Crazy Love escrita por Natacha Cesar


Capítulo 5
Feelings Rebels


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se o capitulo está muito confuso tentei fazer o meu melhor. Espero que gostem e já agora quero agradeçer á -Gabriela- e á Nami Otohime por terem lido a minha fic e pelos comentarios maravilhosos muito obrigado :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266301/chapter/5

– Não fujas de mim.

– Quem és?

– Não fujas de mim.

– Espera não faz embora.

TRIMMMMMMM

Mais um sonho estranho e o despertador sempre a acordar-me na melhor parte. Aquele sonho era mais estranho que os outros, desta vez eu não consegui ver a cara de quem estava no meu sonho, foi estranho.

– Vá Joanne, hoje é sexta-feira e amanhã podes descansar. – pensei eu enquanto reunia forças para me levantar.

Saltei da cama e fui tomar banho como de costume, quando fui á cozinha não encontrei nada queimado, pergunto-me se a minha tia ainda esteja a dormir. Quando estava para sair de casa vi um bilhete.

“ Minha crida hoje não tive tempo de te ir fazer o pequeno almoço nem te levar á escola por isso deixei um presentinho para ti, está no jardim, as chaves estão ao lado da jarra azul.

Beijinhos da tia. “

– Chaves? Não me digas… - eu peguei nas chaves e corri até ao jardim. – Eu não acredito.

A minha tia tinha-me comprado uma moto, era linda da minha cor favorita AZUL! Peguei na minha mala e fui para a escola no meu novo veículo, agora já não tinha de andar de autocarro. Pelo caminho vi a Nivia decidi dar-lhe boleia.

– Ei.

– Joanne?

– Sobe. – ela obedeceu, o problema é que só tinha um capacete por isso tive de conduzir com cuidado.

Quando chegamos á escola eu estacionei a moto á frente da escola. Ainda estava preocupada com a Natacha não sabia nada dela dês de ontem.

– Ei Joanne já sabes de alguma coisa da tua amiga Natacha? – perguntou a Nivia.

– Não, mas já estou a ficar preocupada.

– E sabes o que aconteceu ao Jade e ao Lysandre?

– Sei tanto como tu mas espero bem que as coisas se tenham resolvido, a Natacha não ia gostar nada de saber.

– O quê que a Natacha não ia gostar de saber? – Perguntou a Natacha aparecendo do nada atrás de mim.

– Natacha? Assustaste-me.

– Quem é essa?

– Esta é a Nivia.

– Muito prazer em te conhecer Natacha. – disse a Nivia se curvando para cumprimentar a Natacha.

– Que coisa mais fofa! – disse a Natacha dando um abraço esmagador á Nivia.

– Ainda bem que estas animada hoje. – disse eu satisfeita.

– Ao falar nisso, do quê que vocês estavam a falar?

– Bem… promete-me que não me vais matar.

– Vou tentar.

– Ok, então é assim, eu ontem vim para a escola com o Lysandre e disse-lhe que tu não gostavas dele mas que gostavas da Jade e bem… ele não reagiu muito bem e começou a porrada com o Jade por tua causa.

– Deixa ver de eu percebi, tu foste disser ao Lysandre que eu gostava do Jade? – disse a Natacha muito calma (até calma demais.)

– Sim… - disse eu um pouco nervosa.

– TU ESTAS PARVA? COMO É QUE PUDES-TE FAZER UMA COISA DESSAS? – disse ela super irritada.

– Desculpa eu nunca pensei que ele ficasse daquela maneira.

– Eu tenho de o encontrar. – e saio a correr feita barata tonta á procura do Lysandre.

– Achas que ela ficou chateada?

– Eu diria que sim.

– Eu só faço asneira.

– Olha eu ainda não entreguei a fotografia de identificação para a minha inscrição, sabes onde a deve entregar?

– Fotografia de identificação? Sei sim, tens de entregar ao Nathaniel que é o representante de turma.

– E onde é que ele está?

– Se calhar está na sala de representantes. Anda eu levo-te lá.

Eu levei-a até á porta da sala de representantes e despedi-me dela.

– Não vais entrar comigo? – perguntou ela um pouco nervosa.

– Eu agora não posso, tenho que ir buscar umas coisas ao cacifo. – e fui-me embora deixando-a sozinha.

