Moments For You escrita por Miss Mayne


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BABYS, COMO ESTÃO? PRONTAS PRA MAIS UM CAP? ENTÃO LET'S GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266360/chapter/3


Harry's POV

Eu fiquei mais um pouco com a Bia e logo o Liam apareceu e me puxou pro camarim. Fomos nos trocar e nos preparar pro show. Todos nós estávamos com sorrisos idiotas no rosto.

– Gente, passear na cidade aquele dia foi a melhor coisa que aconteceu com a gente. - Louis.

– Você só diz isso por causa da Alice. - Niall deu uma batidinha no ombro dele, rindo.

– Reclama não, você também tem a Gabs.

– E eu vi, ta senhor Payne? - Zayn riu.

– Viu? Viu o que? - Liam estava com a cabeça nas nuvens.

– Você deu um selinho na Lari! - Ele riu e Liam ficou com vergonha.

A gente brincou um pouco com isso e sobre outras coisas até que o Paul veio nos chamar e nós começamos a andar em direção ao palco...

Bia's POV

Depois de tudo aquilo eu encontrei as meninas e nós fomos pro nosso lugar. Os meninos logo passaram pela gente e sorriram. Liam passou por último e, antes de ir pro palco, olhou pra Lari e piscou, ela sorriu e mordeu o lábio inferior, igual fazia quando estava com vergonha ou perto dele. Ele sorriu e seguiu os meninos...

– Vamos lá garotos, boa sorte. - O produtor deles falou e eles formaram um círculo.

– Essa é a hora, gente. Vamos fazer nosso melhor, como sempre. - Zayn falou e eles respiraram fundo.

A música começou e eles entraram animados, cantaram Na Na Na e todas as fãs pulavam e gritavam. Logo a música acabou.

– VAMOS LÁ GALERAAAAAAAAAA. - Niall gritou e eles começaram a cantar Up All Night

Eles cantavam, pulavam, sorriam e se divertiam no palco. Era legal ver essa animação toda de perto. Eles cantaram mais algumas músicas, brincaram e logo foram dar uma pausa. Passaram pela gente animados e suados.

– E ai, estão gostando? - Harry perguntou sorrindo.

– Ta muito legal, fala sério. - Eu sorri.

– Ainda bem que vocês estão gostando. - Louis.

– Gente, se troquem logo. - Liam apareceu. Ele já tinha se trocado e agora estava tomando água.

– A gente já volta. - Ou outros dois correram.

– Daqui a pouco nós já voltamos pro palco. - Zayn.

– É, e vamos ter que deixar as garotas de novo. - Liam abraçou a Lari.

– Ah Liam, você ta suado! - Ela riu.

– Desculpa Lari.– Ele também riu e passou uma das mãos pela cintura dela, a apertando um pouco contra ele.

– Ta na hora de voltar. - Um homem avisou e eles se despediram da gente.

Entraram no palco de novo e tudo aconteceu como antes. Eles cantaram, pularam, dançaram, brincaram e se divertiram. Na hora de cantar One Thing e What Makes You Beautiful eles davam um jeito de olhar pra gente. Sempre que isso acontecia a gente sorria feito bobas...

Alice's POV

– Gente, isso foi demais! - Eu falei assim que eles já tinham acabado o show, tomado um banho e vieram pra onde a gente tava.

– Foi mesmo, né? - Louis riu, mostrando seu cansaço.

– Vocês são demais, eu tinha me esquecido como era bom ir em um show! - Lari.

– Mas esse foi melhor do que os outros, né? - Liam a puxou pela mão e a aproximou dele.

– Com certeza. - Ela sorriu boba e deu um selinho nele, sem, lembrar que estava suado.

– Huuuuuuuuuuuuuum. - Todos nós falamos juntos e eles ficaram vermelhos.

– Ei gente, alguém ai quer comer? To morrendo de fome. - Niall.

– Eu aceito. - Todos menos ele, a Lari e o Liam falaram.

A gente deu risada e saiu de lá, deixando os pombinhos sozinhos. Fomos pra um restaurante que tinha lá perto. Eu me sentei do lado do Louis, a Bia sentou do lado do Harry, a Gabs sentou do lado do Niall e a Nay sentou do lado do Zayn. Ficamos rindo, brincando, conversando e falando sobre o show. Depois cada "casal" foi pra um lado...

Lari's POV

O pessoal foi comer e eu e o Liam ficamos sozinhos. De repente a vergonha, o nervosismo e o medo me invadiram. Não sabia o que fazer nem o que ia acontecer. Acho que ele percebeu, pois logo sorriu e me puxou pra perto dele, me abraçando de novo.

