30 Dias Para Se Apaixonar escrita por Miss Atalanta


Capítulo 2
A place in this world


Notas iniciais do capítulo

- Essa história é MUITO diferente da outra.
- Vou fazer o meu melhor, mas apenas se vocês quiserem que eu continue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266356/chapter/2

Como se fosse muito importante para eu ter nascido entre as famílias mais ricas dos Estados Unidos. Revirei irritada na cama quando o despertador tocou anunciando mais um dia de aula. Odiava ter que levantar cedo, principalmente quando se tratava da escola e da maioria dos idiotas que lá estudavam. Levantei contrariada e depois de um demorado banho acabei colocando a primeira roupa que veio a minha frente. Observei entre as cortinas o extenso movimento na praia e lembrei que em breve estaria mudado para uma casa há uns cinco quilômetros dali. Sou péssima com números.

- Oi Maria – Cumprimentei a mulher que estava preparando a mesa para o café.

- Bom dia menina – Sorriu sincera – Mandei preparar seus biscoitos e suco preferido.

Maria era uma espécie de babá que cuidava de tudo e de todos naquela casa. Morava conosco desde antes mesmo do meu nascimento e parecia ser a única que realmente se interessava pelo meu bem estar. Estava prestes a aceitar seu convite e tomar café, porém repensei ao escutar vozes se aproximando.

- Bom dia Lola – Elena falou sentando a mesa.

Revirei os olhos ao ver Marco sentar também e se comportar como se realmente fosse parte da família. Meu humor matinal já era péssimo e com ele por ali ficava ainda pior. Levantei da mesa de uma vez e recolhi o meu material que estava espalhado.

- Perdi a fome – Retruquei rudemente.

- Comida está maravilhosa Lola – Marcou falou enquanto se servia.

- Você calado também – Murmurei irritada.

- Seja mais educada Lola – Elena me repreendeu – Pelo menos no inicio do dia.

- Fique calma Elena que irei deixar que aproveitem o café juntos – Dei um sorriso falso.

Sabia que ela iria iniciar com uma duradoura conversa sobre ter que respeitar a família e por isso mesmo dei de ombros e sair de casa encontrando o meu conversível vermelho parado em frente ao prédio. Lancei a bolsa no banco ao lado do meu e liguei o carro atingindo uma alta velocidade rapidamente. Gostava de sentir o vento em meu rosto.

Deixei o som no último volume e acompanhava a música no ritmo depois de acender um cigarro. Sempre me odiaria por ter que usar aquilo, mas era um dos poucos modos de me deixar mais calma diante de tudo. Elena me mataria se soubesse que eu andava fumando as escondidas.

Parei o carro próximo a um penhasco e fique observando as ondas baterem contra as rochas. Tudo o que eu mais queria era a minha velha vida de volta. Eu havia descoberto naqueles últimos meses toda a hipocrisia que me cercava e um mundo de interesses e aquilo destruiu tudo o que eu mais acreditava.

XX

Estacionei o carro em frente à escola e caminhei apressada entrando no prédio. O local estava sem nenhum movimento devido às aulas terem iniciado havia mais de meia hora. Espionava ao meu redor enquanto checava o meu horário torcendo a boca ao ler que minha primeira aula seria Matemática.

- Está atrasada senhorita Watson – Pulei com o susto ao ver a diretora – Novamente.

- Sabe como é o trânsito dessa cidade Senhora Sullivan – Fiz minha melhor cara de inocente.

- Deveria experimentar sair mais cedo de casa – Reclamou – Vá para a sala enquanto há tempo.

- Como quiser – Dei um meio sorriso e dei as costas.

Caminhei pelos corredores a procura da sala 13 e fiquei decepcionada ao encontrar facilmente. Eu odiava aquele professor idiota e parecia que ele nutria o mesmo sentimento por todos os outros alunos, mas particularmente ao grupo de elite da escola ao qual infelizmente eu pertencia. Respirei fundo batendo na porta e entrando na sala com um sorriso confiante no rosto.

- Desculpe atrapalhar Professor – Falei o encarando.

- Está atrasada – Retribuiu sorrindo cinicamente – Pode dar meia volta e esperar o sinal.

- Eu acho que devo obedecer a Senhora Sullivan – Respondi fingindo estar confusa – Ela me mandou.

