Dont Leave Me, Never escrita por CarolMalik


Capítulo 10
Something's going on between you two?


Notas iniciais do capítulo

Voltei... Mais um capitulo pra vcs.
Minha amiga me ajudou a fazer este capítulo, por telefone u-u... é meio dificil escrever assim rs'.
Como vcs estão?
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266149/chapter/10

- WHAT? Não acredito – Miley gritou no meio do pátio, chamando a atenção de todos para nós. Eu tinha contado o que tinha acontecido na tarde anterior e ela surtou. – Ele parece ser tão inocente. – disse e fez uma cara de desapontada. – Foi você – ela olhou pra mim assustada.

- Eu o que menina?

- Você que fez o garoto ficar desse jeito – disse – botou maldade na cabeça do garoto, tadinho, pobre Niall, pobre e inocente Niall.

- Ham? – fiz uma cara de quem não entendeu bulufas – Ah, sua vadia eu estou aqui sofrendo, confusa e você ainda esta colocando a culpa em mim? Bela amiga você.

- Te amo Nane...

--- || ---

- Te ligo mais tarde? – Perguntei.

- Sim.

- Então, avisa sua irmã hein, quando for umas seis horas eu ligo ok?

- Ta, bjoos minha vadia linda.

- Tchauzinho – disse e entrei no carro. – Oi Carlos.

- Senhorita Ariane.

- Ah, para com isso Carlos, já disse pra não me chamar de Senhorita.

- Desculpa. – disse e eu ri.

--- || ---

Como sempre minha mãe não estava em casa, subi direto para o meu quarto e fui tomar banho. Saí me arrumei e sentei na varanda do meu quarto botei meus fones no ouvido e fiquei cantando a musica da Demi - He we Go Again, já disse que amo a Demi? Não? Pois é, eu amo a Demi rs’.

-         You never know what you want  (Você nunca sabe o que quer)

And you never say what you need (E você nunca diz o que precisa.)

But I start to go insane (Mas eu começo a enlouquecer)

Every time that you look at me (Toda vez que você olha para mim.) – senti alguém tirar os fones do meu ouvido, abri os olhos virei pra ver quem era. Então levantei correndo e fiquei de frente pra ele, ficamos nos olhando por uns minutos.

- Que demora gente... Vamos logo gente to com fome – Perrie chegou ao quarto, Perai o que ela esta fazendo aqui?

- Ham? – disse – Oi Perrie.

- Ham, er, Ane, eu ia te chamar pra ir ao restaurante – disse Zayn sem graça.

- Ta bom, perai vou só pegar minha bolsa, me esperem lá embaixo.

---- || ----

Quando chegamos ao restaurante, tinha vários paparazzis na frente.

- Como eles sabiam que nós estaríamos aqui? – Perrie perguntou

- Ham, er, meio que... Eu... Tuitei? – Zayn disse.

- Ah, que idiota Zayn, como vai dar um mole desses – disse eu dando um tapa na cabeça do Zayn. – Idiota.

- Ai, doeu...

- Bem-feito vamos logo.

Saímos do carro e logo os flashes invadiram nossas vistas, tentamos nos esconder, e assim fomos até entrar ao restaurante.

Sentamos-se à mesa e pedimos nosso almoço.

- Vou ao banheiro gente... – Perrie disse e se levantou da mesa.

Olhei pra trás para ver se Perrie já tinha ido ao banheiro me virei de volta olhei para Zayn meio sem graça e abaixei a cabeça

- E ai como ta indo as coisas da turnê? – Zayn perguntou, levantei a cabeça e olhei para ele.

- Sim, já consegui duas fotografas hoje talvez elas vão para casa do Niall junto comigo e eu ia chamar vcs mesmo para ir lá e apresentar elas á vcs. – disse um pouco animada.

- Ah sim. Er, e vc? – perguntou.

- Eu? – sorri – O que?

- Você não vai? - perguntou.

- é não sei, ainda to pensando, mas acho que vou – sorri –.

- Queria muito que você fosse – disse e me olhou nos olhos, mas uma vez fiquei perdida em seus olhos.

- Está rolando alguma coisa entre vocês dois? – Perguntou Perrie um pouco desconfiada sentando-se ao lado de Zayn

- Ham? Como assim – Zayn a olhou confuso.

- Nada não, deixa – disse e deu um selinho nele, apenas abaixei a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem opiniões please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me, Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.