Já tinha outro plano.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que a Bella vai aprontar hein?