- Entre e sente-se senhorita Watson – Cerrou os dentes – Quero continuar minha aula.

- Claro que sim professor – Disse e depois murmurei – Aula idiota.

Sentei em uma das últimas cadeiras e abrir os meus livros para tentar acompanhar o assunto. Falando a verdade eu estava usando meus fones de ouvido e iria mesmo era escutar música. Seria bem mais interessante do que aula de matemática.

XX

- Eu odeio Latim – Reclamei quando o sinal da última aula bateu.

- Todos nós odiamos Lola – Spencer sorriu me acompanhando.

- Esse professor idiota – Continuei a falar saindo da sala – Quase me deixou por meio ponto.

- Mas seu papai resolveu tudo – Piscou e sorrimos.

Deveria ser o lado positivo de vim de uma família influente. Tudo era resolvido com apenas um telefonema e sem mais problemas. Com aqueles pensamentos eu me perguntava se eu realmente odiava aquela vida ou se eu odiava a mim mesma por está sendo uma rebelde sem causa tentando defender uma família que deixou de existir enquanto eu apenas me importava com roupas novas e festas.

- Estou com fome – Encostei-me em meu carro – Estou sem comer desde ontem.

- Vamos ao Subway – Deu de ombros desativando o alarme de seu carro  - Cinco minutos.

Cinco minutos depois eu realmente estava parando em frente ao Subway. O carro de Spencer estava há duas vagas do meu. Retoquei meu batom e entrei procurando por ela. Estava sentada em uma mesa afastada das janelas.

- Mandou bem no volante – Brinquei sentado a sua frente.

- Sempre querida – Piscou – Já mandei os pedidos.

- Tudo bem – Concordei colocando meu fone de ouvido.

XX

- Pare de ser idiota – Spencer exclamou – É uma bolsa Prada exclusiva.

Ela me contava sobre um presente dado por seu pai quando saímos do Subway e estando distraída acabei esbarrando em uma pessoa. Por sorte conseguiu me segurar pelos pulsos e por isso não fui de encontro ao chão o que renderia belos machucados.

- Olhe por onde anda – Reclamei realmente irritada.

- Sinto muito – Pediu e reconheci a voz por isso o encarei – Lola.

Ele exclamou surpreso a me ver. Usava um jeans escuro com camiseta preta. Extremamente bonito com aquele seu topete bem feito e que deveria durar uma eternidade até ficar pronto.

- Zayn – Sorrir para ele – Desculpe o meu humor.

- Sem problema – Beijou meu rosto – Que bom encontrar você.

- Pensa que estou indo embora – Falei e notei seu sorriso se desfazer.

- Uma pena mesmo – Confessou.

- Espero ver você outro dia – Despedi-me e dei de costas com Spencer me observando.

Sabia que depois ela iria me questionar por conhecer Zayn Malik e me manter calada. Ele era um dos adolescentes mais famosos do momento.

- Lola – Virei quando ele gritou pelo meu nome – Podemos nos ver apenas se tiver seu número.

- Claro – Voltei até ele sorrindo – Me deixe colocar meu número nos seus contatos.

- Passe o seu também – Revirei os olhos e entreguei o meu iPhone branco.

Colocamos nossos números um no celular do outro e depois destrocamos.

- Vejo você por ai – Piscou sorrindo para entrar no Subway.

Acenei para Spencer que estava encostada em seu carro. Depois contaria tudo para ela. Entrei em meu carro e dei a partida rapidamente. Iria voltar para casa.

XX

O apartamento estava vazio. Pelo menos teria um pouco de paz depois da escola. Passei o resto do dia na piscina da cobertura aproveitando o dia ensolarado. Conversava com Spencer por meio das redes sociais que acessava usando meu próprio celular. Depois do jantar me tranquei em meu quarto para escutar música e responder as atividades da escola. Reclamei quando o celular tocou e levantei indo o buscar sobre as prateleiras.

Espero que tenha uma boa noite. Zayn

Estranhei o sms e voltei para a cama pensando se responderia. Uns vinte minutos depois acabei me decidindo e percebendo que deveria ser educada com ele. Pensei muito no que escrever até finalmente enviar aquilo mesmo.

Bons sonhos. Lola x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Volto em breve.
- Reviews ? Falem comigo :(