Up All Night ! escrita por Up All Night


Capítulo 37
É a vida não é ?


Notas iniciais do capítulo

Esse tá grandinho :33333
Aaah quero minhas leitoras de volta :( , vocês podem recomendar elas ? Quero reviews também ! hahahaha s2 s2 s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266332/chapter/37

- Fale a notícia ruim primeiro! - Falei sem ao menos sequer ouvir a resposta da Gabriella.

- Então a notícia ruim é que o Sr. Styles, vai ter que ficar internado em uma semana, mas logo logo estará de volta. - O médico falou 

- Ah obrigada, mas então já são 7 horas da manhã , Gaby, você vai dormir aqui com o Harry ? - Eu falei com um sorriso malicioso.

- Tira esse seu sorriso malicioso do rosto! Sim, vou dormir aqui, trás uma roupa pra mim? - Ela falou

- Ok, beijos -Falei

Saí do hospital, e peguei um táxi, no caminho do táxi, fiquei imaginando tudo que já tinha passado com o Liam, aposto que a Dani, só queria acabar com isso, mas eu não iria deixar de forma alguma, cheguei no meu prédio, paguei o taxista, peguei o elevador, e fui direto pro quarto de Gabriella, e peguei suas roupas : ( http://www.polyvore.com/gabriella/set?id=59864327 )

Fiquei pensando um pouco mais na vida na sala, fui pra porta do lado, na casa dos meninos, e fui na porta, mas não tive coragem de bater, só tinha certeza de que o que tinha pra ser, seria, e Deus já tinha feito planos pra isso acontecer.

Fui pra caragem, peguei meu carro, e fui até o hospital, graças a Deus não precisei, ficar esperando na fila, só pra entregar umas roupas, entrei no quarto de Harry que era o 069, e deixei as roupas de Gabriella lá, já tinha percebido, que ela estava dormindo, porém não quis atrapalhar, deixei um bilhete assim :

'' Deixei suas roupas aqui, se quiser ajuda, pra tudo isso que está acontecendo, me liga ok ? Beijos, Maria Clara :") ''

Saí do hospital, e fui pegar meu carro, eu estava morrendo de sono, mas queria que tudo ocorresse bem, fiquei no meu carro, e sim, estava escutando uma música muito triste, triste até demais, que fez com que eu chorasse mais e mais. ( http://www.youtube.com/watch?v=3Xg68PVUxx0&feature=related )

Chorei, por que sim, eu tinha feito coisas, deixado ele, por coisas idiotas, sim era ciúmes, medo de perder, sabe o que ir pra um País, correndo atrás dos seus sonhos? Sabe? Então acho que não, eu espero que minha vida, tome seu rumo certo.

Fui para casa, chorei, chorei , chorei até demais, fiquei na cama, e logo adormeci, acordei com meu celular apitando toda hora, sim era mensagens de Liam, como:

'' Precisamos conversar, é sério''

'' Tá acordada?''

'' Precisamos conversar, espero que dê certo pra você. ''

Fiquei meio com medo, fui tomar um banho, e fiquei chorando, cantando músicas tristes, músicas que me deixavam depressivas, bom, não sei se sabem, mas quando eu era mais nova, tive anorexia, e sim foi difícil para superar, difícil para me fixar em pé, mas esperava que não seria mais uma coisa na minha vida para piorar de vez. 

Mudei de roupa, e liguei para Liam ( http://www.polyvore.com/maria_clara/set?id=59868426 )

Eu já tinha quase certeza, que ele iria me chamar pra conversar, e sim, eu me arrumei, pois tinha toda a certeza disso. 

Ligação ON:

- Oi meu amor! - Falei

- Oi... Maria Clara - Ele falou

- Então o que aconteceu ? - Falei

- A gente poderia conversar no Nando's agora ? - Ele falou

- Pode sim, quem está aí com você ? - Falei e percebi vozes atrás, sim tinha quase certeza que era Danielle.

- Ninguém, então vamos, Tchau. - Ele falou e desligou na minha cara.

Ligação OFF

Saí de casa, tranquei tudo, e fui até a garagem e peguei meu carro, fui dirigindo, sem música alguma, pois tinha certeza, que se fosse pra ouvir alguma coisa, eu já estaria chorando.

