How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 16
Eu disse que voltaria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/16

Bii. Bii. Edward Puxou Bella mais para si, quando um carro parou ao lado deles. Era uma caminhonete vermelha,muito velha por sinal.

   -Hey, vocês estão indo para Seattle?

   -Hunrrum.-Bella assentiu.

   -Querem uma carona?-Bella e Edward se entreolharam e Bella sorriu para a menina que estava atrás do volante e subiu no carro.

   -Obrigada.-Bella sorriu.-Sou Isabella e esse é Edward, meu namorado.

   -Sou Marina.-ela sorriu. –Vocês estão indo para onde?

   -Qualquer lugar na verdade.

Bella se sentou na cama e pois a cabeça entre os joelhos. Sentiu uma mão afagando suas costas.

   -Pesadelo?-Edward sussurrou.

   -Não, uma lembrança.-ela voltou a se deitar e Edward a puxou para seu peito.

   -Descanse babe.-Ele afagou os cabelos de Bella e ela voltou a dormir.

Dias depois.

Bella arrumou Charlize e Anthony no carrinho e os empurrou para a calçada. O clima em Seattle, como de costume, estava frio. Bella olhou no relógio. 15:23. Tinha sete minutos para atravessar a alamedas e chegar na escola primaria de Seattle.

Com tres minutos de atraso ela chegou na escola, as maioria das crianças ainda estavam ali e ela sorriu ao ver suas menininhas. Mallory foi a primeira a avistar a mão e sorriu correndo em direção a ela.

   -Mamae.-a menina sorriu e Bella a abraçou pegando no colo.

   -Oi amorzinho, pronta para ir para casa?-a menina assentiu. Mellany veio atrás da irmã reclamando sobre sua “falta de condidelaçaão”. Bella gargalhou pegando sua menininha rabugenta e a apertando contra o peito, onde era o seu lugar.-Foi falta de consideração não ter chamado você né amor?! –Mellany cruzou os braços quando Bella riu e bufou. –Vamos pra casa, vou fazer cookies e acho que vou precisar de mãozinhas pequenas pra me ajudar.

   -Cookies?-Anthony, Mellany e Mallory gritaram juntos e Bella riu.

   -Sim, mas antes temos que chegar em casa.-ela pegou as mochilas das meninas e colocou na parte de baixo do carrinho. –Vocês duas vão segurar aqui ao lado do carrinho e só vão poder soltar quando a mamãe mandar ok?

   -Ok.-as duas responderam juntas. Bella andou com elas pela calçada. Melleny cantava uma musiquinha completamente desafinada.

...

Mallory, Mellany e Anthony estavam na sala assistindo Procurando Nemo, quando Edward chegou.

   -PAPAI.-ele sorriu e distribuiu beijos em seus filhotes. Edward tirou o casaco e os sapatos e se sentou no sofá puxando as gêmeas e Anthony para seu colo.

   -Oi meus amores.-as meninas riram e Anthony se agarrou ao pescoço do pai.

   -Você não sabe o que a gente fizemos?-Mellany sorriu.

   -O que vocês fizeram?

   -Cookies!-os três gritaram juntos e Edward riu os balançando.

   -Cookies? Amo cookies.-ele sorriu e beijou a bochechinha dos pequenos. –Ficou bom?

   -Ficou muito gosto.-Mallory sorriu.

   -Quero provar.

   -Mamãe disse que só depois do jantar. –os três fizeram bicos e Edward riu.

   -Onde estão a mamãe, a Kris e a Mandy?

   -Mamãe ta na cozinha, a Klis ta fazendo dever de casa e a Mandy ta ajudando a mamãe.

   -É? E a Charlie?

   -Ta com a mamãe.

   -Certo, então deixa eu ir falar com a mamãe.-os três pularam do colo do pai e deitaram no patê forrado de travesseiros e mantas. Edward andou até a cozinha e Kristen estava sentada de frente para o balcão com cadernos, livros e o estojo. –Hey princesa, precisa de ajuda?-a menininha ergueu a cabeça com os olhos cheios de lagrimas e Edward a puxou do banco para seu colo.

   -Eu não sei fazer isso, papai.-ela choramingou e Edward deu beijinhos em sua cabeça.

   -Vou ajudar você, tudo bem?-a menina assentiu e Edward a colocou sentada de volta no banco. –Só faltam três?

   -Sim.

   -Olha Kris, vocês esta fazendo certo ate aqui, mas esta esquecendo de mudar o sinal, por isso esta dando errado.-ele olhou a folha do caderno marcada pelas varias vezes riscada e apagadas.  Ele a ajudou a terminar o exercício e ela sorriu.

   -Obrigada papai.

   -Disponho bebe, agora vá guardar isso e lavar o rosto.-Edward a ajudou a guardar as coisas na mochila.- Aproveita e veste uma calça um casaco e uma meia.  

   -Ta.-a menina pulou do banco e Bella entrou na cozinha.

   -Oi.-ela sorriu para Edward e virou para Kris.-Terminou?

   -Terminei, o papai me ajudou.

   -Certo, chame os outros para jantar.

   -Ta.-Bella se virou para Edward e ele a puxou para seus braços.

   -Como foi o seu dia?-ele perguntou dando selinhos na esposa.

   -Tranqüilo.-Bella enfiou a mão nos cabelos dele.- E o seu?

   -O de sempre.-Edward sorriu e apertou contra si enfiando o rosto no pescoço da mulher.-Não te deram trabalho?

   -Não, Thony fez birrar para almoçar, mas tudo sobre controle.

   -Mamãe... Ah oi papai.

   -Oi princesa.

   -Acho que ela quer mamar.-ela disse olhando para Charlize em seu colo.  A menininha chupava a própria mão. Bella riu.

   -Vou preparar a mamadeira dela.

   -Tamo morrendo de fome.-Mellany reclamou entrando na cozinha e sendo seguida por Anthony e Mallory.

   -Já lavaram a mão?-Edward perguntou e os três negaram.  

Ding Dong. A campanhia soou alta.

   -Eu vou LÁ, Mandy me de a Charlie e ajude seus irmãos a lavarem as mãos.-com o bebe no colo ele andou até a porta da frente a abrindo.

   -Ed.-a voz irritante ecoou por todo o hall.

   -Alice.-ele sorriu, seu sorriso mais pareceu uma careta. Na cozinha Kristen pois a mão por cima da blusa onde o pingente de seu colar pendia.

   -Tia Alice?-a menina franziu o cenho e Bella a encarou.

   -O que disse?

   -Eu ouvi a voz dela.-a menina correu para fora da cozinha. –TIA ALICE!-ela gritou correndo em direção a mulher na porta.

   -Princesa.-Alice a pegou no colo a abraçando apertado.

   -Você voltou.-Kris sorriu.

   -Eu disse que voltaria.-Edward fechou a porta. Já estavam todos na sala.

   -Porque não me disse que estava vindo?-Bella perguntou.

   -Foi de ultima hora.-Alice deu de ombros.-Estava com saudades.

   -Eu também estava.-Bella sorriu.

   -A gente pode jantar?-Anthony choramingou e Alice riu o pegando no colo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dedicado pra quem odeia a Alice kkkk brincadeira, mas é meu povo ela tinha que volta pra eu finalizar a estoria, mas relaxem ainda tem uns 4 capítulos.
Cris Cullen sua maravilhinda, muito obrigada pela fofíssima recomendação *-*
beijoos