– Ta tudo bem, Lari. Não vou te machucar. - Beijou minha cabeça.

– Eu sei disso. - Também o abracei. Era estranho, mas me sentia protegida perto dele.

– Então por que o nervosismo?

– Por que não sou acostumada a ficar sozinha com cantores bonitões. - Brinquei.

– E eu não sou acostumado a ficar sozinho com uma garota linda como você. - Me olhou nos olhos e eu tremi.

– Você é bobo. - Sorri.

– Mas mereço um beijo?

– Só se me pegar. - Me soltei dele e sai correndo. Ele riu e veio atrás de mim.

Eu corri pelo corredor e me escondi atrás de um pilar. Olhei pra um lado ver se achava ele: nada. Esperei um pouco e respirei fundo, recuperando o fôlego. Quando eu fui andar senti alguém me puxando.

– Achou que podia fugir de mim? - Ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.

– Não, mas achei que ia demorar mais pra você me achar. - Brinquei.

– Sou uma pessoa muito rápida. - Também brincou.

– Ok pessoa rápida, que tal comer alguma coisa? Tô com fome. - Fiz uma careta.

– Gosta de comida chinesa? - Eu assenti e ele ligou para um restaurante e pediu pra entregarem ali mesmo. - Vem cá, quero te mostrar uma coisa. - Pegou na minha mão.

– Onde você vai me levar? - Perguntei assim que ele tapou meus olhos com as mãos.

– Num lugar que não é novo pra você, mas é legal. - Demos alguns passos e chegamos ao tal lugar.

– Posso abrir agora? - Perguntei ansiosa.

– Espera só mais um pouquinho e... Pronto! - Tirou as mãos dos meus olhos, estávamos em cima do palco, perto da beirada.

– Por que você me trouxe pro palco? - Perguntei confusa.

– Por que aqui é o melhor lugar pra observar o céu. - Sorriu tímido e eu olhei pro céu. Estava lindo. Todo estrelado e bem azulzinho. Enquanto olhava eu sorri. Liam chegou devagar perto de mim, me abraçando por trás.

– É lindo, né? - Pude perceber que ele também sorriu, mesmo estando de costas pra ele.

– É muito lindo. - Virei de frente pra ele, ficando bem próxima do seu rosto. - Obrigada por me trazer aqui.

– Eu mereço um prêmio, não mereço? - Ele brincou.

– Claro. - Dei um selinho nele e ele fez uma careta.

– Um selinho? Achei que iria ganhar alguma coisa melhor. - Fez biquinho.

– Tudo bem, mas só por que sou uma ótima pessoa. - Ri e coloquei meus braços em volta do pescoço dele.

Ele aproveitou que estava com os braços em volta da minha cintura e me puxou pra mais perto dele, colando nossos corpos. Nós nos olhamos e eu pude ver os olhos dele bem de perto. Eram de uma cor linda, muito mesmo. Como ele era um pouco mais alto do que eu, tive que ficar na ponta dos pés. Fechei os olhos e encostamos nossos lábios, logo isso virou um beijo de verdade.

– O melhor beijo da minha vida. - Ele sorriu quando ficamos sem fôlego e nos separamos.

– Duvido, você já deve ter ficado com alguém que beija melhor do que eu, isso nem é tão difícil.

– Quem sabe disso sou eu, e eu posso afirmar que o seu beijo é o melhor de todos. - Passou uma das mãos pelo meu rosto.

– Ham, com licença? - Era o entregador que havia chegado com nossa comida. Eu me afastei do Liam e abaixei a cabeça, com vergonha. Liam pagou a entrega e logo veio pra perto de mim de novo.

– Vamos jantar? - Perguntou sorrindo.

– Claro. - Também sorri e nos sentamos na beirada do palco. Ficamos brincando e fazendo graça enquanto comíamos, o que tornou o jantar bem legal.

– Ta na hora dos biscoitos da sorte. - Liam riu e pegou eles na mão. - Escolhe um.

Eu peguei um dos biscoitos e quebrei. Logo peguei minha sorte e li.

– "Cuidado, você vai conhecer uma pessoa que ira transformar sua vida." - Fiz uma careta e ele riu.

– "O amor da sua vida está bem perto, fique de olho e não perca essa chance." - Ele leu.

– Essas sortes são meio estranhas... - Fiz uma careta.

– Sim, mas eu tenho certeza de que sei quem é essa pessoa... - Sorriu e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEU NÃO IA POSTAR O ENCONTRO HOJE, MAS NÃO RESISTI... KKKKKKKKKKKKKKKKK ~Reparem na alegria da idiota~ E AI, O QUE ACHARAM? QUERO REVIEWS, HEIN! *-* Xoxox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.