30 Dias Para Se Apaixonar escrita por Miss Atalanta


Capítulo 1
Enchated


Notas iniciais do capítulo

- Eu realmente não sei o que falar. Vejo vocês nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266356/chapter/1

Uma das coisas que eu mais odiava no mundo eram os locais fechados. Sentia-me incapaz de poder respirar naqueles momentos. Estava em mais uma das festas que Elena Watson dava em seu apartamento festejando o sucesso de uma das Grifes mais famosas do mundo. Era horrível ter que colocar um sorriso no rosto depois de tudo o que havia acontecido. Mas ela apenas andava de um lado para o outro exibindo o seu novo namorado que teria metade da sua idade. Um relacionamento cheio de interesses por parte dele. Nada mais vantajoso do que namorar uma das mulheres mais influentes da cidade ou até mesmo do país.

- Deveria ter falado que usaria uma roupa minha – Falou ao meu lado – Ajustaria melhor ao seu corpo.

- Tudo bem – Dei o meu melhor sorriso e me afastei do casal da noite.

Parei próxima a varanda e observei sem nenhum interesse os convidados que por ali caminhavam. Qualquer adolescente daria tudo para ter aquela vida que eu tanto odiava. Elena Watson desenhava para os maiores artistas do mundo e todos estavam ali apenas por isso. De todos eles o que eu mais troquei palavras foi o Justin que me pareceu um menino divertido, mas no momento estava ocupado demais com a sua namorada em um canto da nossa sala.

- Você parece imensamente desanimada – Spencer sorriu quando se aproximou.

- Como em todas as outras festas – Murmurei provando do meu coquetel de frutas.

Spencer deveria ser a pessoa na qual eu mais confiava em todo o mundo. Conhecia-a desde sempre e estudávamos na mesma escola e companhia de balé. Observei o quanto estava bonita em seu vestido dourado parecendo mais uma supermodelo do que uma adolescente de dezesseis anos que ainda deveria estar desenvolvendo melhor o corpo. Por isso ela sempre vinha em primeiro lugar em tudo enquanto eu apenas acompanhava todo o sucesso que ela fazia em qualquer que fosse o local para onde fossemos juntas nos divertir.

- Preciso retocar melhor o meu batom – Disse saindo apressada de onde estava.

Caminhei até o meu quarto meu quarto o mais rápido possível para o momento desviando das pessoas em uma velocidade alucinante. Se Elena me visse daquela forma me trancaria pela próxima eternidade falando que eu deveria ser mais educada com os seus convidados. Danem-se todos. Eu precisava daquilo e a culpa era toda dela como sempre. Entrei no quarto e me tranquei no banheiro colocando toda a comida para fora de uma só vez. Sabia que deveria ter comido menos da sobremesa, mas evitar o novo romance dela era o mais importante naquele momento. Como ela podia fazer aquilo apenas dois meses depois de ter se separado do meu pai? Eu nunca iria perdoar.

Depois que terminei retoquei minha própria aparência em frente ao espelho para voltar para aquele circo armado em nossa cobertura. Passei o batom delicadamente e uma escova em meu cabelo que estava um pouco rebelde. Respirei fundo na hora de sair para o quarto e acabei pulando com um susto ao ver um menino sentado em minha cama.

- Você deveria bater antes de entrar – Reclamei recuperando meus batimentos.

- Queria falar no celular e disseram que eu poderia entrar – Desculpou-se levantando da cama.

- Privacidade ainda existe – Murmurei o encarando.

- Sinto muito – Pediu parecendo sincero – Queria apenas falar com os meus pais.

Eu estava me comportando como uma adolescente mimada descontando nele todos os meus problemas. Soltei um suspiro e o analisei rapidamente. Sabia exatamente de quem se tratava e pessoalmente parecia ainda mais bonito do que nas fotos.

- Desculpe-me – Falei finalmente – Estou apenas cansada. Pode usar o quarto eu vou voltar para a festa.

- Grande e divertida festa da Elena – Revirou os olhos parecendo entediado.

- Concordo com você – Dei um sorriso animado pela primeira vez – Desculpe meu mau jeito Zayn.

- Você sabe o meu nome – Cerrou os olhos me encarando.

- Todos sabem o seu nome – Brinquei abrindo a porta.

- Fale-me o seu nome e ficamos na mesma – Disse atraindo de volta o meu olhar.

Ele parecia interessado e esperava que eu pudesse me manifestar. Sempre fui contrária ao comportamento de Elena e preferia me manter bem afastada das revistas de fofocas. Tentava ter uma vida ao menos próxima do normal. Quando uma foto minha era publicada demorava mais umas semanas para que outra fosse. Queria apenas ser e ter uma vida discreta.

- Lola Marie Watson, mas pode me chamar apenas de Lola.

- Filha da Elena – Exclamou se aproximando para me cumprimentar.

- Pelo menos é o que falam – Dei de ombros – Eu preciso mesmo voltar para a festa.

- Muito bom conhecer você Lola – Sorriu.

- Muito bom conhecer você Zayn – Retribuir o sorriso antes de sair do quarto.

Voltei para festa e imediatamente todo aquele sorriso pareceu sumir do meu rosto sendo substituído por um falso e sem vida. Eu ainda tinha mais duas horas pela frente e implorava para que aquilo terminasse de uma vez e pudesse me trancar em meu quarto e dormir a noite inteira.

Depois de uns minutos observei Zayn conversando com os outros meninos e trocamos um breve olhar que me deixou um pouco corada. Dei um sorriso para ele que apenas retribuiu antes que Spencer se aproximasse e me levasse para outro local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Se ocorrer tudo bem eu posto em dois dias, tenho outra história para cuidar.
- Hey ? Reviews ? O que acharam ?
- Paradinho esse primeiro capitulo, né ? Os outros ficam melhores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Se Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.