State of Happiness escrita por KatWrites


Capítulo 3
Confusão, MilkBar e revelações;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266380/chapter/3

Liz POV

Dormi como uma pedra. E Acordei como uma anta. 

Minha nossa senhora, pense em uma pessoa que lerda pra acordar. Essa pessoa sou eu. Aff, eu enrolo e enrolo até (a) criar vergonha ou (b) minha mãe vir tagarelar no meu ouvido.

Nesse santo dia eu tinha criado vergonha na cara. Me arrastei até o banheiro e lavei meu rosto, sem o sabonete liquido porque eu estava morrendo de preguiça. Dei uma escovada marota nos dentes e desci de pijama mesmo.

No exato momento em que faltavam cinco degraus pra mim finalizar a santa escada, ela veio.

A TAL MÚSICA! 

Corri desesperadamente até a cozinha e procurei o causador do melodioso som. E lá estavam eles. OPA. O QUE OS GAROTOS E O MENDIGO ESTAVAM FAZENDO NA TV?? 

Logo o tal clipe em que eles apareciam em uma praia paradisíaca foi cortado e a Alexa Chung começou a falar sobre eles no "It's On with Alexa Chung". 

"Louis, Harry, Zayn, Liam e Niall estão fazendo muito sucesso com o single 'What Makes you Beautiful' e não é só com isso, as garotas estão morrendo de amor por eles também. O It's On foi para as ruas saber qual é o favorito das garotas."

E então apareceu toda aquela melação de #TeamTomlinson #TeamHoran. CARALHO ISSO NÃO É CREPÚSCULO. Na verdade eu estava #TeamQueroMatarElesMermo.

Que raiva, eu Eliza Bertolazzo Sanches, recebi POPSTARS em minha casa e nem reparei. 

Palmas pra mim. Sério. Pra mim e pra minha falta de cultura. 

Mas eu não era a única vilã da história entende? Eles bem que poderiam ter confiado em mim, porque apesar de eu ter ameaçado eles com uma vassoura, eu sou uma pessoa normal. Não uma louca. 

Sentia um misto de raiva, de mim mesma e deles, tristeza e fome. 

Me dirigi ao balcão e tomei um suco qualquer que estava sem açucar (EEEECA) e levei um pacote de bolachas junto comigo pro meu quarto. 

Decidi não pesquisar nada sobre eles. Queria que eles falassem isso pra mim.  Comecei a bolar um plano e logo recebi uma mensagem no meu celular, que não, não é um Iphone. Sou pobre. HAHAHAHA'

"EEEE AEWW, LIZVAROVSKY. HAHAH'. XD Bora cmgo e com os caras no MilkBar Cafe?"

Era Niall. E essa era a oportunidade perfeita pra tirar satisfação. 

"Claro, encontro vcs lá. xx'" 

Enviei e sorri comigo mesma. Aquela seria "a" tarde. 

Me troquei, não vou mentir e dizer que usei uma roupa simples, dei uma caprichadinha sim. E não me critiquem, o TOMS parece uma pantufa pobre, mas é confortavel. 

Coloquei meu celular, carteira com um dinheirinho dentro, minhas chaves e um chiclete -  pra caso de bafão fedido - dentro da bolsa e saí de casa. 

Demorei uns minutos pra achar um táxi, quem dera tudo fosse igual aos filmes, aonde os táxis aparecem a toda hora - inclusive as que você mais precisa. 

O cara me deixou em frente ao MilkBar. Respirei fundo e pude ver pela janela que os garotos estavam lá dentro. 

Peguei meu celular propositalmente e coloquei "What Makes You Beautiful" pra tocar. 

Paguei o taxista e logo entrei no local.

-Oieeeee LIZZ. - Louis, exageradamente se levantou abrindo os braços.

-Oie Louis. - Sorri. 

-OOWW, já memorizou nossos nomes?? - Liam falou de repente. 

-Tem gente que é difícil de esquecer - sorri amarelo enquanto me sentava na ponta de Louis e Niall. Harry e Liam estavam na nossa frente enquanto Zayn estava no caixa, fazendo sei lá o que. 

Eu ainda tinha um fone no ouvido, e o outro estava largado. 

-Sabiam que eu estou curtindo demais uma banda? - Comecei meu joguinho.

-Ouvi falar em banda? Está xonada em alguma? - Zayn riu, se sentando conosco. 

-Sim sim - sorri e coloquei o fone largado no ouvido do Louis.

Coloquei "One Thing" a outra música que eu tinha achado. Ou pelo menos o que minha paciencia me permitia pra esperar o download. 

Apertei play e Louis congelou.

-Tudo bem cara? - Harry se pronunciou pela primeira vez, e vendo que foi ignorado me perguntou - Que banda você anda ouvindo tanto, Liz?

-One Direction. - Sorri. E a cara deles era IM-PA-GÁ-VEL. Hahaha. Liam arregalou os olhos, Niall começou a roer as unhas, Louis continuava congelado, Harry olhava pra fora e Zayn passava a mão no topete repetidamente. 

-O que aconteceu meninos? - Perguntei cínica - Vocês não gostam dessa banda? Sabia que eles tem exatamente os mesmos nomes que vocës??? 

Eles ficaram calados.

-Sério. Acreditem. E mais. ELES SÃO EXATAMENTE IGUAIS A VOCÊS! QUANDO VI ELES EM UM CLIPE HOJE DE MANHÃ, QUASE NÃO ACREDITEI. Pensei: Nossa eles se parecem mesmo com os garotos. - Já contei que sou sarcástica???

-Liz, n-nós... - Zayn começou a se explicar junto com os outros. 

-Vocês são mesmo parecidos com eles. - o cortei me levantando e colocando minha bolsa estilo carteiro no ombro - deve ser por isso que aquelas garotas estão tirando fotos ali atrás. 

-V-você... - Foi a vez de Niall se pronunciar. 

-Siiim.  Eu também acho que elas devem estar muito felizes, e com razão. Afinal, a One Direction está bem aqui na minha frente. - Finalizei (com aquele drama que eu sei que vocês ADOGAAAM) e sai da cafeteria orgulhosa. 

Fui a pé pra casa, comendo um pretzel que comprei em uma barraquinha (n.a/ Nem tirei essa idéia do Say You Don't Want it, né?) e quando cheguei eu meio que desmoronei. 

Não sei o porque. Crise emocional talvez? As lágrimas não paravam de descer, uma a uma. Será que foi por causa do meu discurso, ou pelo fato de que eu detesto ser enganada?

Não sei. Só sei que fiquei deitada naquele sofá e dormi a tarde inteira. Até minha mãe chegar e me mandar pro meu quarto. 

Tomei meu banho, evitando qualquer enrolação e fui dormir (DE NOVO). 

Sim, eu sou pior do que Urso em ibernação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeew, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "State of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.