Estranho Encontro escrita por Isabella Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 Somos um


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas capítulo cheio de emoções e OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E PELAS CONTAS DOS CARDIOLOGISTAS! Sei que matei vocês do coração, mas aqui vai O GRANDE MISTÉRIO! Detalhe: tem mais mistérios no ar!Beijos meus lindos!
E pessoas lindas baixem a musica ou leiam tudo para entender o momento deles! Beijos de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266361/chapter/17

- Quando virá o próximo defeituoso? Já estão pensando nisso ou vão curtir a autista ali? – Olhei para Charlotte que dançava com Jasper na pista de dança. Minha respiração não conseguia voltar ao normal. – Com medo de mim Isabella

- Como entrou aqui Sue?

- Bom, sua casa é adorável.

- Por favor Sue...

- Não Isabella, eu não vim estragar nada. Vim ver como você está e como sua esperteza arrastou para o altar outro milionário.

- Edward não...

- Ele é um babaca em pensar que você o ama. – ela dizia isso com a frieza de sempre. A arrogância Black estampada e nítida em cada movimento e palavra. Ela olhou na direção de Edward que estava distraído num grupo de pessoas. – Bonito ele, teve sorte, jovem e rico.

- Sue você não é bem-vinda aqui.

- Eu sei e já estou indo. Muitas infelicidades Isabella e que ele não seja nem metade do que Michael foi para você, sua redoma de vidro um dia vai quebrar sabia?

O livro... redoma de vidro. Por que aquela escolha de palavras?

- Minha redoma de vidro?

- Ela já está rachada, só que você ainda não percebeu. Um dia, ela vai quebrar e quanto mais você caminha, mais perto dela quebrar.

Ela sabia de algo, ela estava mandando um recado e de repente senti minhas forças irem embora. Só que precisava falar mais... ela estava se entregando.

- O que você teve haver com aquilo? Me diz Sue...

Ela sorriu para mim. Um sorri realmente feliz. Meu peito se abriu com o corto que ela fez, ela matou ele? Ela fez isso mesmo?

- Seu sofrimento foi a coisa mais linda de se assistir. Sua fuga... cada choro seu. Ah... como eu fiquei feliz quando fui aquele enterro e a vi sem forças sobre aquele caixão.

Senti tudo rodar, me segurei na bancada do bar e respirei fundo e ainda mantinha os olhos nela. Ela estava quase confessando um crime não? A morte de Michael...

- VOCê MATOU MEU FILHO! MEU FILHO SUA ORDINÁRIA! - Eu gritei porque apesar da fraqueza e de tudo que me rodeava. Ela olhou ao redor e sorriu para mim. Eu a odiava naquele momento, odiava tudo ao redor dos Blacks.

- Isabella... olha o escândalo.

Edward correu para meu lado e todos pararam. Assim que Edward ela saiu majestosamente nos seus saltos Chanel. Eu estava um caco, um caos dentro de mim.

- Leve-a para dentro. Era Sue. – disse Alice, acho que o rosto de incompreensão de Edward disse que ele não tinha entendido a minha reação.

Fui carregada por ele para dentro de casa e Edward me colocou na nossa cama.

- Ela os matou... ela...

- Sue os matou? O que ela te disse?

- Que amou meu sofrimento.. – as lágrimas corriam pelo meu rosto, não conseguia controlar. – Ela... citou algo do livro Edward.. como ela sabia do livro?

- Não sei meu amor... mas se acalme...

Alice entrou no quarto com um copo de água.

- Bella beba.

- Não quero calmantes.

- É só água com açúcar Bella.

Eu bebi tudo de uma vez e me deitei um pouco ainda pensando na conversa, estava mais calma, mas definitivamente mais em apuros.   

- Ela disse que quando mais eu caminhava...mais a redoma estava perto de quebrar.... Edward.. ela matou eles?

- Bella se acalme... eles devem estar intimidados. Você passou de viúva fujona para uma mulher determinada a ser feliz e usufruir daquilo que ele te deu.

Ainda não era isso... ainda não era esse o ponto.

- Não. Eles sabem das pistas. Eles sabem que Michael me deixou algo que eles querem. Não tinha nada na sala que Jacob quisesse. Não tinha nada ali que fosse de vitral importância para a empresa, eles sabem de algo. Algo que eu não posso descobrir. Algo que matou Michael e Brian.

