Up All Night ! escrita por Up All Night


Capítulo 36
Será que sim, será que não ?


Notas iniciais do capítulo

Hahaha, como prometido postei hoje! (Sexta) de manhã. Aí eu posto hoje sexta a noite, hahaha, 2 capítulos no mesmo dia para compensar, haha amo vocês!
s2 s2s2 não em abandonem, e vão ler, seus lindos ! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266332/chapter/36

Gabriella :

Fiquei ali parada por um tempo em frente a porta, estava com meu Iphone nas mãos, fiquei tão nervosa, que meu Iphone caiu no chão, sim , Caroline estava tentando seduzir meu Harry, ela estava somente parada , com calcinha e sutiã. Quando eu derrubei o meu Iphone , Harry acordou, parecia que ela tinha sei lá envenenado ele.

- Gaby ? - Caroline falou com aquela voz de piranhuda dela.

- Ãhn ? O QUE É ISSO ? -Eu falei chorando.

- É isso mesmo meu bem, Harry prefere ficar comigo, a sempre e querida dele! - Caroline falou com um sorriso sarcástico.

- Gabriella não é isso o que você está pensando! - Harry falou saindo da cama, ele não conseguiu nem andar, e já tinha desmaiado, na verdade caído no chão. Eu não pensei nem dois segundos , e gritei com Caroline.

- Sua puta mal comida, o que é que você fez com o MEU HARRY ? SUA VELHA MOCRÉIA, VOCÊ É TÃO FEIA, MAS TÃO FEIA, O QUE É QUE VOCÊ FEZ COM ELE, ? - Gritei com ela e dei-lhe um baita murro na cara, que começou a sangrar o nariz dela ,e ela saiu correndo.

Fui direto para perto de Harry e sussurei no seu ouvido, sim, ele já estava desacordado.

- Fica bem, eu te amo, e sei que isso não foi por que você quis, sim, até sei o que ela fez com você. - Sussurei falando para Harry.

Fiquei tão nervosa, que tive que ligar para Maria Clara, sim já era 5:45 da manhã, e Harry estava desmaiado, resolvi ligar para Maria Clara.

Ligação On :

Maria Clara ? - Falei

Ãhn, que que é ? - Ela falou com uma voz de sono, na qual eu já bem conhecia.

Me ajuda ? O Harry desmaiou, encontrei Caroline querendo sei lá 'estrupar' o Harry, e acho que ela deu uma 'Boa noite Cinderela' nele, ele está desacordado, me ajuda pelo amor de Deus! - Falei desesperada.

- ok, só vou tirar o pijama e já vou! Vai indo na frente.

Ligação OFF.

Fiquei um tempo ali, peguei o Harry no colo, nossa senhora que menino pesado, misericórdia, e peguei um táxi, e fui direto para o hospital, e fiz a ficha dele, e botei ele pra deitar, no meu colo. Ele estava dormindo muito.

Gabriella POV OFF.

Maria Clara POV on :

Depois da história fiquei pensando, será que Harry queria mesmo ter beijado Caroline ? 

Não sabia, fui pro closet, peguei qualquer roupa e fui me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59828296&.locale=pt-br )

Desci, peguei um táxi, por que não estava afim de dirigir, e fui até o hospital, e cheguei na moça e perguntei.

- Oi, o Sr Styles, já passou por aqui ? - Perguntei.

- Sim, estão ali! - Ela disse e apontou

- Ok, obrigada! - Falei

- De nada!  - Ela falou

Fui andando até lá , e só estava Gabriella, com uma cara de sono, e uma cara amassada, sim ela estava chorando.

- Ô amiga, fica assim não, tudo vai dar certo! - Falei

- Eu creio! - Ela disse me abraçando.

Ficamos ali no silêncio mais ou menos 15 minutos, até quando o médico sai da sala, e fala :

- Oi, alguém é acompanhante do Sr. Styles?  - O médico falou.

- Nós! - Gabriella e eu falamos ao mesmo tempo.

- Então, para as duas, tenho uma notícia ruim, e uma boa , qual querem primeiro ? - O médico falou com uma cara de receio, sei lá.

Ficamos ali pensando, e sei lá, o que será que era ? Torcíamos para não ser nada de ruim, só isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou, recomendem, comentem, reviews por favor! Amo vocês, quero minhas leitoras de voltas, antes tinha 11 agora 9 ?! O que é isso! Quero vocês de volta suas lindas! Haha, quantos anos vocês tem, quero saber ! ahahahaha
beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.