Cheguei em menos de 10 minutos no Nando's. Vi alguns paparazzi's lá, e algumas fãs, sim, já tinha certeza de que Liam, já estava lá, o que fez meu estômago embrulhar de vez, sim estava com medo, medo do que ele iria falar, estacionei meu carro, e saí em direção a porta de dentro do Nando's.

Vi Liam de costas, e fui diretamente para perto dele.

- Oi Liam -  Falei forçando um sorriso.

- Oi Maria Clara - Ele falou dando um meio sorriso.

- Então o que você queria falar comigo ? - Fui curta e grossa falando com ele.

- Então queria falar uma coisa com você, espero que você me perdoe antes de tudo isso, prometa? - Ele falou

- Prometer... claro, como eu sempre prometo... - Eu falei

- Então, quero te dizer, que ontem, ocorreu muitas coisas naquela festa, e uma dessas, foi que sim , eu beijei Danielle, mas não beijei por obrigação ou forçado, sim beijei por que eu quis, e eu acho que eu ainda gosto dela, sei lá , acho que gosto de ficar, com ela, e acho que dessa vez a gente possa voltar de vez, e sim, ela é famosa, é dançarina, bonita, e você é só uma... anônima, quem sabe você não arrume alguém melhor não é ? - Ele falou e eu comecei a chorar.

- Como é que é ? Você me usou, e agora quer me jogar fora? É isso mesmo ? - Falei alterada.

- Nã... - Ele falou mas eu nem deixei ele terminar

- Não, não precisa nem terminar, por que eu já sei quem é o idiota aqui, e pode ter certeza que sou eu, ah, outra, parabéns, sou uma corna né, e outro, o Harry está internado, por que a sua amiguinha Vaca, da ''Carol'' deu droga, do boa noite cinderela para Harry, e ele está lá, internado, mas antes disso esqueci de fazer isso. - Falei e dei um tapa no meio da cara dele, e tinha quase certeza que fotografaram aquilo.

Saí correndo, peguei meu carro, e fiquei chorando o caminho todo, como é que eu podia ser tão idiota de dar uma segunda chance para Liam ? Como ? Eu sim era idiota mesmo.

Fiquei pensando enquanto eu dirigia, e fui direto para casa, me tranquei no quarto, e meu celular começou a tocar, sim era Liam. A música do meu celular era meio triste, o que me deixou chorar mais e mais.  http://www.youtube.com/watch?v=SkyfRu-dpvc&feature=related

Ele ligou mais ou menos 15 vezes, mas eu não atendi nenhuma, sim já tinha sido traída pelo Lucas, na época da escola , mas agora pelo Liam ? E agora ?

Fiquei pensando e chorando, e resolvi me arrumar, para levar a Gabriella para almoçar, afinal, eu não tinha falado com ela ainda, me arrumei : 

http://www.polyvore.com/maria_clara/set?id=59871158

Bem provocante mesmo, com aquele batom, para mostrar que eu estava bem, fui até o quarto de Gabriella e peguei uma roupa para ela :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59929921&.locale=pt-br

Saí de lá, peguei meu carro, e já tinha ligado para ela, então ela já estava me esperando do lado de fora do hospital.

Cheguei, buzinei, e já tinha havistado ela.

- Oi amiga. - Ela falou

- Oi amiga. - Falei com lágrimas nos olhos.

- O que aconteceu ? - Ela falou

- Amiga, o Liam falou na minha cara que prefiria ficar com a Danielle, por que eu era anônima e etc.  - Eu falei chorando.

- Mentira ?! - Ela falou

- Pior que é verdade, mas enquanto a gente fizer muito sucesso, muito mesmo, ele vai ver o que ele perdeu. - Eu falei.

- Pois é, mas deixa, o que Deus tira, é que vai dar melhor! - Ela falou sorrindo.

- Eu espero! - Falei

Fui dirigindo, até parar num restaurante bem bonito e famoso, Era o restaurante Firework. 

Chegando lá, estacionei, e descemos, cheguei lá, e sim, tive um susto, o que era aquilo ?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews! Hahaha s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.