Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas por favor, guardem os rolos de macarrao e os pratos, demoramos mas estamos aki com um capitulo fresquinho pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/10

http://www.youtube.com/watch?v=b-RQIN3wo5U

Eu ia enlouquecer, a imagem daquele chupão estava me deixando doido. Quem fez isso com ela? Garett ou Jacob? O que ela tinha com qualquer um dos dois? Ela morava com Jacob, mas todos comentaram que ela saia com o Garett. Bella tinha se transformado em quê? Eu precisava saber mais dela, precisava me enturmar com o pessoal. Passei na sala dos médicos, fiquei esperando alguém chegar, mas nada. Olhei o relógio, onze horas. Tinha um paciente com Bella agora e respirei fundo antes de entrar na sala. Ela estava com os cabelos soltos e brincando com o bebê.



- Dr. Cullen ele não está bem. – disse a mãe desesperada.



- Vamos ver isso sim?- sorri para acalmá-la- O que você observou nele?



Perguntei já me aproximando do pequeno que ria para Bella. A mãe foi falando os sintomas e Bella tirou a roupa para eu conseguir dar uma olha melhor. Era mais desespero que outra coisa, uma leve gripe. Passei alguns exames porque se não a mãe surtaria e uma nebulização para melhorar a respiração dele. Bella anotou no prontuário e de maneira muito profissional e respeitosa se despediu de mim quando estava na porta. Os cabelos soltos escondiam realmente a marca e a deixavam mais linda e sensual. Precise de uns minutos para sair e quando fui para o terceiro andar ver minha mãe ela estava conversando com o médico que
atendia ela, Bella somente ouvia e eu parei para olhar minha mãe pelo vidro.



- Ela hoje está melhor que ontem Bella falou. – disse Jasper- com um copo de café nas mãos.



- Hum.. Bella entrou?



- Sim, ela sempre vem aqui. Conversa com o ignorante do médico e depois nos passa as informações melhores. Ele nos assustou Edward e se não fosse Bella meu pai teria dado um soco na cara dele.



Aquilo era novidade, Bella sempre vinha aqui. Deveria ser nos horários que ela sabia que eu não estava. Bella me evitava? Ela deveria estar fazendo mesmo isso, eu não tinha mais nada haver com a vida dela. Essa constatação me deixou triste, um dia eu tive tudo haver com a vida dele e poderia ser meu aquele chupão, aquele corpo e tudo que vinha junto. Agora ela era de algum safado. Bella terminou a conversa e quando me viu foi em outra direção dando apenas um aceno para Jasper.



- Ela está linda. – comentou Jasper.



- Sim.



- É... acho que ela superou. Foi um trauma muito grande.



E vi ali uma oportunidade.



- Ela está com Jacob?



- Eles moram juntos. Não sei se eles... Jacob tem uma namorada que Alice falou.



- Mas ele mora com Bella....



- Olha isso nunca me interessou e não deveria te interessar também. Ela é adulta e sabe o que faz e Alice sempre me contou como ela está bem, então deve estar funcionando para ela.



Ele acabou de tomar o café e eu fui pegar o elevador para ir para meu andar. Pediatria... Bella... mais informações. E assim que a porta do elevador abriu vi Bella com Jacob... o que ele estava fazendo aqui. Ela deu um olhar para ele estranho e ele pegou na mão dela. Marcando território? Fingi que não percebi e olhei os andares, íamos para o mesmo andar. Foi a subida mais demorada da minha vida, eu ouvia os dois sussurrando coisa um no ouvido do outro e ela ria baixo com as provocações dele. Assim que a porta abriu ela foi puxada por ele para uma sala no fundo do corredor. Era uma sala para guardar matérias de limpeza. Já tinha visto algumas mulheres entrar e sair com produtos de limpeza e outros
materiais. Eles entraram ali e ouvi a porta sendo travada. Ela estava com ele aqui no hospital, vivendo uma aventura. Fui para minha sala um pouco cansado. O dia passou se arrastando. Nessie veio ficar no lugar de Bella porque um médico a exigiu no centro cirúrgico. Não ia conseguir nada dela, ela pelo que soube era muito amiga de Bella e a conversa das duas não desmentia isso. Mas Nessie passava o dia no celular mandando mensagens e rindo com elas.

