How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 15
Pequeno Rouxinol.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/15

Bella estava cansada, ela e Edward estavam andando por horas, ele a olhou de canto de olho. Ela estava a uns dois passos atrás dele.

   -Esta tudo bem? O bebê...

   -Esta tudo bem Edward, só estou cansada.-Bella se apoiou nos joelhos e olhou em volta. –Onde exatamente estamos?

   -Perto de Seattle de acordo com aquela ultima placa.

   -Estou cansada, podemos ficar aqui?

   -Bells, não é melhor procuramos algum lugar? Aqui só tem mato e se você for picada por um inseto ou coisa pior...

   -Deus Edward, eu estou cansada demais, podemos voltou até aquela van e ver se ...

   -Aquele negocio esta abandonado Bells.

   -Vamos lá olhar, podemos ficar lá essa noite.-Bella choramingou. O tênis surrado outrora confortável agora machucava seus pés. Edward assentiu e a abraçou sustentando seu corpo enquanto voltava 5 metros do caminho percorrido e adentravam o matagal onde uma van velha estava abandonada.

   -Fique aqui que vou dar uma olhada. –Bella assentiu e Edward colocou a grande mochila em seus pés. Ele se aproximou da van olhando-a toda por dentro e voltou correndo para Bella.

   -E então?

   -Vai dar, vem, acho era de hippies.-Bella sorriu e agarrou a mão do namorado o seguindo mato adentro.  Bella entrou na frente de Edward e se sentou em um banco encostando-se e pouco se importando com a sujeira do lugar. Edward tirou a manta e o lençol de dento da mochila.-Sai daí deixa eu forrar isso.-Bella levantou e Edward forrou todo o banco.

   -Será que a gente encontra um lago por aqui?

   -Quiete o facho mocinha e se contente com lenço umedecido. -Bella fez um bico e Edward riu lhe jogando a embalagem de lenços.

Isabella abriu os olhos e olhou em volta, não estava mais na velha van, estava em seu quarto. Ela passou a mão pela cama e estava fria. Edward? Bella pulou da cama e enfiou as mãos no cabelo enquanto caminhava para fora do quarto.

Ela ouviu um sussurro no quarto de Madeleine e andou até lá a porta estava entre aberta. Kristen e Madeleine estavam deitadas na mesma cama e sussurravam, não tão baixo quanto elas imaginavam.

   -Hey mocinhas.-Bella abriu a porta se encostando na soleira. As duas se viraram para ela e sorriram.

   -Mamãe.

   -Vamos dormir?-Bella perguntou andando até elas e se sentando na beirada da cama.

   -Estamos sem sono.-Kristen engatinhou na cama e deitou a cabeça no colo da mãe. A mão de Bella foi como ímã para os cabelos da menina.

   -Estão?-Bella bocejou.- Querem leite quente?

   -Eu quero.-Mandy sentou sorrindo.

   -Eu também quero.

   -Certo, calcem as pantufas e sem barulho vamos descer.

   -Ok.-as duas pularam da cama e enfiaram as pantufas nos pés. Bella olhou o quarto das gemias, o de Anthony e Charlize, estavam todos dormindo e nem sinal de Edward. Bella desceu as escadas e a luz do escritório estava ligada.

   -Vão para a cozinha sem fazer barulho.-Bella as empurrou para a cozinha e andou até a porta por onde passava uma fresta de luz. Bella deu dus batidinhas e pois a cabeça para dentro. –Oi.-Edward sorriu para ela e a chamou para dentro. Bella andou até ele e parou ao seu lado.

   -Oi.-Edward a puxou para seu colo. –Devia estar dormindo.

   -Acordei.-Bella deu de ombros.- As meninas não estão com sono, viemos prepara leite quente, você quer?

   -Não, quente não.-ela sorriu e olhou a mesa onde vários desenhos, anotações, lápis e réguas estavam jogadas.

   -Quente não.-ela sorriu e virou o rosto para Edward.-Vai demorar muito?

   -Estou quase acabando.

   -Certo, deixa eu ir, não quero atrapalhar.

   -Você nunca me atrapalha, meu amor. –Bella sorriu e lhe deu um selinho.

   -Já volto.-Bella pulou de seu colo e foi para a cozinha. –Hey pestinhas, era só o leite quente não?-Kris e Mandy estavam sentadas de frente para o balcão com sanduíches e biscoitos.

   -Estamos com fome mamãe.

   -Fugindo da dieta, Riley vai ficar feliz com isso. –Bella cantarolou.

   -Você não vai contar.-Mandy arregalou os olhos e Bella riu.

   -Não eu não vou.-Bella preparou o lanche para Edward. –Quando terminarem escovar os dentes e cama, se eu subir e não estiverem dormindo ficarão sem TV e computador.

   -Certo.-Mandy sorriu.

   -Ouviu Kris?

   -Sim.-Bella sorriu dando beijo nas testinhas e as deixou na cozinha voltando para o escritório. Edward sorriu quando Bella pois o prato com sanduíche e o copo de leite no pequeno espaço livre na mesa.

   -Obrigado.-ele sorriu e guardou os desenhos e as anotações.

   -Acabou?

   -Sim-ele sorriu e puxou Bella para o seu colo. Ele passou o nariz por todo o rosto da mulher.- Amo sua pele, seu cheiro. –ele sussurrou e lhe deu um beijinho de esquimó. –Amo você meu pequeno rouxinol.-Bella sorriu e o abraçou apertado.  

   -Eu amo tanto você, Edward, amo tanto. –Ele sorriu...

 Edward se sentou no banco duro da van e Bella deitou a cabeça nas pernas dele. Seus longos dedos passeavam pelos cabelos mogno da jovem morena.

   -Ed?

   -Hm?

   -Eu amo você.-Bella sussurrou. Edward sorriu.

   - I'll be your man / Vou ser o seu homem.-ele sussurrou baixo.

I'll be your man

Vou ser o seu homem

I'll understand

Eu vou entender

And do my Best  

E fazer o meu melhor

To take good care of you  

Para cuidar bem de você

Yes I Will

Sim eu vou

Bella virou seu rosto para Edward.

   -Durma pequeno rouxinol. –Bella sorriu e Edward continuou acariciando seu rosto. –Durma baby, você precisa descansar.

   -Você também.

   -Shii estamos nisso por minha culpa, durma baby, durma e descanse...

   -Você vai dormir?

   -Vou tentar.

   -Posso ficar acordada com...

   -Durma Bella, pelo nosso bebê.-ele pediu. Ela não negaria nada para o bem do seu bebê e ele sabia disso.

Edward afagou-lhe os longos cabelos e encostou a própria cabeça no vidro sujo da van.

Bella se sentou de supetão na cama, era a segunda vez que acordava naquela noite. O passado que por tanto tempo reprimiu e manteve trancado, estava se rebelando, lutando contra todos os muros que ela construiu para proteger a si mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.