A Vingança Da Boneca Esquecida escrita por Dedé


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266373/chapter/1

Julie acorda,como qualquer outra criança de 7 anos,ela gosta de brincar,sua melhor amiga é Lucy,Uma bonequinha de plastico em estilo camponesa,a garotinha ficava praticamente brincando o dia todo com a boneca,até dormir junto com ela a boneca dormia,Julie era uma amiga muito leal e dedicada,sendo com amigos reais ou de brinquedo,sempre que saia com os pais ou com os amigos levava a boneca junto.


– O que Vamos Fazer hoje Querida? - Pergunta Julie a sua boneca.


Mas o tempo passa,as coisas mudam,as pessoas mudam.


3 anos depois:

Julie já com os cabelos maiores,e usando roupas menos infantis,está em seu quarto,com a janela aberta.Quando uma amiga sua aparece na janela e diz:


– Julie você não sabe a fofoca que ta rolando,vem cá pra fora que eu te conto – Diz Katy,a amiga de Julie.


– Sim eu vou,mas e minha boneca?


– Serio que você ainda brinca de boneca?


– Tá bom,já vou.


E tempo passa cada vez mais depressa,e as coisas vão ficando diferentes.


5 anos depois

Julie está em seu quarto,penteando seus longos cabelos loiros.


– Filha,seu namorado está aqui. – Diz Sophia,mãe de Julie.


– Valeu mãe,já to indo – Diz Julie ajeitando sua roupa.


Ao abrir a porta de seu quarto Julie dá de cara com sua mãe cruzando os braços.


– Um Momento mocinha,você não acha que vai sair e deixar toda essa bagunça no seu quarto,não é?


– Tá bom mãe,vou arrumar.


– Assim espero – diz Sophia indo embora.


– Bagunça,mas é minha bagunça,prefiro tudo assim – Fala Julie pegando coisas do tipo : roupas,cadernos,pulseiras,e sua boneca Lucy,colocando tudo dentro do armário.


– Pronto,bagunça toda no armário,agora é só Diversão a noite toda. – Diz Julie saindo de seu quarto.


E um 1 ano se passa,Julie já está jovem,com 16 anos,seus cabelos agoras tem algumas mexas ruivas,pois agora essa é a nova moda,além do seu novo vestido e sapatos fashions.


Depois de sua noite em um aniversario de uma colega,Julie volta completamente cansada,e deita logo em sua cama,então derrepente ela ouve o barulho de uma armario se abrindo,e uma pequena mão a tocando,ao se virar vê que é sua boneca dizendo :


– O Que vamos fazer hoje querida?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor,deixem reviews,eles me inspiram a continuar a escrever,Então não sejem leitores invisiveis,comentem o que mais gostaram,o que poderia melhorar,mesmo se não puderem,obrigado pela visita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Boneca Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.