Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

* Oláá aqui segue mais um capítulo.
* Minha primeira cena realmente HOT espero que gostem e quem não gostar desse estilo leiam só o inicio.
*Fiquei muito feliz com os fantasmas que apareceram e agradeço aos elogios de todos, isso realmente me motiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/14

KATNISS’S POV:

Eu estava com uma tenção diferente e desconfortável, estava precisando desesperadamente relaxar, aproveitei que no quarto tinha banheira e comecei a prepará-la enquanto Peeta ainda terminava o banho.

Sai antes mesmo dele desligar o chuveiro para não ter aquela sensação de desejo que eu sempre tenho quando eu o vejo daquele jeito.

Ele saiu do banho e foi direto para o quarto com um sorriso travesso, o ignorei e fui finalmente me relaxar.

Entrei no banheiro ainda com os resquícios de vapor devido a temperatura do banho de Peeta, me despi, coloquei a mão na água antes de entrar e a temperatura estava perfeita, entrei do pescoço para baixo e fiquei um bom tempo só ali olhando para a parede e não pensando em nada.

Resolvi então ficar completamente submersa e quando voltei...


PEETA’S POV:

Já estava decidido, passei um pó esbranquiçado que encontrei na bolsa de maquiagem de Katniss no rosto e desenhei um caracol em cada bochecha de tom vermelho.

Entrei no banheiro onde ela estava sem fazer nenhum ruído e percebi que ela estava completamente submersa, seria muito mais fácil.

Quando parei para observa-la com mais atenção fiquei maravilhado com o corpo daquela mulher, por um momento esqueci o meu propósito ali naquele banheiro e minha vontade era entrar e me juntar a ela, para ter nossos corpos unidos.

Saí de meu devaneio assim que a vi soltar algumas bolhas de oxigênio, me aproximei mais da banheira e foi possível eu sentir a fumaça vindo em meu rosto, ela abriu os olhos antes mesmo de emergir e se desesperou ainda debaixo d’-água.

– AAAAAAAAHHHH SOCORRO- Ela disse desnorteada e apavorada, o que me fez rir.

– SEU IDIOTA COMO VOCÊ PODE? NO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO? – Ela gritou respirando com dificuldade.

– Calma Kat, só estava afim de te dar um sustinho...- Disse já estava começando a me preocupar com a reação dela.

– COMO CALMA? Eu estou aqui tentando relaxar e você faz isso? ISSO NÃO SE FAZ PEETA, e além do mais eu estou nua- Essa última parte me fez rir e ela me olhou de furiosa - Do que você está rindo??

– A Kat me poupe né? Eu já te nua outras vezes e você sabe disso.

– Tudo bem Peeta, eu não gostei da brincadeira de mal gosto, agora peço para que você se retire para eu terminar de fazer o que eu estava fazendo.

– Poxa, pensei que você me convidaria para me juntar a você.

– Não, não vou, pode sair agora.

Fiz cara de cachorrinho caído da mudança mas de nada adiantou e acho que com a maquiagem piorou tudo porque ela começou a rir da minha cara...Isso me fez ficar confuso uma hora ela está muito irritada e na outra ela está rindo de mim, que mulher louca. E é essa mulher que eu quero para mim.

Ela saiu do banheiro já de camisola - E que camisola!- quando ela olhou para mim ela começou a rir sem parar e eu fiquei observando ela tentando ser forte mas a risada dela era muito contagiante.

Quando nos recuperamos ela se deitou ao meu lado na cama e ficou me encarando agora com um olhar ameaçador.

– Estou muito brava com você.- Ela disse tentando parecer brava o bastante.

– Ah pare Katniss, você até riu, e tinha que ter visto a sua cara… O certo era eu ter gravado.

– Se você tivesse feito isso… -Ela disse em um tom ameaçador.

– Você o que? – Disse em um tom sedutor chegando tão perto dela que podia sentir as nossas respirações se chocarem.

– Eu iaa...ah...voc..- Não deixei ela terminar, colei nossos lábios e ela se rendeu.

Nossas bocas ficaram ali grudadas um no outro por um tempo até eu finalmente pedir passagem para minha língua adentrar a sua boca. Ela tinha um gosto maravilhoso de menta e sua boca estava com uma temperatura embriagante, nossas línguas faziam uma dança suave e eu explorava cada canto de sua boca e ela da minha, juntei mais nossos corpos e a intensidade do beijo aumentou mas como nem tudo dura para sempre, tivemos que nos recuperar mas eu não a deixei livre de mim, ataquei seu pescoço, chupando e lambendo e tinha um sabor espetacular, não demorou muito para ela me puxar de encontro aos seus lábios novamente dessa vez o beijo foi mais voraz espelhando nele o nosso desejo um pelo outro.

Tirei a blusa do pijama que eu usava e ela arranhou a minhas costas ainda me beijando, o ar faltou e dessa vez eu segui com chupadas e lambidas até seus seios. Ela nos trocou de posição ficando sobre mim e tirou a camisola ficando apenas de calcinha deixando seus fartos seios amostra.

