Sonhos Realizados escrita por Karina Souza Fernandes


Capítulo 11
Capítulo 11 - Pedro, karaokê e funk


Notas iniciais do capítulo

OIII gente não se assustem com o funk haha eu não estou com muita criatividade :/ Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266118/chapter/11

Olhei para o rosto de cada um na sala e não pude deixar de abrir um sorriso,eles faziam parte da minha família agora eu estava com duas das minhas melhores amigas,com meus 4 irmãos ( sim irmãos além de meus amigos eles eram irmãos para mim) e com o amor da minha vida, olhei para ele aqueles olhos verdes olhavam pra mim me fitando me encorajando a falar.Olhei para a Jess que estava do meu lado segurando a minha mão ela olhou para mim e fez sinal para que eu começasse a falar respirei fundo e falei.

- Bom gente tem um motivo para eu ter me emocionado tanto com esse filme, eu nunca contei isso para ninguém as pessoas que sabem são da minha família e elas presenciaram isso comigo.- Respirei fundo e continuei. – No meu aniversario de 15 anos eu sai com uma amiga minha e ela me apresentou um menino no começo a gente não conversou muito mais depois de algumas horas parecia que a gente se conhecia a anos. – Parei olhei para eles e todos me ouviam atentamente, Harry olhou para mim e fez sinal para mim continuar.- Bom desde esse dia eu e ele viramos grandes amigos a gente não se desgrudava,eu sempre dormia na casa dele e ele sempre dormia na minha éramos praticamente irmãos.Quando chegou o meu aniversario de 16 anos ele preparou uma surpresa pra mim foi incrível vai ser um dia que eu nunca vou esquecer além de comemorar o meu aniversario a gente também estava comemorando 1 ano de amizade ou melhor irmandade.Depois de mais ou menos 2 meses ele passou mal tivemos que correr com ele para um hospital os médicos fizeram vários exames e descobriram que ele tinha leucemia aquilo foi como se o mundo desabasse sobre mim, ele era tudo da minha vida eu o amava como se fosse a mim mesma,ele começou a fazer tratamento e eu sempre ia com ele eu jurei para ele que nunca sairia do lado dele e foi o que eu fiz. Se passou um ano e ele estava bem “melhor” não parecia que ele tinha leucemia dias antes do meu aniversario de 17 anos ele passou mal de novo e teve que ficar internado no hospital, e como eu tinha prometido que não sairia do lado dele fiquei com ele no hospital comemoramos o meu aniversario quer dizer o nosso aniversario ali mesmo no quarto do hospital. – Parei e não consegui segurar,algumas lagrimas escorrerão e senti a Jess apertar a minha mão, respirei fundo e continuei. – Eu nunca vou esquecer de como ele estava feliz aquele dia nada tirava o sorriso do rosto dele e pra mim aquilo valia ouro aquele sorriso valia ouro, no outro dia acordei com ele segurando a minha mão, ele olhou nos meus olhos e disse que me amava e que era para mim correr atrás dos meus sonhos e que onde ele estivesse ele não me abandonaria e estaria ao meu lado para me ajudar a superar tudo, assim que ele falou isso ouço o bip, ele só esperou para falar isso comigo e partiu aquele foi o pior dia da minha vida eu não só perdi um amigo mais também perdi um irmão. – Parei e comecei a chorar doía lembrar daquilo a Jess me abraçou forte e depois eu olhei para o rosto deles todos estavam chorando principalmente o Harry. – Bom vocês não viram porque não tem como ver nem eu de biquíni ou uma roupa intima para vocês conseguir ver eu tenho que estar nua mais debaixo do meu peito esquerdo eu tenho tatuado no nome dele Pedro para que ele sempre esteja perto de mim, foi o momento mais difícil e triste da minha vida. Depois de uma semana que ele se foi eu comecei a beber todos os dias e a fumar também foi o jeito que eu encontrei para que a dor que eu sentia passasse mais aquilo não só estava fazendo mal para mim como para a minha família, eu entrei em coma alcoólico 2 vezes e realmente não sei como eu estou viva ainda depois do meu segundo coma tive um sonho com o Pedro e ele estava chorando pedindo para que eu parasse,acordei chorando e prometi para mim mesma que nunca mais beberia daquela forma e nunca mais colocaria um cigarro na minha boca.

Depois de ter contado a historia da minha vida minha família se levantou e veio me abraçar ficamos um tempo todos abraçados e chorando, Harry limpou as minha lagrimas e me deu um beijo na testa.