Nivia POV

Eu nem acreditava que a Joanne me ia deixar sozinha, eu não queria entrar ali sozinha. É que para falar a verdade eu tinha um fraquinho pelo Nathaniel, mas não era nada serio. Eu bati á porta e depois abri-a devagarinho, quanto espreitei lá para dentro vi o Nathaniel rodeado de montes de papéis. 

– Nath… Nathaniel… - disse eu um pouco nervosa.

– Olá, você é a Nivia não é?

– Ele lembrasse do meu nome. – pensei eu. – Sim.

– Precisas de alguma coisa?

– Sim, eu queria entregar a minha fotografia de identificação. – eu entreguei-lhe a fotografia e ele ficou a olhar para ela com um leve sorriso na cara.

– Estás muito bonita nesta foto. – eu fiquei vermelha como um tomate, pensei que ia desmaiar naquele momento.

– Obrigado…

– Precisas de mais alguma coisa?

 – Não, bem eu vou andando, xau.

– Xau.

Joanne POV

Eu andava á procura do meu livro de ciências, mas o meu cacifo parecia uma lixeira, claro que no meio de toda aquela confusão acabei por deixar todos os meus livros caírem.

– Sempre a mesma desajeitada.

– Castiel… O QUÊ QUE TU QUERES DIZER COM ISSO?

– Eu ajudo-te. – ele baixou-se para apanhar todos os livros caídos no chão e depois colocou-o dentro do meus cacifo. – o que seria de ti sem mim.

– Toma está aqui o que eu te devo. – tirei uma nota de vinte e estendi a mão para lhe entregar.

Ele agarrou o meu pulso e empurrou-me contra os cacifos.

– Não era esse tipo de pagamento que eu estava a falar.

Ele chegou-se perto de mim, estava quase a beijar-me mas eu consegui empurra-lo para trás e dei-lhe um estalo.

– O QUE PENSAS QUE ESTAS A FAZER? – disse furiosa.

– Isso pergunto eu. Achavas mesmo que eu ia beijar uma tábua como tu?

– Tu és mesmo idiota.

Ele olhou furioso para mim e depois voltou-me a empurrar contra os cacifos agora sem que eu me consegue-se soltar. Ele aproximou o seu rosto do meu.

– Vais dizes que não te sentes atraída por mim.

– Eu… eu… - eu não sabia o que disser.

– Não vale a pena fugires. – disse ele segurando o meu queixo fazendo com que eu olha-se directamente nos seus lindos olhos cinzentos. Quando dei por mim estava a beijar o Castiel. O seu beijo era único, sentir os seus lábios era uma sensação única. Por um lado eu queria o afastar de mim mas por outro não me queria desfazer daquela sensação. Mas tinha de fazê-lo não podia continuar com aquilo, eu não me podia apaixonar pelo Castiel, todos menos o Castiel. Afastei-o de mim, não conseguia olhar para a cara dele, pensei que ele me ia provocar ou dizer alguma coisa que me chateia-se mas simplesmente virou-se e foi-se embora.

– Castiel… - eu chamei-o e ele ficou parado sem olhar para mim. – esqueceste-te do dinheiro…

– Fica com ele, eu já tenho o que eu quero.

– Como assim, já tens o que tu queres?

Ele não me respondeu e foi-se embora, eu não entendi aquilo, será que para ele aquele beijo não passo de um… simples beijo? Ai Joanne do quê que estavas á espera? A Ruthe avisou-te, ele não quer saber de nenhuma rapariga porque que ele haveria de querer saber de ti? Sou mesmo parva, parva, parva.

Natacha POV

Eu andava feita parva á procura do Lysandre, ainda não acreditava no que a Joanne tinha feito, como é que ela foi capaz? Pensei que era minha amiga. E como é que o Lysandre foi capaz de andar á lutar com o Jade? Ele é a pessoa mais calma que eu conheço, pouca coisa o irrita, ou melhor nada o irritava. Finalmente o encontrei atrás do ginásio, estava sozinho a olhar para o bloco de notas. Eu não sabia se devia gritar com ele ou falar calmamente.

– Lysandre…

– Natacha… - ele olhou para mim e depois olhou para o chão. Ele sabia que eu estava furiosa mas tinha de ter calma não o queria magoar. Sentei-me ao lado dele e tentei escolher as palavras certas.

– Sabes Lysandre… - comecei. – Já sei do que fizes-te ontem.

Eu estava á espera de uma resposta mas ele nem levantou a cabeça.

