Dont Leave Me, Never escrita por CarolMalik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas maravilhosas? Sentiram minha falta? Eu voltei... dessa vez pra ficar, vou ter uma ajudinha da minha amiga, Estephani pra escrever... Capitulo Novo pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266149/chapter/9

– O que aconteceu? Conta – ela disse a o professor de Inglês entrou na sala

Por que ficaram assustadas? Não contei a vocês que eu sou louca pelo Zayn? Não? Desculpem-me então. Então como vocês já sabem, eu sou apaixonada pelo Zayn Malik, desde a primeira fez que o vi.

Flashback on:

Eu e Dani estávamos na casa do Harry, hoje ela iria me apresentar o famoso Liam. Nós marcamos de nos encontrar aqui na casa do Harry, ele convidou os meninos da banda que ainda não conheço e um deles é o famoso Liam Payne namorado da minha irmã.

- HARRY – Gritei. Eu e Dani estávamos na sala e Harry tinha acabado de sair do banho.

- Que foi garota? Para de gritar. – Harry disse descendo as escadas.

- Me deixa ser feliz vai. – taquei uma almofada nele e ele pulou encima de mim – Saí daqui seu gordo, vai fazer um regime! DANI, SOCORRO... – gritei pedindo ajuda e batendo no Harry, enquanto Dani só ria e filmava tudo com uma câmera que não sei da onde ela tirou.

- Para de Gritar – disse Harry rindo e me esmagando.

- Então sai de cima de mim, seu gordo.

- Não.

- SOCORRO EU VOU MORRER AQUI... Dani fala pro meu pai, meu irmão e minha mãe que eu amo eles, também amo vcs, Adeus.

- Tão dramática – Dani se pronunciou pela primeira vez e tirou Harry de mim.

- Dramática? Só ta falando isso porque não passou o que eu passei agora. – disse e levantei indo até a cozinha. Ouvi a campanha tocar, devem ser eles, peguei um copo de água e voltei para sala. Quando chego à sala tinha quatro meninos sentados de costas pra mim, com certeza são eles, fiquei para alguns minutos ali no canto da sala até Dani me ver.

- Hey, Ari venha aqui – disse, e todos viraram pra trás, e meu olhar foi de encontro a um dos meninos que tinha um olho castanho claro lindo, moreno de topete, e um sorriso de tirar o fôlego de qualquer uma. Eu não sei quanto tempo eu fiquei para o admirando, só sei que poderia ficar horas, dias ali observando ele que nunca cansaria. – IRMÃ... – Dani gritou e me acordou do transe, balancei minha cabeça e fui em direção a eles.

- Oi gente. – sorri e sentei em cima do Harry já que não tinha lugar pra sentar.

- Depois eu que sou o gordo – Harry falou – ai garota tu pesa em – reclamou.

- Cala a Boca Styles, não tem lugar pra sentar e gordo aqui é você – falei, os meninos nos olhavam assustado e um loirinho só ria da situação.

- Ari, esse é o Liam, meu namorado – Dani disse, abraçando um garoto bem bonito, com uma carinha de cachorrinho, ele era fofo, e ignorando totalmente nossa troca de carinho. – Liam essa é a minha irmã Ariane

- Prazer cunhadinho, estava doida pra te conhecer, minha irmã não para de falar um segundo de você – disse e Dani corou, Liam deu um selinho nela e sorriu pra mim.

- Esses são Niall – Liam apontou para um garoto loiro muito lindo e cute, sorri pra ele que abriu um sorriso contagiante – Louis – estava ao lado do Niall e usava uma roupa super engraçada, mas estilosa.

- Oi Ari... Harry não parava de falar em você. – Louis disse

- Own, que fofo, falava o que de mim? – Perguntei a Harry, apertando suas bochechas.

- O quanto você é chata, irritante e GORDA – disse.

- Também te amo Hazza. – disse e baguncei seu cabelo – é um prazer te conhecer Louis.

- E esse é o Zayn – apontou para o garoto de olhos fascinantes que me encantou.

- É um prazer te conhecer te conhecer Ariane – disse e se levantou vindo em minha direção, me deu a mão e eu levantei.

Apertei a mão dele e ficamos nos encarando – O Prazer é todo meu... Zayn.

Zayn, um nome que nunca vai sair da minha mente, um sorriso que sempre vou guarda no meu coração.

Flashback off.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou um pouco pequeno, prometo recompensa.
Deixem suas opiniões, me dêem algumas idéias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me, Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.