A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 3
Capítulo 3 - VOLTE A SER CRIANÇA


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/3

  Na Cozinha:

- Vamos Queridinha,abra a boca mais uma vez – Diz Lucy pegando uma colher de comida e enfiando a garganta abaixo de Julie que estava amarrada.

- Por Favor Lucy pare,eu não agüento mais.

- Ah,agora resolveu se lembrar do meu nome? Pena que isso não me emociona!

- Eu Não quero

- Você tem que comer,Querida! Quando criança não adorava comer?

- Mas,Isso é tudo o que tem na geladeira!Quando criança eu podia comer tanto assim...mas agora eu cresci e...

- Quando Criança?Quando Criança?ENTÃO VOLTE A SER CRIANÇA!!! VOLTE A SER CRIANÇA E COMA COMO COMIA!BRINQUE COMO BRINCAVA!!!

Julie volta a chorar

- Por que vocês precisam crescer?Por que se importam tanto com a opinião dos outros?Se não fosse isso,não fariam dietas! NEM DEIXARIAM SEUS BRINQUEDOS TRANCADOS EM ARMÁRIOS!!!

- Mas eu só guardei você,Lucy,Porque era meu brinquedo favorito!Porque nunca consegui dar você pra ninguem!Porque era você que eu mais amava – Fala Julie emocionada

- Amava?Jeito estranho de mostrar Amor,esquecendo de alguém para sempre.

- Mas eu nunca a esqueci...

- CHEGA! Estou cansada de ouvir sua ladainhas,alias,não me lembro de você ter esse cabelo tão grande quando pequena!ESTA NA HORA DE CORTAR – Fala Lucy pegando uma tesoura.

- NÃO!NÃO! Lucy,por favor,me perdoa!Me perdoa por me esquecer de você,por abandonar você,mas por favor não faça nada de ruim comigo!

- Nada de ruim?Julie...eu nunca faria nada a você!

- Nada?

- Nada,você era minha amiga PREFERIDA!Eu AMAVA! Só quero Brincar pela ultima vez! E o que sobrar de você depois disso,eu vou guardar no fundo do armário! E NINGUÉM NUNCA VAI SE LEMBRAR DE VOCÊ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Deixem seus Reviews,Please.
OBS : O Pai de Julie Morreu e ela mora com a mãe,e nesse tempo que ocorre na historia a mãe de Julie está dormindo(ela tem sono pesado)