Wonderland escrita por Mari Horan


Capítulo 2
Sleep Tight sweet Alice


Notas iniciais do capítulo

BABIES EU VOLTEI PRA ATORMENTAR VOCÊS PQ EU SOU MUITO DIWA. tá parei. Ok, eu sou tabacuda e tals, mas vamos nessa.
Hope you like it
Xx
Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266345/chapter/2

Depois do show nós fomos pra casa. Eu estava quase morrendo de tanta alegria, por que, ei, eu tinha acabado de falar com os meninos do 1D! Eu sabia que não podia ficar melhor, mas eles deixaram um gostinho de quero mais.

-Hey meninas, eu ainda to sonhando, né?- perguntei as minhas amigas.

-Eu não sei você, mas eu acho que a gente tá- a Lô falou- Gente, vocês viram quando o Zayn piscou pra mim?? Ele piscou pra mim! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Zayn malik piscou pra mim!

-Não! Nada me supera! HARRY SAFADO STYLES ME CHAMOU DE LINDA! L-I-N-D-A! COM TODAS AS LETRAS!-a Izzy gritou.

-DA LICENÇA POR QUE O LOU DEIXOU EU CHAMAR ELE DE BUNDUDO E AINDA ME DEU UM APELIDO- a Sarah gritou tentando confrontar as meninas.

-O LIAM ME CHAMOU DE FOFA GENTE! COMO ELE É FOFO- a Claire falou.

-o Niall ficou me encarando com aqueles olhos azuis dele- eu falei baixinho- ele tem olhos bonitos.

-AI AMIGA, POR QUE VOCÊ NÃO TÁ TENDO UM ATAQUE HEIN?- gritou Sarah

- por que eu não quero ter um ataque- eu falei- só quero que ele se lembre de mim.

-Nossa como ela tá romântica hoje- a Izzy disse tentando me irritar- A Sra. Horan está puro amor.

Joguei a minha bolsa nela.

-Ai doeu!

-Isso foi por que você falou aquilo!-falei entre risos- você mereceu!

~le vocês fingem que elas já chegaram em casa e tals~

-Ai meu deus, eu tenho que dormir- falou Lô.

-Amiga, quando cê não tá com sono, diz ai?- falou Sarah, o que foi o bastante pra todas nós rirmos.

-Bem, eu vou tomar meu banho e cama!- disse Claire subindo as escadas- boa noite filhinhas lindas da mamãe!

-Boa noite mãe- nós falamos em uníssono.

Nós nos separamos, ou seja, cada uma foi fazer algo diferente: Claire e Lô foram dormir. Izzy foi assistir um filme. Sarah foi tomar banho. E eu tomei banho, pus um pijama e depois fui pra o computador entrar no meu twitter, por que, eu preciso das minhas atualizações mundiais. Quando entrei vi que alguém havia me dado follow, então fui ver quem era a criaturinha adorável que o havia feito. E de repente, eu quase tenho um ataque do coração (de novo, ai meu core): NIALL HORAN ME DEU FOLLOW NO TWITTER. E depois disso, eu vi que ele tinha me mencionado em um tweet.

“Had a Good Time with @Ally_Valdez hope see ya soon babeh Xx”

Juro, quase morri nesse momento. Eu fiquei feliz, claro, mas assustada. Por que, tipo, de uma hora pra outra seu ídolo te dar follow no twitter é no mínimo estranho, mas ok.Vamos nessa. Eu entrei mesmo nessa “onda” e mandei uma mention pra ele.

“Thanks @Niallofficial you're really sweet, so see ya soon right? Xx

Não deram nem 2 minutos e ele me mandou uma DM. Espera, Niall Horan me mandou uma DM? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! A FICHA AINDA NÃO TINHA CAIDO, DESCULPA SOCIEDADE, MAS NIALL HORAN TROCA DMS COMIGO: ALICE LIANNA VALDEZ!

(imaginem que está tudo em inglês, tá?!?)

“Então... quando podemos nos ver de novo?”- o Niall disse.

“Não sei, talvez... amanhã?”- eu falei

“pode ser J” ele falou “sabe ally, eu gostei de você... muito”

“Ah Niall... eu também gostei de você... muito”

“Não me imite, não é legal” ele disse, presumi que devia estar com uma cara emburrada do outro lado da tela.

“Ah vai, eu sei que você gosta HAHA mas e ai, conte-me sobre a parte da sua vida que eu provavelmente não conheço(?)” eu falei.

Ele me contou sobre a vida dele: Como era antes do X-Factor, como foi ser ficar famoso e esse tipo de coisa. Depois ele me perguntou sobre a minha vida. Eu contei: Como eu sempre fui amiga das meninas, como eu conheci o 1D, como eu era quando pequena e todo o resto.

“Bem eu acho que é só” Falei.

“Ah, só isso? Queria saber mais...” Ele falou.

“Pois é, que peninha :/ amanhã a gente conversa, tá?! Eu já vou Xx” Eu falei.

“Até a manhã... e espero que seu coelho branco não chegue hoje a noite” Eu disse.

“Han? Por que?” perguntei, com uma real duvida.

“Por que eu não quero que ele te leve pra longe de mim” Ele disse.

Eu senti meu rosto corar. Fechei o notebook e fui dormir, amanhã eu tinha um encontro, não podia faltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam galerinha (galerinha?)?? PFVR COMENTEM ESTE TROÇO. Eu amo vocês ok?(mentira amo nada, isso é só chantagem emocional)
Xx
Mari