Voltei para casa cansado e realmente sem humor. Vi Bella e Jacob de amassos no estacionamento e quase vomitei vendo a cena, eles não tinham quarto não? E a idiota que ele namorava onde estava? Ela sabia que Bella fazia aquilo em público com ele? Que porra era aquela. Bella pegou alguns livros que estavam na mão de Jacob e entrou no seu carro. Um porshe 911, um modelo esportivo bonito e caro. Quem comprou aquilo para ela? O salário dela bancava aquilo ou era o tal do Jacob e seus ternos?Eu precisava saber mais desse Jacob, o que era... o que
fazia...sei lá. Se tinha alguém que apresentava perigo era ele, Bella morava com ele o que quer dizer que tinha uma confiança nele muito grande. O que os pais dela achavam dessa pouca vergonha que eu estava presenciando. Eles sempre foram tão puritanos e agora a filha deles estava num estacionamento se agarrando com Jacob e aceitando presentes caros sabendo que ele tinha namorada.



Peguei o elevador com muita raiva e tomei um longo banho para esfriar a cabeça. Isso não estava acontecendo. Tinha um plantão só a tarde, mas não ia passar muito tempo lá. Tinha algumas horas para cumprir fora e o estava cheio, o hospital estava recebendo os acidentados de uma festa que não deu muito certo e acabou em confusão. Todos estavam compenetrados em manter os feridos vivos e com seus devidos níveis de risco a vista. As placas vermelhas e laranjas nos
pescoço indicavam a gravidade e a pediatria estava calma, só havia na festa duas crianças que não sofreram mais que alguns arranhões, mas seus pais estavam na UTI ou na enfermaria.



- Edward me faz um favor? Está indo para casa?



Era o tal do Garett, eu já estava no estacionamento voltando para casa.



- Estou indo sim. – respondi sem vontade.



- Que ótimo, é que hoje Bella não vem e estou com um trabalho dela. Pode entregar? Nessie comentou que moram perto.



- Hum... trabalho? – eu não entendi.



- Sim, o mestrado dela. Ela faz mestrado em pediatria infantil. A pós dela é também sobre isso ela resolveu continuar a linha de estudo.



- Você fez o trabalho dela? – ele era um idiota se tivesse feito isso.



- Não! – ele riu – Ela deixou para eu ler, ela gosta de trocar ideia comigo sobre isso. Na verdade eu só reviso alguns erros. Ela sempre está com muita coisa para revisar.



- Muito ocupada? – fiquei curioso com outras atividades dela.



- Sim, um dia te conto melhor. Preciso voltar, a administração está com um problemão nas mãos com os planos médicos.



- Vai lá. – peguei o trabalho e me dirigi a casa. Sabia que ela morava na cobertura, no estacionamento vinha as informações dos moradores. Voei para casa eu tinha uma boa desculpa para ver Bella e poderia ser tratado não como Dr. Cullen, mas Edward. Vi o carro dela e o de Jacob do lado, um lamborghini prata , os dois estavam em casa. Olhei o relógio, dez horas. Ela deveria estar acordada. Subi com o trabalho delas nas mãos, dei uma olhada, o assunto era bom. Não deu para ler mais porque já estava no corredor. Toquei a campainha e ela atendeu. Precisei recuperar o fôlego quando a vi, ela estava de calcinha e uma blusa que mostrava barriga, os cabelos soltos e um brilho nos olhos diferente.



- Oi? – ela disse, mas não consegui responder. Ainda olhava aquela mulher semi-nua na minha frente.- O que foi? – ela estava impaciente.



- Bells! O filme vai começar fecha a merda dessa porta e vem deitar!



- Já vou!



Era o desgraçado do Jacob a chamando para cama? Fiquei com raiva morrendo de ódio.



- Seu trabalho – disse secamente. Entregando a pasta.



- Obrigada. Garett é um amor. – disse num tom carinhoso. Ele era um idiota isso sim.



Ela não falou aquilo!



- Boa noite!



E ela fechou a porta gritando algo para Jacob e me deixando olhando a porta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente e ai o que acharam?