Moments For You escrita por Miss Mayne


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

HEY BEBEZAS LINDAS, COMO ESTÃO? OBRIGADA A TODAS AS MINHAS GATINHAS QUE ESTÃO COMENTANDO, E EU QUERIA AVISAR A BatatadoNiall QUE ELA ME AMA MUITO, MAS EU SEI QUE SOU FOFA FEAT. APAIXONANTE, SÓ QUE NÃO... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vish, vamos desligar o caps. o.o
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP PROCÊS, LET'S GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266360/chapter/4


Alice's POV


– Anda Louis, você é lerdo. - Eu ri.


– Ei, não reclama. A doida que teve essa ideia foi você. - Ele chegou perto de mim.


– Mas não foi tão ruim, vai. Foi legal. - Fiz uma carinha fofa.


– É, tem razão. A vista é ótima. - Olhou pra frente.


Estávamos em cima de um morro. Não era muito alto, mas tinha uma vista perfeita da cidade. Eu havia descoberto ele alguns dias antes, quando passeava sem rumo por ai. Louis era a primeira pessoa que eu trazia aqui. Não que isso fosse alguma coisa especial, mas era bom ter ele ali...


– Agora a gente pode descansar. - Sentei em baixo de uma árvore que tinha ali.


– Eu sou o lerdo e você é a preguiçosa? - Ele brincou.


– Tudo bem, se você não quer descansar a gente pode andar mais um pouco. - Me preparei pra me levantar.


– Não não, descansar seria ótimo! - Louis falou de um jeito engraçado e eu ri.


Começamos a comer uns sanduíches que eu mesma tinha feito, de presunto, maionese, um pouco de queijo, alface e mais umas coisas que eu achei na geladeira. Ficamos em silêncio por uns 2 minutos.


– Os sanduíches estão ótimos, foi você quem fez? – Ele perguntou. Eu fiquei com vergonha e ri.


– Sim, fui eu. Acha mesmo que estão bons?


– Os melhores sanduíches que eu já comi. Acho que o Niall. – Nós dois rimos. – Vocês vieram do Brasil até aqui por quê? Eu acho o Brasil tão legal.


– É, é bem legal. Mas não é o país em que você mora. – Ele riu, parecia com vergonha.


– Então, eu sou seu favorito na banda? – Falou, com jeito convencido.


–Sim, sempre foi. – Eu ri, envergonhada.


– E por quê? O que eu tenho de tão especial pra ser o seu favorito?


– Bom, eu acho você muito... Engraçado, sabe? – Ele olhava nos meus olhos me derretendo toda. – E eu também gosto do seu sorriso, do seu cabelo. E também gosto de cenouras.


Nós ficamos só nos olhando por uns minutos e ele sorria, olhando bem nos meus olhos. Ele foi se aproximando de mim, cada vez mais, como se fosse me beijar. Nossos lábios estavam a centímetros de distância, quando ele disse, bem baixinho:


– E quer saber? Você, de todas as fãs, é a minha favorita. – Ele continuou se aproximando, até que nossos lábios se tocaram. - Agora sim, estou no paraíso. – Nós dois rimos de novo.


Foi só um selinho, mas mesmo assim foi o melhor beijo da minha vida. Por dentro, eu estava surtando, tipo: “OMG, Louis William Tomlinson me beijou! Deus do céu, como eu sou sortuda! Eu nunca mais lavo a minha boca!” Mas pelo menos acho que por fora eu parecia alguém decente. O celular dele tocou.


– Ah, é uma mensagem do Zayn. Vamos embora?




– Claro. - Sorri e fomos de mãos dadas.



(...)


Bia's POV


Todas as meninas haviam saído, estava sozinha em casa em um dia quente.


– Poxa, será que vou ser a única que não vou ter sorte com o meu Styles? – Pensei alto.


Subi para meu quarto para pegar algum livro para ler, estava entediada. Meu quarto era o mais distante de todos os outros, era a última porta do corredor, quando cheguei, alguém tocou a campainha.


– Não acredito nisso. – Disse brava.


Fui correndo até a porta, quando abri, Harry estava ali, com uma toalha no ombro, e óculos escuros.


– Que tal irmos pra praia Bia? – Ele disse sorrindo.


– Agora? – Disse olhando pro céu, estava escurecendo, algumas estrelas já apareciam. - E aqui nem tem praia!


– Eu gosto de ir a praia a noite. E tem uma a alguns quilômetros, numa outra cidade... Então vamos?


– Claro, entra e me espera.


Corri para meu quarto, peguei toalha, biquíni e tudo que se deve levar a praia a noite, voltei para sala, Harry observava os porta-retratos, em uma das mãos, segurava uma foto minha.


