Sonhos Realizados escrita por Karina Souza Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266118/chapter/6

- Eu sou tão feio assim, pra você da esse grito ? – Como era bom pode ouvir aquela voz de novo, não pensei duas vezes e me atirei nos braços dele acabei encharcando a blusa dele de tanto que eu chorava.

- Meu Deus não acredito que e você que saudade que eu estava. – Comecei a chorar enterrando meu rosto no peito dele era tão bom aquele abraço.

- Eu sei disso meu anjo, mais sentiu tanta falta que nem foi me ver. – Ele falou com aquele tom de deboche dele.

- A me desculpa mais que era tanta coisa pra fazer,e você veio me ver só agora seu bobo. – Dei um tapa no ombro dele.

Começamos a rir e eu chamei ele para entrar,tomamos café juntos e contei para ele sobre minha vida em Londres e ele me contou o que fez durante esse tempo que ficamos longe um do outro. Lucas era o meu melhor amigo desde o ensino fundamental a gente fazia tudo juntos e nada nem ninguém separava a gente eu podia contar com ele pra tudo, tudo mesmo ele sempre estaria ali pra me ajudar. Ficamos jogando conversa fora e eu como sempre fui pedir conselhos amorosos para ele.

- Olha você tem que dar um pouco de espaço para ele talvez tenha acontecido alguma coisa lá e ele preferi te contar pessoalmente por isso ele não tem te ligado. – Lucas deveria estar certo eu que estava sendo paranoica de mais como sempre.

Fui para o meu quarto tomei banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/look_sophie/set?id=58241382) para sair com o Lucas, fomos jantar e ver um filme era tão bom conversar e sair com ele de novo eu realmente sentia muita falta dele só que eu sentia muito mais falta do meu Harry se e que ele ainda era meu. Assim que comecei a pensar nessa possibilidade de o Harry terminar comigo a tristeza me invadiu e Lucas percebeu isso.

- Meu anjo não fica assim ele ainda te ama e não vai querer terminar com você relaxa.

- Será Lucas vai que ele encontrou alguém bem melhor do que eu, isso não e difícil de achar. – Falei tristonha olhando para o chão.

- Olha aqui ninguém e melhor que você, você e a menina mais incrível, linda simpática e engraçada desse mundo ta me ouvindo. – Ele me puxou para um abraço apertado e eu logo comecei a chorar, como eu queria que o Lucas fosse morar comigo em Londres tudo seria muito mais fácil. Chamei a Jess para ir lá em casa para organizarmos uma festa que faríamos lá em casa no sábado, ta ainda era segunda-feira mais tínhamos que começar a organizar tudo afinal era muita coisa. Quando estávamos quase acabando de organizar as coisas a campainha toca deveria ser o Lucas para nos ajudar atrasado como sempre. Abri a porta e adivinhei eu conhecia o meu amigo.

- Atrasado como sempre. – Falei batendo o pé.

- Pois é, e que eu sai ontem com uma menina. – Ele falou colocando a mão na nuca sem graça ,nunca tinha reparado mais ele era muito bonito tinha cabelos loiros, olhos cor de mel e um sorriso perfeito. Mais ninguém se comparava ao Harry.

Acabamos de organizar a festa quando me lembrei de uma coisa.

- Pera ai que agora que eu me toquei de uma coisa.

- O que?! – Lucas e Jess perguntaram em coro.

- Você falou que saiu com uma menina ontem?! Posso saber quem e ela? – Falei fingindo estar com ciúmes , ele sabia que eu não ligava pra essas coisas.

- E uma menina que eu conheci ai não e nada serio ainda estamos nos conhecendo, você vai conhecer ela no sábado tá não se preocupa não ciumenta. – Ele falou rindo.

A Jess logo depois foi embora porque ela ia jantar na casa da sua tia então eu e o Lucas ficamos organizando o resto das coisas,ele me contando como ele tinha conhecido essa menina e na boa parecia que ele realmente estava gostando dela e eu estava muito feliz por ele adorava ver ele feliz assim, fui arrumar um lanche pra nos dois quando a campainha tocou.

- Nega do suvaco cabeludo vem ne mim. – Ele começou a cantar. Olhei pra ele e começamos a rir que nem uns doidos. Fui abrir a porta rindo quando me deparei com um anjo parado na porta.

Eu deveria estar sonhando, eu só podia estar sonhando. Ele olhou para mim sorriu e disse.

- Surpresa.  – Ele falou dando um sorriso perfeito.

Pulei no colo dele e comecei a beija-lo aquilo era a melhor surpresa do mundo.Depois de ter ficado beijando ele por um bom tempo parei para poder respirar e deixar ele respirar também.

- Amor o que você ta fazendo aqui? Eu achei que você não queria mais saber de mim. – Falei com os olhos cheios de lagrimas de felicidade e claro.