Aquela cena era maravilhosa ter ela consciente sobre mim e tendo os mesmos desejos que eu.

Troquei nossas posições novamente e fiquei sobre ela, mantendo meu olhar nos seus fui descendo em direção a sua barriga, quando cheguei até a barra de sua calcinha ela arfou e deu um sorriso safado e mantendo seus olhos em mim.

Peguei o elástico com a boca e fui descendo bem devagar enquanto ela se contorcia entorpecida de tanto desejo.

Já estava de frente para sua intimidade e quando voltei a encara-la pedindo permissão ela apenas assentiu com a boca semiaberta e os olhos em chamas.


KATNISS’S POV:

Eu já não estava suportando aquilo eu queria ele dentro de mim mas pelo visto ele queria me maltratar um pouco.

Ele passou a língua pela entrada de minha intimidade me fazendo enlouquecer, depois pelo clitóris e deu uma leve mordiscada, eu estava maravilhada com aquilo tudo, ele é maravilhoso. Finalmente ele me penetrou com a língua com a ajuda de seus longos dedos massageava me clitóris. Ele foi aumentando a intensidade dos movimentos me fazendo gemer cada vez mais. Até que me senti na descida de uma montanha russa e sabia que eu iria ter um orgasmo.

– Peeta eu vou...- Eu disse tentando avisar, mas ele me ignorou e aumentou ainda mais a intensidade e...- Ahhhhhhh Peeta!

– O seu gosto é espetacular Katniss! - Ele disse engolindo o meu liquido

Então ele voltou para cima de mim, eu estava acabada mas assim que ele juntou nossos corpos a minha vontade por ele aumentou.

– Agora eu quem vou te dar prazer Peeta – Disse lambendo e mordendo o lóbulo de sua orelha. Ele deu um sorriso e ficou me olhando descer até a barra de sua cueca, não fui divagar, arranquei logo e liberei seu AMIGÃO – Meu deus isso é mais do que eu posso aguentar- pensei.

Peguei sua intimidade com as duas mãos e fiquei fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele falava meu nome com desespero estampado em sua voz.

PEETA’S POV:

Ela estava com meu pau entre suas duas mãos, fazendo movimentos que me deixavam desnorteado. Ela abaixou a cabeça e deixou seus cabelos caírem sobre minha virilha, ela passou a língua no topo de minha intimidade e logo ele estava por completo dentro de sua boca. Ela chupou e fez tudo tão naturalmente que parecia que estava chupando um pirulito, era embriagante e perfeito, – Como ela sabe fazer isso tão bem? Como ela pode ser tão maravilhosa? – pensei.

Quando cheguei no ápice e percebi que iria gozar em sua boca tente tirar sua cabeça mas ela não quis e sugou todo o meu liquido assim como eu fiz com o dela.

Ela voltou sorrindo para cima de mim e eu que ainda não tinha saciado meu desejo, subi em cima dela e passei a cabeça de minha intimidade em sua entrada, tentando provocá-la.

– Peetaaaa!

– O que você quer Katniss?

– Você!!

– Mas como?

– Dentro de mim, por favor! – Ela disse me implorando.

A penetrei e pela segunda vez tive o prazer de estar dentro daquela mulher, comecei com movimentos lentos e prazerosos. Ela estava enlouquecida de desejo e prazer, arranhava minhas costas e apertava meus braços querendo mais.

– Mais rápido, mais rápido! – Ela pedia.

Intensifiquei meus movimentos e ela gemia meu nome de um jeito que me deixava com mais vontade de dar prazer a ela.

Ela juntava seus quadris ainda mais com os meus em busca de mais prazer e eu intensifiquei ainda mais.

– Peetaaaaaa!! – Ela gritou declarando que atingiu seu orgasmo.

– Kaaaaatniss!!- Eu gritei atingindo o meu.

Gozamos juntos e desabamos na cama. Ainda estávamos unidos pela nossas intimidades e ficamos nos olhando com as testas grudadas.

– Isso foi incrível Peeta.- Ela disse tentando se recuperar.

– Foi muito mais que incrível Katniss, você é perfeita.

Ela deu um sorriso e eu a acompanhei.

– Eu quero você...- Ela me disse corando levemente.

– Você já me tem Katniss. – Disse dando um beijo casto em sua testa e saindo de dentro dela.

Puxei ela para meu peito e cobri nossos corpos nus com o lençol da cama, ela me deu um beijo.

– Boa noite Peeta.

– Boa Noite Katniss.

Ela me abraçou ainda mais e adormeceu ali depois de nossa primeira noite de amor.

– Nunca vou me esquecer. – sussurrei antes de fechar os olhos e me juntar a ela em um sono profundo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Bom espero que tenham gostado, deixem as suas reviews.
* Semana que vem eu entro na semana de prova e são quase as decisivas então não sei se postarei logo mas por favor me aguardem e não deixem de acompanhar, quem sabe eu consiga postar antes...
Beijinhos e até o próximo :)