Bitter Life escrita por Anju Maaka


Capítulo 1
1 Chapter - O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu sou nova neste ramo de escrever, espero que vocês gostem da minha primeira fanfiction. Se possível deixem um review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266315/chapter/1

Disclaimer: Naruto não me pertence

Esta história é 100% de minha autoria

*o0o0o0o*

"Sakura estuda no

Konoha Sky School

Famoso internato em Konoha.

Ela morra com os tios

Tsunade e Jiraya

No KSS Sakura

Fará muitos amigos que

À ajudaram a desvendar

O mistério que ronda o KSS.

Esta fanfic está repleta de:

Comedia, romance, mistério e aventura."

*o0o0o0o*

Legenda

Sakura: fala

Sakura: "pensamento"

(eu me intrometendo)

[descrição de cena, ação ou roupa]

*o0o0o0o*

Capitulo um

O começo de tudo

Flashback on

Eu estava na casa dos meus tios, estava assistindo ao meu filme favorito Barbie e o Lago dos Cisnes. O telefone tocava incansavelmente até que titia vai atendê-lo.

Tsunade: Alo, sim sou eu porque? – pergunto Tsunade preocupada, logo após ouvir algo ela começa a chorar muito – sim, estou indo pra ai.- e desligou o telefone

Nunca dei muita importância para o que titia falava no telefone, ela se dirigiu até a mesinha da sala, pegou a chave do carro e disse para o meu tio algo como "Jiraya tenho que resolver uns problemas, então cuide da Sakura, por favor."

Algumas horas depois...

Tsunade tinha demorado um bocado para voltar pra casa, agora ela se encontrava no canto da sala conversando baixinho com o Jiraya, ambos olhavam pra mim discretamente até que a minha tia veio no local que eu estava e começou a despejar um monte de informações em cima de mim, eu tinha apenas 7 anos quando tudo aconteceu.

Sakura: Por que, por que isso foi acontecer justo com eles. – eu gritava desesperada – eu ,com quem eu vou ficar?

Tsunade: Você ficara conosco querida

Sakura: mas porque isso foi acontecer com eles? – eu lembro-me vagamente de sair pela casa gritando "porque?"

Flashback off

Kurenai: Então Sakura poderia nos explicar sobre magnetismo?

Sakura: Er... bem é que...

Kurenai: Vá para a sala da sua t... para a sala da diretora, agora.

Sakura: Sim – eu disse me levantando – sempre a mesma coisa, sempre tenho que ir pra lá pelo menos uma vez por semana.

Eu andava por um extenso corredor até avistar a sala da minha tia, bato na porta e a abro.

Sakura: "Não acredito, ele esta aqui. Não pode ser Uchiha Sasuke fazendo uma visitinha à sala da diretora, coisa boa ele não deve ter feito."

Ele saiu da sala e me sentei em uma poltrona de couro preto em frete a mesa de Tsunade, a mesma olha pra mim.

Tsunade: O que foi agora?

Sakura: Esta acontecendo de novo, porém está cada vez mais freqüente.

Tsunade: Não pode ser, há quanto tempo isso não acontece mais.

Sakura: Cerca de cinco anos atrás.

Tsunade: Querida você precisa entender o que isso quer dizer. Quando foi a última vez que você teve um presságio.

Sakura: Desde aquele dia em que eu recebi a noticia.

Continua...

*o0o0o0o*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal;
Então gostaram do primeiro capítulo
Que mistérios rondam o KSS
Descubra uma parte do mistério no
Próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitter Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.