– Nunca pensei que uma pessoa tão calma como tu fosse capaz de andar á porrada por causa de uma rapariga. - ele continuava de cabeça baixa sem me responder eu já me estava a irritar. – OLHA LÁ TU ESTAS A … - não pode responder porque fui surpreendida com o beijo. Eu estava deixada sobre a relva e ele estava sobre mim. Ele beijava-me apaixonadamente, senti a mesma sensação de quando beijei o … o Jade! Eu não sabia se estava a namorar com o Jade ou não, se assim fosse estaria a trai-lo. Não podia continuar com aquele beijo mas a sensação era tão boa, eu sentia o desejo do Lysandre por mim, eu senti que ele realmente me amava, mas eu não era capaz de lhe corresponder aos sentimentos dele, o meu coração pertencia ao Jade. Eu gostava do Lysandre mas era como amigo. Mas por mais que eu gosta-se o Jade não consegui afastar o Lysandre de mim, eu não o queria magoar mas do que ele já estava mas assim também não o ia ajudar em nada. Depois de algum tempo ele saio de cima de mim e ficou sentado na relva a olhar para o chão. Eu queria disser algo mas não sabia o que fazer. Talvez fosse melhor eu me ir embora mas… AIII eu estava confusa.

– Tu amas mesmo o Jade não é? – eu fiquei surpresa com aquela pergunta.

– Sim. – respondi baixando a cabeça. Ele levantou-se e sorrio para mim.

– Então se tu estás feliz eu também estou. – e ao disser isso foi-se embora. Eu fiquei com pena dele mas decidi ir para a aula e matar a Joanne pela confusão onde me tinha metido.

Castiel POV

Eu estava sentado no meu lugar a ainda a pensar naquele beijo, não entendia porquê que ela era tão importante para mim. De repente vejo a Natacha a entrar na sala com uma cara do tipo “afastem-se de mim porque eu estou pronta para matar alguém”. Via a ir ter com a Joanne e a começar uma discussão que chamou a atenção de todos.

– Mas tu estás maluca? – dizia ela super irritada para a Joanne.

– Desculpa… - disse a coitada encostada á parede com medo da reacção da amiga.

– Desculpa? Desculpa? Tu sabes na confusão que me meteste? O LYSANDRE BEIJOU-ME! – com aquela frase eu lembrei-me que ainda não o tinha visto por ai. Toda a turma ficou a olhar para a Natacha e a coitada ficou vermelha como um tomate.

– O quê foi nunca virão? É feio ouvir a conversa dos outros.

– Contigo a gritar feita peixeira é difícil não ouvir a tua conversa. – claro que aquele comentário só podia ser a Ambre.

– Mas a quem é que tu pensas que estás a chamar de peixeira?

– Não há duvida que só um idiota como o Lysandre poderia gostar de ti.

– Mas pelo menos não sou eu que me ando a humilhar e a fazer figura de parva por causa de um rapaz.

 – Do quê que tu estas a falar?

– Achas mesmo que o Castiel alguma vez vai gostar de uma vadia como tu?

A Ambre estava prestes a dar um estalo á Natacha quando apareceu o Lysandre.

– O quê pensas que estas a fazer?

– Larga-me seu idiota.

– Nunca toques na Natacha.

A Ambre ficou furiosa e eu tentei conter-me para não me rir. Todos se sentaram nos seus lugar e a seca da aula começou. Mas eu estava mais interessado na Joanne, não sabia o que fazer em relação a ela. Ela mal olhava para mim depois daquilo, se calhar teve-se exagerado, fui um idiota.  

Joanne POV

A Natacha estava furiosa comigo acho que ela nunca me vai perdoar. A aula tinha terminado e a Natacha saio a correr de sala de aula eu fui a correr atrás dela até ao ginásio. Ela estava a chorar, eu sentia-me culpada, não a queria meter naquela confusão.

– Natacha… desculpa-me. – ela continuava a chorar sem parar. Eu aproximei-me dela e abrasei-a com força. – Vais tudo ficar bem.

– O Jade beijou-me ontem, e hoje beijou-me o Lysandre. Se ele descobre vai-me odiar para sempre.

– O Jade sabe que não tens culpa…

– Tenho. Eu não fui capaz de disser ao Lysandre para se afastar mim, deixei-o beijar-me. Trai o Jade.

– Não fiques assim amiga, o Jade vai compreender, eu tenho a certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido mandem a vossa opinião :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.