Sonhos Realizados escrita por Karina Souza Fernandes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Churrasco


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266118/chapter/7

Bufei e olhei para a TV o filme era assustador e toda vez que passava uma cena de gente sendo esquartejada ou alguma coisa muito assustadora eu enterrava a cara no peito do Harry e ele estava se divertindo com isso. Depois de muitos sustos acabei dormindo e Harry me pegou no colo e me levou para cama, ele me deu um beijo na testa e falou no meu ouvido.

- Boa noite minha pequena.

- Amor não vai não dorme aqui comigo eu to com tanta saudades de você. – Disse um pouco sonolenta.

- Amor e a sua mãe?

- Ela na liga não, a gente não vai fazer nada de mais mesmo. – Ele deu de ombros e se deitou ao meu lado passando o braço pela minha cintura me puxando pra mais perto dele.

- Eu te amo amor. – Falei dando um selinho nele.

- Eu também te amo minha princesa. Boa noite.

- Boa noite.

Eu (http://www.polyvore.com/look_jantar_leticia/set?id=58512148) e Harry saímos para jantar fora com minha mãe andamos pela minha cidade e fomos ate a minha antiga escola pra mim poder matar a saudade ( sim eu sentia falta de lá).Depois de ter passado os dias andando sem rumo pela minha cidade chegou quinta-feira o Lucas e a Jess viriam aqui pra casa pela manhã para podermos sair e comprar as coisas da nossa festinha o Lucas já tinha convidado “todos” para a festa, era 10:00 quando os dois chegaram lá em casa.

- Você já ta pronta amiga a gente tem muita coisa para comprar. – Falou a Jess.

- To sim amiga (http://www.polyvore.com/look_leticia/set?id=58246148#stream_box) só vou vê se o Hazza já ta pronto.

Subi as escadas correndo para o meu quarto quando entrei Harry estava arrumando o seu cabelo eu adorava quando ele jogava o cabelo era fofo. Ele tava com uma blusa  branca com a manga dobrada,calça jeans e all-star branco, estava totalmente lindo.

- Ta pronto amor a Jess e o Lucas já chegaram.

- To sim minha princesa. – Ele chegou pertinho de mim passou o braço na minha cintura e me puxou para um beijo calmo e doce terminamos o beijo um pouco sem fôlego.

- Vamos. – Eu disse respirando devagar.

- Vamos. – Disse ele sorrindo.

Chegamos lá em baixo ele deu um abraço apertado na Jess e apertou a mão do Lucas, fomos de carro ate o centro da cidade e compramos uma boa parte da decoração depois fomos fazer um lanche, terminamos de comprar as coisas e voltamos para casa um pouco cansados. Tomamos um banho e deitamos na minha cama para vermos um filme acabamos dormindo no meio do filme acordei no outro dia com minha mãe me chamando para podermos arrumar as coisas porque eu tinha chamado meus amigos mais próximos para poderiam vir aqui em casa para fazermos um churrasquinho curtir o sol e a piscina, deixei o Harry dormindo e fui ajudar minha mãe a arrumar as coisas.

- Bom dia amor. – Falou Harry chegando por trás de mim me dando um beijo no alto da cabeça.

- Bom dia meu príncipe dormiu bem?

- Claro eu estava dormindo com uma princesa. – Disse ele me virando para pode olhar nos meu olhos.

- Ah é posso saber quem e essa? – Disse fingindo estar com ciúmes.

- E uma menina que não se acha uma princesa mais e a menina mais linda do mundo e eu amo muito ela. – Olhei para ele sorri ele me deu um selinho e eu fui preparar um café da manhã pra ele com tudo que ele tinha direito. Ele terminou o café e foi me ajudar a arrumar as coisas, estávamos acendendo a churrasqueira quando alguns dos meus amigo chegaram.

- Oi pessoal tudo bem? – Falei recebendo eles na porta.

- Oi tudo sim e você? Já tem gente ai? – Disse o Gabriel a gente se conhecia desde a 8º serie eu gostava muito dele.

- Não vocês são os primeiros,entrem. – Eles entraram e foram direto para onde seria o churrasco.

- Bom gente esse daqui e o meu namorado Harry.

- Oi Harry prazer. – Disse todos cumprimento o Harry com um aperto de mão.

- Olá gente o prazer e meu de conhecer os amigos da minha boneca. – Harry foi simpático com todos eles enquanto eu e as meninas ajudavam minha mãe na cozinha os meninos ficaram bebendo e tomando conta da churrasqueira. A campainha tocou e fui atender era o resto do pessoal que faltava chegar e um deles era os meus grandes amigos Lucas,Jess e Bia que tinha chegado ontem de viagem . Quando eu virei não acreditei alguém tinha convidado a piranha da Bruna eu odiava ela e as minhas amigas também.

- Oi obrigada por me convidar pro seu churrasquinho. – Disse a Bruna com aquela voz nojenta dela.

- Eu não convidei você, mais pra não acabar com a festa pode entrar não quero briga com ninguém. – Ela entrou me dando um empurrão com o ombro eu quase pulei em cima dela mais alguém me segurou pelo braço.

- Lucas porque você me segurou? – Falei com muita raiva.

- Você mesma acabou de falar que não quer briga por isso te segurei se controla e vamos curtir o churrasco tá!?!

- Ta legal mais se ela me perturbar eu do na cara dela.

- Ta bom o estressadinha.

Comemos e bebemos bastante,rimos das palhaçadas dos meu amigos e eu (http://www.polyvore.com/look_piscina_leticia/set?id=58551829#stream_box) e as meninas ficamos no sol pra pegar uma corzinha afinal eu estava muito branca. Resolvi entrar na piscina porque estava muito calor eu e as meninas ficamos dentro da água conversando e os meninos depois entraram também. E TODAS olharam para o Harry quando ele tirou a camisa não e só porque ele e meu namorado mais ele tinha um corpo lindo que ate os meninos ficavam com inveja,ele entrou na água e veio pra perto de mim ficamos abrasadinhos e namorando um pouco o meu dia estava sendo perfeito ate que a praga da Bruna começou a da em cima do MEU namorado. Ela sempre ia pra perto dele puxava papo e dava um jeito de tocar nele, ate que ela pegou e puxou o Harry e deu um beijo nele na frente de todo mundo , os meninos olharam pra mim eles já sabiam o que eu ia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando gente?? Ta ficando legal?? Eu espero que sim e se não for pedir muito divulguem a minha fic eu vou ficar super feliz e muita grata .. Obrigada meus anjos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.