Bitter Life escrita por Anju Maaka


Capítulo 2
2 Chapter - Presságio


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo meus queridos leitores e muito obrigada pelo review do capítulo anterior, estou muito agradecida. Por isso postei o segundo capítulo mais cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266315/chapter/2

Disclaimer: Naruto não me pertence

Esta história é 100% de minha autoria

*o0o0o0o*

"Sakura estuda no

Konoha Sky School

Famoso internato em Konoha.

Ela morra com os tios

Tsunade e Jiraya

No KSS Sakura

Fará muitos amigos que

À ajudaram a desvendar

O mistério que ronda o KSS.

Esta fanfic está repleta de:

Comedia, romance, mistério e aventura."

*o0o0o0o*

Legenda

Sakura: fala

Sakura: "pensamento"

(eu me intrometendo)

[descrição de cena, ação ou roupa]

*o0o0o0o*

Capítulo dois

De novo não, mais um pressagio.

Tsunade: Bom querida, caso você tenha mais flashes do seu passado ou visões me procure, preciso estar informada. Agora volte pra sala de aula.

Sakura: hai Tsunade-sama

Eu sai da sala da minha tia e me dirigi a sala do 3º colegial, sim isso mesmo estou no terceiro colegial e já tenho 17 anos. Bem voltando eu cheguei à sala antes do professor, o que quer dizer que agora era aula do Kakashi.

Sakura: " Fala serio agora é o Kakashi que vai dar aula, eu não suporto física, podia ser pior, agora poderia ser aula do Gai."

Tsunade: [que acabou de entrar na sala do 3ºcol] Como vocês já devem saber o carro do Kakashi quebrou e agora vocês terão aula de educação física. [Tsunade sai deixando somente Gai e os alunos]

Gai: Bom dia, vamos pra quadra que eu quero ver o fogo da juventude de vocês, sem moleza.

Sakura: " porque eu fui falar aquilo" – pensa Sakura olhando pro céu.

(para simplificar para vocês meu queridos, alunos do 3º col:

Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji

Mitsashi Tenten

Yamanaka Ino

Uzumaki Naruto

Nara Shikamaru

Sabaku no Gaara e Sabaku no Temari

Inuzuba Kiba

Haruno Sakura

Karin

Deidara

Sasori )

Todo o 3º col estava lá, foi... Digamos entediante.

O resto do dia passou super rápido

(N/A preguiça de escrever todas as aulas e tudo o que aconteceu que foi basicamente NADA!)

No final da tarde eu fui até o meu quarto e encontrei as minhas colegas de quarto lá. [Tenten jogando videogame, Hinata lendo um livro de como parar de ser tímida, Ino fazendo as unhas e Temari mexendo no notebook]

Sakura: Vou tomar meu banho e acho que vou dormir.

Fui tomar meu banho, estava um pouco cansada e pensar que tudo isso é culpa do Kakashi que prefere ler um livro a dar aula e culpa do Gai que acredita naquele bendito fogo da até a minha cama e me deitei.

Sonho on

Eu estava no que parecia ser uma festa, [vestido tomara-que-cai rosa com detalhes pretos até a altura dos joelhos] tinha muita gente se divertindo e dançando.

Até que o Naruto chega correndo eufórico e diz algo que eu não consigo entender direito, depois ele aponta para o corredor que dava direto para a ala dos dormitórios, então eu escuto um barulho de uma moto-serra e aparece um cara encapuzado.

Cara encapuzado: A sua hora chegou. Kukukukukukukukukuku.

A cena desapareceu e eu agora me encontro em um lugar qualquer, todo preto, então logo depois eu apareço no refeitório e uma guerra de comida que para somente com a chegada da minha tia no local. Então o sonho some de novo.

Sonho off

No dia seguinte...

O sinal para o intervalo já tinha batido há algum tempo, eu andei tranqüila e sentei-me na mesa junto com meus amigos, então tudo começa.

Itachi: Toma essa maninho – falou Itachi com uma torta nas mãos que segundos depois estava na cara do Sasuke

Sasuke: É guerra?

Itachi: Sim

Naruto e Deidara: GUERRA DE COMIDA!

Eu já tinha visto aquela cena, não pode ser... de novo não, tenho que contar para ela, eu ia sair correndo para avisá-la, porém sou atingida por um prato de espaguete.

Itachi, Kiba e Sasori: Sakura-chan!

Tsunade: [aparece em frente ao refeitório do nada] (N/A isso só tem uma explicação, ela é ninja) Mas o que é que esta acontecendo aqui? Todos já pra minha sala.

Eu, Sasuke, Itachi, Karin, Kiba, Naruto, Deidara e Sasori fomos andando em direção a sala da diretora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, sei que ficou um pouco curto este capítulo, mais depois eu irei os aumentando.
Até o próximo, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.