Estranho Encontro escrita por Isabella Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 Família


Notas iniciais do capítulo

Pessoas linda deixa eu dar alguns anuncios aqui. Estou com duas fics novas e interessantes. A primeira se chama A bailarina e a outra Sobre nós.
Essas são curtas e não terão muitos capítulos entãp passem lá e deixem um comentário!!!!!!!!!!!
Olha esse capítulo vai para uma leitora que me pediu uma coisa sobre a Charlotte e eu já tinha isso em mente mesmo... mas leiam e depois eu converso com vocês melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266361/chapter/15

- Charlotte! – eu gritei quando ela se distanciou de mim e de Edward na praia. Não tinha ninguém ali, só nós e os caseiros, mas detestava quando ela corria muito na nossa frente.Edward segurava nas minhas mãos e apreciávamos um passeio em família.

- Deixa ela... acho que ela nunca estive numa praia Bella.

- Mas não pode ficar tão distante Edward pode ser perigoso.

E nessa hora ele andou mais rápido e a pegou de surpresa. Olhei ele girar ele e ela gargalhar caindo na areia com ele. Minha família, meu marido, meu amor. Tudo que um dia eu pensei que nunca mais teria. Olhei aquele pôr-do-sol lindo e me sentei enquando Edward interagia com Charlotte. Duas semanas aqui e ele tinha mudado completamente, é claro que no início ele não fazia a mínima de muitas coisas. Ele fez uma trança no cabeço dela e ela foi super paciente mostrando a ela como fazer, ela olhou de cara feia quando ele perguntou se ele precisava de ajuda no banho e também quando errava a comida favorita dela. Estava sendo um aprendizado para todos. Eu estava me acostumando com o anel e as constantes ligações de Alice para mim decidir as coisas que ela já estava vendo para o nosso casamento. Assim que contamos para Charlotte Edward fez questão de ligar para todos e contar em alto e bom som que a Sra. Cullen estaria indo para um paraíso tropical e que na volta teríamos uma pequena reunião de família em que todos poderiam nos cumprimentar. E isso realmente não me importava só queria que Charlotte e Edward estivessem lá, eu os amava e naquela ilha todos os Black e o assassinato de Michael ficaram para trás.

- Isso ficou lá por dois ano, pode esperar mais um tempo. Quero ser feliz Edward, não quero mais nada. Tudo pode esperar. O resto pode esperar.

Foi o que disse quando vimos outra parte do livro grifada. O que Michael queria me dizer? O que precisaria de tantos segredos? Alemanha, de alguma forma eu sabia que nosso próximo passo seria lá. Ele sempre guardou tudo lá e tinha que ter algo importante.  Michael... eu precisava descobrir o que ele escondia, eu precisava saber o que levou minha família... e conversar com Alice, ultimamente alguns sonhos tem me perturbado. Brian e Michael estão sempre neles, só que na ilha tudo desapareceu como se aqui tudo ao meu redor estivesse me proporcionando uma felicidade tal que protegesse meus sonhos. Não havia mais nada além de Edward e Charlotte.

Nessa hora eu olhei para os meus dois amores que estavam todos sujos de areia e ri com a brincadeira e vi o que gelou minha alma. Charlotte correu e caiu em algumas pedras que estavam um pouco mais distante.

- MÃE! – e eu já estava correndo e Edward estava lá vendo o joelho ensangüentado. E ela chorava e me chamava... me chamava...

- O que foi? Deixa eu ver!

- Mãe... – ela falava aos choros. Não percebeu que havia falado ou do que tinha me falado.

- Edward... amor.. – ele estava desesperado com o sangue. Sua blusa já tinha marcas de sangue da mão de Charlotte. – Vamos voltar Edward...

E ele a pegou com muita gentileza e andamos o mais rápido de volta para casa. Chegando lá os empregados me ajudaram a limpar o ferimento, tirar a roupa de Charlotte e fazer um pequeno curativo depois de uma lavada no local. Charlotte depois de meia hora ainda olhava para o machucado e fazia cara feia. Eu a abracei com ela deitada na cama.

- Mamãe vai estar sempre aqui ouviu? – disse no seu ouvido.

- Mãe. – ela falou e meu peito explodiu e lágrimas desceram com seus cabelos  Ed vi Edward de braços cruzados na porta. Eu o chamei e ele sentou na beira da cama, um pouco tímido. Acho que ele não sabia o que fazer. – Papai quer um beijo Charlotte, ele foi seu super-herói, ele carregou a princesa dele em perigo e trouxe para o seu castelo. – Ela sorriu e chamou Edward com as mãos.

- Está tudo bem agora não é? – Perguntou olhando para ela.

- Sim. – ele estava emocionado ao ouvir aquela linda voz.

- Eu amo o som da sua voz, nunca mais me deixe sem ouvi-la. – e a abraçou emocionado. Foram anos de espera para ouvir aquilo e tudo que ela precisava era de confiança. Que estava segura e que tinha alguém por ela. Meu lindo botão de rosa estava se abrindo e enxuguei minhas lágrimas de felicidade e fui pegar um livro na bolsa de Charlotte, já estava de noite e ela precisava dormir.

- Bom, vou ler uma história e depois você vai dormir não é princesa?

Ela sorriu para mim ainda abraçada ao pai.

- Lê. – ela disse para Edward. Ele arregalou os olhos e ela pegou o livro da minha mão e deu para ele. Me aconcheguei a ela na cama e a cobri.

- Robert o coelho teimoso... – Edward começou a ler e eu fiz carinho na cabeça dela e ela dormiu linda e tranqüila. Dei um beijo em sua testa e Edward guardou o livro enquanto eu ajeitava ela na cama. Saimos do quarto feitos dos pais bobos admirando a cria.

- Obrigado! – ele me girou no corredor  com um sorriso lindo e precisei sorrir junto com ele.

- Eu não fiz nada! Me coloca não chão!

 - Não... vamos para o nosso quarto. Eu te quero.

E fomos aos beijos e tirando nossas roupas, deixando o desejo nos levar para um momento mágico. E sem nos desgrudarmos e deixando as roupas pelo chão fomos andando, nos beijando rindo e felizes.

- Você é magnífica estou completo Bella... estou completo. – e ele beijou meu pescoço e tirou meu sutiã e beijou meus seios me deixei gemer um pouco mais alto. Éramos insaciáveis e as noites na ilha tinham sido assim... muito amor  e carícias e banhos e uma infinidade de coisas que nossos corpos desejassem.Não tive nenhum sonho e acordei satisfeita com o homem que estava ao meu lado que tinha me aceitado apesar de tudo que ele tinha visto que poderia colocar ele em perigo. Porque eu sabia que havia perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda e bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comentem se gostarm tudo bem? Beijos!