A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 2
Capítulo 2 - MEDO! TERROR! DESEPERO!


Notas iniciais do capítulo

Não tinha um nome muito bom para o capitulo,então coloquei esse,espero que gostem do novo capitulo,quentinho,saindo do forno.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/2

  Julie se depara com sua boneca Lucy,já sem um olho,toda suja e caindo as pedaços.

- AAAAAAAAAAHHHHHHH – Diz Julie gritando

- O que é isso,Julie?Isso é jeito de receber uma velha amiga de volta?

- Quem...O que é você?

- Então você não se lembra mesmo de mim?

Julie fica em silencio

- Mas também,por que lembraria?Você cresceu!Não precisa mais de mim! Com tantos amigos...encontros com namorados...Agora você troca suas próprias roupas...penteia seus próprios cabelos...VOCÊ VIROU SUA PROPRIA BONECA!!! Então por que se lembraria de mim?...Depois de me jogar no Fundo do Armário por tanto tempo?!!!

- Isso...Isso é um Sonho!Só pode ser um Sonho – Fala Julie quase chorando

- Sonho?Pois pra mim...foi um longo PESADELO!!! Horas...Dias...Meses... Escorrendo pouco a pouco,enquanto eu deteriorava. Bolor e poeira acumulado,bichos nojentos subindo em cima de mim. Enquanto você se divertia lá fora,sabe como era meu mundo lá dentro?Hein?VOCÊ SABE COM ERA MEU MUNDO LÁ DENTRO? – Diz Lucy gritando e fazendo Julie chorar.

- Não,eu não sei ,como era? – Fala Julie forçada a perguntar.

- MEDO!TERROR!DESESPERO! Mas isso me deu forças para sair de lá e achar a culpada por meu confinamento : VOCÊ.

- Não,Sai!Fica longe de mim – Diz Julie correndo.

- Então é isso?Você acha que pode se livrar assim dos velhos amigos?Apenas Jogando Fora??? – Fala Lucy retirando uma das cordas que era seu cabelo e laçando Julie.

- Me solta – Fala Julie

- Não Julie,´´Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa!´´, Por isso,pare de reclamar... E Vamos BRINCAR.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem seus reviews dando a opinião.