– Voltei. - Comecei a rir do susto que tinha levado, tentando colocar minha foto no lugar, mas acabou derrubando.


– Desculpa, você me assustou.


– O que estava fazendo em senhor Harry Styles? – Disse com uma cara desconfiada.


– Estava vendo a foto da menina mais perfeita que existe.




Olhei para baixo e sorri, sempre faço isso quando fico envergonhada.


– Está pronta?


– Claro, deixa eu só colocar um bilhete, avisando as meninas, senão elas vão achar que fui seqüestrada por algum vizinho. – Comecei a rir.


– Tudo bem, te espero no carro. – Disse indo em direção a porta, antes de sair, virou-se e piscou para mim.


Anotei em um pedaço de papel.


“Fui pra praia com meu Styles, eu sei, está a noite, mas fiquem tranquilas, uma hora eu volto rsrs, qualquer coisa me liguem.

Beijinhos, Bia. s2 ”


Apaguei as luzes, sai de casa, e entrei no carro, Harry já estava lá dentro.


Nay's POV


O Zayn tinha me chamado pra sair hoje... Oh, wait... Zayn. Malik. Me. Chamou. Pra. Sair. Wow. Eu estava pirando. Ele tinha me chamado pra ir no cinema, ver Alvin e os Esquilos 3, é infantil, mas eu acho muito fofo. A sessão era ás 20:00 e ele passava aqui lá pelas 19:30. Tudo tinha que estar perfeito.


Comecei a me arrumar ás 17:00, tomei banho, lavei o cabelo, sequei e fiz um penteado. Pedi pras meninas me ajudarem com a maquiagem e a roupa e depois pintei minhas unhas. Acho que está bom. Terminei de me arrumar 19:27, com 3 min. de sobra, 19:31 o Zayn estava na minha porta.


– Nossa, como você está linda. – Ele disse, me deixando envergonhada. – Vamos?


– Awn, obrigada, vamos sim.


Fomos até a garagem e ali estava o carro dele. E que carro. Um porsche amarelo, daquele que não tem nem em sonho. Ele abriu a porta pra mim e depois entrou. Ligamos o rádio e estava tocando One Thing, o que eu achei meio irônico.


– Minha música favorita. – Eu disse, meio sem jeito. Ele riu.


– É uma ótima música mesmo. Adoro a letra. – Nós dois rimos.


– Vocês escreveram pra quem?


– Acho que esse é o problema da música, eu não sei pra quem é. É pra uma menina muito especial, que eu amo muito e ela tem ‘aquela coisa’. Só que eu não conheci ela ainda... Eu acho. – Seus olhos brilhavam e refletiam os meus. – Chegamos!


Ficamos pouco tempo na fila, uns 5 minutos mais ou menos. Compramos pipoca grande e dois refris. Fomos direto pra sala, não tinha quase ninguém. Sentamos na última fileira, bem no alto. O filme começou e tudo ia bem, eu ficava olhando pra ele o tempo todo, como fazia com meus posteres, fotos e afins.


Era ainda melhor pessoalmente. Ele se divertia com o filme e eu fingia me divertir também, embora nem estivesse prestando atenção. No meio do filme ele se virou pra mim, se aproximando cada vez mais, estávamos a centímetros de distância. Ele olhou pra mim e disse:


– Ei, eu fiquei pensando naquilo, ‘aquela coisa’... Eu acho que você pode ter... – Ele disse e sem me dar tempo pra responder me beijou, me deu um selinho. – Tá gostando do filme?


– Francamente? Só prestava atenção em você... – fiquei meio envergonhada e ele também.


– Então, quer ir numa sorveteria, no shopping, em algum lugar?


– Claro. Eu adoraria.


Ele sorriu e nós saímos de lá de mãos dadas...


Harry's POV


Queria levar Bianca para sair, queria impressioná-la. Queria levar ela em algum lugar onde iria ficar só nos dois, sozinhos.


– Porque não pensei nisso antes? – Pensei rápido. – A praia a noite é bem deserta.


Depois de chamar Bia, levei ela até a praia, o dia estava acabando, a noite seria linda, as estrelas brilhavam forte, e a Lua cheia ficava perfeita. Não tão perfeita como minha Bianca. Quando chegamos, ainda tinham algumas pessoas, pedi pra ela ficar no carro.


– Você espera aqui? – Disse pegando algumas coisas


– Tudo bem, vai demorar muito?


– Não, prometo que não vai dar tempo nem de sentir saudades minha. – Ri.