- Isso é muito complicado para nosso momento Bella. Esse é o nosso momento e eu quero aproveitar... Charlotte está assustada e eu não quero que nada nem ninguém.

E percebi que se eu ficasse ali e não curtisse a festa linda com meu marido e minha filha eu estaria exatamente onde Sue queria.

- Alice eu tenho que trocar de vestido não? – eu tinha mais um vestido antes da lua de mel. Era um branco e mais curto e Alice queria meus cabelos soltos e com um lindo arranjo de lado que compramos. Alice me deu os sapatos para esse vestido. Eles eram de uma cor de gelo magnífico e eram mais altos que o primeiro. Acho que era porque ele apareceria mais. Me olhei no espelho e amei o que vi. Uma mulher amada.

- Mais um? – disse Edward divertido.

- Sim e Bella precisa se trocar Edward. Saia e vá arranjando tudo!

Alice me ajudou assim que Edward saiu e retocou minha maquiagem. Dessa vez eu pedi um batom mais forte. Queria parecer um pouco mais sensual. Desci as escadas e encontrei o olhar de Edward surpreso pelo vestido.

- Tenho uma coisa para você. – ele pegou na minha mãe e me levou para o escritório e fechou a porta, sorri porque pensei que faríamos algo ali. Ele sorriu para mim e pegou uma caixa numa gaveta da escrivaninha.

- Abra. - Disse ele colocando a caixa na escrivaninha. Me aproximei e abri a caixa de veludo preto. Tinha um colar fino e delicado. Lindo. Nele tinha um diamante. Um único diamante como pingente. Ele estava envolto num anel de ouro e era simples e perfeito.

- Me ajude a colocar.

Ele foi para mais perto e foi ajeitando no meu colo.

- Charlotte?

- Não.

- O que então?

- Um Bella. Somos um agora.

E sorri e ele me virou e me beijou e me entreguei aos seus beijos e carícias. Alice abriu a porta nos dando um susto.

- Dança Edward! Terão tempo para isso!

Sorrimos e Edward me guiou de volta aos convidados.Olhei para o bar onde a poucos minutos Sue havia me enfrentado. Tentei me desligar da conversa e me vi na pista de dança com Edward e os convidados sentados.

- Já tivemos nossa primeira dança. – disse quando ele se posicionou.

- Dancemos a segunda apreciando cada parte da musica sim?

- O que está aprontando Sr. Cullen? – sorri para ele.

- Um final de festa maravilhoso Sra. Cullen. Perfeito como você.

E a musica começou e tive vontade chorar enquanto ele me guiava pela pista cantando com os músicos que ali estavam.

For Once In My Life (Tradução)

Pela primeira vez na minha vida

Eu tenho alguém que precisa de mim

Alguém que eu precisava faz tempo

Pela primeira vez sem medo

Eu posso ir onde a vida me leva

E de alguma maneira eu sei que vou ser forte

Pela primeira vez eu posso tocar

O que meu coração costumava sonhar

Muito antes de eu conhecer

Alguém quente como você

Poderia fazer meus sonhos se realizarem

Pela primeira vez na minha vida

Eu não vou deixar a tristeza me machucar

Não como ela me machucou antes

Pela primeira vez eu tenho alguém

Que eu sei que não vai me abandonar

Pois eu não estou mais sozinho

Pela primeira vez eu posso dizer

Isso é meu, você não pode tirar de mim

Até onde eu sei eu tenho amor e eu posso faze-lo

Pela primeira vez na minha vida

Eu tenho alguém que precisa de mim

Ao menos eu posso dizer

Isso é meu, você não pode tirar de mim

Até onde eu sei eu tenho amor e eu posso faze-lo

Pela primeira vez na minha vida

Eu tenho alguém que precisa de mim

Pela primeira vez na minha vida

Eu encontrei alguem

Eu tenho alguém que precisa de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Sue no casamento deles? Isso é algo realmente surpreendente não? Espero comentários mil!!!!!!!!!! Porque amo lê-los e ameaças de morte também me divertem por isso eu sou adepta a LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Falem o que vem no coração pessoas lindas!