- Como assim eu não queria mais saber de você?! – Ele me disse confuso.

-  E que as fotos de você com a sua ex, e você não me ligava mais e nem atendia meus telefonemas.

- Me desculpa amor mais e que isso fazia parte da surpresa por isso eu não te atendia, e sobre as fotos com a minha ex a gente conversa depois.

Ele me colocou no chão e pegou suas malas, entramos em casa e o Lucas veio ver o que tava acontecendo e porque eu demorei tanto.

- OH – O Lucas disse um pouco assustado, olhei para ele e sorri.

- Lucas esse aqui e o  Harry, Harry esse aqui e o Lucas meu amigo. – A cara do Harry não estava nada boa.

- Oi e um prazer poder conhecer você. – O Lucas disse estendendo a mão para o Harry cumprimentar.

- Oi o prazer e meu. – Disse o Harry apertando a mão do Lucas.

- Bom acho que eu já vou indo quinta-feira eu volto ai pra gente poder ir comprar as coisa pode ser?

- Pode sim mais não se atrasa ta.

- Ta bom sua chata. – Começamos a rir demos um abraço e ele saiu, me virei para o Harry e a cara dele tava muito engraçada.

- Vocês dois estavam aqui sozinhos? – Ele era tão lindo quando ficava com ciúmes.

- Sim amor porque? – Falei sínica.

- Nada não. - Ele falou tentando esconder o tom de ciúmes.

- Amor ele e só o meu amigo ta, você não tem que se preocupar com nada.

- Ta bom amor e só que eu fiquei com medo de perder você.

Olhei pra ele e dei um beijo nele como eu estava com saudades era tão bom estar nos braços do meu príncipe de novo.

Assim que o Lucas saiu levei Harry ate o quarto de hóspedes e ele tomou um banho e desceu deitamos na grama pra ficarmos no sol e ele me explicou o porque não atendia e nem retornava minhas ligações, e ele só fez isso para não estragar a surpresa porque se ele falasse comigo no telefone ele não ia conseguir esconder que estava vindo para o Brasil ficar esses dias comigo ele viria antes mais por causa das gravações ele não pode mas nem liguei afinal ele estava ali comigo agora na minha casa e era tudo o que eu queria. Depois de termos conversado bastante sobre o que fizemos durante essas semanas que ficamos separados fui tomar banho e pedir uma pizza pra gente assim que desliguei o telefone minha mãe chegou corri ate ela toda animada.

- Mamãe eu quero que você conheça uma pessoa. – Falei abrindo um sorriso enorme.

- Ta bom minha filha quem é?

- Harry vem aqui. – Gritei, ele estava lá fora brincando com a minha cachorra.

- O Harry ta aqui? Quando que ele chegou? – Minha mãe perguntou espantada e feliz ao mesmo tempo ela queria muito conhecer ele.

- Ele chegou hoje mamãe dever ter mais ou menos duas horas por ai nem eu sabia que ele ia vim.

- Oi amor. – Harry disse parando na porta.

- Harry essa daqui e a minha querida mamãe, mamãe esse daqui e o amor da minha vida o Harry.

- E um prazer enorme conhecer a senhora, ela vive falando de você não via a hora de pode conhecer a minha sogrinha.

- O prazer e meu de pode conhecer o garoto que a minha filha esta apaixonada ela não para de falar um minuto de você. – Começamos a rir e os dois se abraçaram eu estava tão feliz.

Comemos a pizza e minha mãe ficou contando sobre minhas travessuras de criança e da minha adolescência e eu estava morrendo de vergonha o Harry não parava de rir um minuto das coisas que a minha mãe contava, até que a minha mãe resolveu mostrar fotos minhas cada uma mais feia que a outra o Harry já estava passando mal de tanto que ria e eu ficando cada vez com mais vergonha.

- Tá bom chega. – Falei juntando as fotos e guardando elas.

- Há amor deixa eu ver mais. – Ele disse fazendo beicinho.

- Não minha mãe já fez eu pagar mico de mais.

- Até parece né filha suas fotos são tão lindas. – “Mães”.. pensei.

- São tão lindas que o Harry ate passou mal de tanto que riu.

- Há amor são lindas sim, mais e que são engraçadas também. – E ele voltou a rir de novo. Eu seria zoada pro resto da vida, ninguém merece.

Depois de termos ficado conversando mais um pouco minha mãe subiu para tomar banho e dormir eu e o Harry resolvemos ver um filme.

- Que filme você que ver? – Ele me perguntou.

- Tanto faz você pode escolher.

- Ta bom. – Ele pegou um filme que eu não consegui ver qual era me levantou do sofá para eu poder me deitar no peito dele. Eu tava sentindo falta de ficar assim com ele, assim que começou o filme eu olhei pra ele.

- De terror e serio? – Ele sabia que eu odiava filme de terror.

- Você falou que eu podia escolher. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi oi .. deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.