Fui até a praia, coloquei uma toalha na areia, levei algumas frutas, e outras coisas para nós, depois de tudo pronto voltei para buscar ela.


– Disse que não iria sentir falta de mim. Vamos ? – Estiquei meu braço para levá-la.


Quando chegamos, vi que Bia estava sorrindo.


– Então? Gostou? Ficou um pouco simples, mas foi o que consegui arrumar. – Falei deslizando meu pé na areia.


Harry, esta lindo, eu adorei. – Ela virou e me deu um beijo no rosto.


Sentamos e começamos a conversar. Estávamos ali já tinha 2 horas, estava tudo tão perfeito, o céu estrelado e Bia ao meu lado. Levantei e a chamei.


– Vamos caminhar ?


– Vamos, mas, tudo bem deixar nossas coisas aqui ?


– Não se preocupe. Vem ?


Ela se levantou, ainda estava com vergonha, abracei ela e segurei em sua mão. Caminhamos sentindo a água batendo em nossos pés. Peguei Bia no colo e fui correndo em direção ao mar ela se assustou e começou a se debater. Fui até uma parte, em que a água ficava na altura do meu tórax, ela é baixinha por isso a água batia em seu pescoço, Bia começou a entrar em desespero, pedindo para que eu levasse ela até a praia novamente. Peguei ela no colo e corri para a praia.


– Tudo bem com você? O que aconteceu? Bia...


– Calma Harry, eu estou bem, é que eu não gosto muito de água sabe. – Ela começou a rir da situação.


– Você me assutou. – Disse ainda em choque.


– Desculpa, é algo que aconteceu comigo quando era criança e até hoje não consegui superar.


– Pode falar.


– Era criança, estava frio, fui correndo pra água, me afoguei, minha mãe não me encontrava, aah, faz muito tempo que aconteceu isso, resumindo, eu quase me afoguei na praia, e até hoje não gosto de entrar muito longe no mar.


– Desculpa Bia, desculpa mesmo, estou me sentindo muito mal... – Ela me interrompeu.


– Fica tranquilo, eu estou ótima, a culpa não foi sua, você salvou minha vida. – eu ri dela.


– Vamos voltar para perto de nossas coisas, lá eu te protejo desse mar malvado. – Ela riu da minha tentativa de faze-la rir.


Voltamos e nos sentamos, estávamos molhados, agora, Bia tremia de frio, peguei uma camisa minha e dei para ela. Ela estava linda com minha camisa, ela era tão pequena, a camisa ficava o dobro de seu tamanho, nela estava perfeito. Peguei o violão, comecei a cantar com ela, já era madrugada, cantamos vários tipos de musicas, estávamos nos divertindo.


– Sabe, a gente aqui na praia esta me lembrando uma musica.


– Que música? Quem canta? – Ela disse desconfiada do que iria dizer.


– Quem canta? São 5 garotos feios e chatos, aliás, o clipe foi gravado nessa praia.


– Não me diga, qual a musica ? – Ela disse envergonhada.


– Bom, um dos meninos no clipe, canta para uma menina, só que essa menina não é tão linda como você. – Olhei para baixo com vergonha, assim como ela fazia.


– E o que é que ele canta ?


Olhei para Bia, seus olhos estavam brilhando, cantei para ela: “Baby you light up my world like nobody else…” Ela chegou mais perto e eu continuei. “The way that you flip your hair gets me overwhelmed”


Ela levantou, fui atrás dela, puxei ela e abracei, ela se distanciou de mim, voltou e me beijou.


Harry, você é um bobo, mas um bobo que eu adoro.


– Somente o SEU bobo.


Beijei ela e sentamos novamente, agora deitamos, ficamos observando as estrelas, puxei ela para mais perto de meu corpo, ela deitou em meu peito e nos dois adormecemos ali. Acordamos no dia seguinte com Zayn e Nay, Lari e Liam e Alice e Louis. Os meninos jogando areia em mim, e as meninas acordando delicadamente Bia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY, I JUST MET YOU. AND THIS IS CRAZY. BUT HERE'S MY NUMBER. SO CALL ME MAYBE! ~Le dançando loucamente~
Oh, vocês já acabaram de ler? Vish vish, que mico! D:
Enfim... Deixem eu me recompor u.u
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, E AI, O QUE ACHARAM? ESSES GAROTOS SÃO MUITO MUITO FOFOS, NÉ? I KNOW! *-* DEIXEM REVIEWS E ME DIGAM O QUE ACHARAM... 3BGZ! ~Sim, eu amo o Caps Lock problem? u.u~
P.S.: NYAH, WTH ACONTECEU COM SAPORRA DE LETRA? .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.