- Amor eu sinto muito por você ter passado por isso. – Ele me abraçou forte e eu não consegui conter as lagrimas.

- Le não fica assim não ta,realmente o que você passou e difícil mais agora a gente ta aqui a sua família ta aqui para te ajudar e te apoiar. – Louis como sempre sendo um fofo comigo eu sorri para ele e lhe dei um abraço apertado.

- Olha minha linda você e uma verdadeira guerreira e eu te admiro muito por isso. – Els minha mais nova irmã sempre do meu lado para me ajudar.

- Gente realmente eu tenho que agradecer a Deus por ter colocados vocês na minha vida, vocês são incríveis e eu amo muito vocês muito mesmo.- Todos soltaram um awn e vieram me abraçar.

- Bom gente chega de lagrimas, chega de triste vamos nos divertir porque a noite e uma criança. – Zayn animado como sempre, como aquele menino gostava de uma bagunça.

- Isso mesmo o Zaza tem razão vamos deixar a tristeza de lado e vamos festejar.

Depois de eu ter contado para os meus amigos eu me sentia aliviada eu sabia que onde quer que o Pedro estivesse ele estaria rindo da gente agora e feliz por eu estar rodeada de pessoas que me querem bem e que me amam.

- Gente que tal um karaokê?

- Ideia brilhante Le. – Niall sempre se animava com um karaokê.

Niall começou cantando uma musica do Michael Bublé, depois de ter dado um show foi a vez da Jess ela escolheu uma musica da Jessie J e simplesmente arrasou enquanto ela cantava eu, Zayn e Els ficava dançando atrás dela, Liam, Louis,Niall e Harry quase passaram mal de rir da gente.Assim que a Jess acabou Harry se levantou e pegou o microfone.

- Eu gostaria de cantar um dueto com a minha princesa. – Peguei o microfone e começamos a cantar Together da Demi Lovato com o Jason Derulo eu amava essa musica e modéstia a parte eu e Harry cantamos muito bem assim que a musica acabou ele me puxou colando os nossos corpos e me deu um beijo.

- Bom que tal vocês irem para o quarto e soltar os microfones porque tem gente aqui querendo cantar. – Paramos de beijar e soltamos os microfones sentei no colo do Harry e fomos ouvir o Liam cantar, meu Deus que voz esses meninos tinham eu ficava a cada dia mais encanta com eles, ficamos cantando a noite inteira dando muita risada porque colocamos umas musicas mais pop e em vez de cantar a gente fica dançando cada um pior que o outro.Eu e Jess resolvemos então fazer uma coisa tiramos o karaokê e colocamos musicas brasileiras,primeiro começou a tocar sertanejo tentamos ensinar eles a dançar mais não deu muito certo eles eram péssimos para dançar, depois começou a tocar funk eu e  Jess corremos para desligar,a gente não gostava muito de funk mais os meninos pediram para não tirar e mostrar como se dançava.

- Gente não funk pra mim e só em festa e as vezes nem em festa.

- Concordo com a minha amiga. – Jess não era nem um pouco fã de funk.

- Poxa gente por favor até eu estou curiosa para ver como se dança. – Els como sempre ferrando a gente.

- Quem sabe outro dia.

- Amor por favor dança, uma musica só. – Harry fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança e aquilo fez com que eu e a Jess aceitássemos dançar.

- OK mais uma musica só.

- Ta bom. – Eles sentaram no sofá e a gente ficou de frente para eles a Jess deu play e começou a tocar uma musica, olhei para ela e comecei a rir eu tinha muita vergonha de dançar funk. Olhei para ela e fiz sinal que sim com a cabeça, começamos a dançar juntas a gente sabia mais ou menos a coreografia da musica, acabamos de dançar e desligamos o som.Olhei para a cara de cada um,eles estavam com uma mais que engraçada que a outra.

- Tchau gente. – Niall falou se levantando do sofá.

- Nini onde você vai? – Meu Deus eu e a Jess assustamos o menino.

- To indo fazer as minhas malas e indo pro Brasil, porque puta que pariu que dança maravilhosa. – Começamos a rir dele e depois fomos dormir.

- Amor prometi que vai sempre dançar funk pra mim. – Harry me olhou com um olhar de malicia e eu fiquei muito vermelha.

- Haha só você mesmo Hazza, quem sabe se você fizer por merecer eu danço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam com o capitulo? E a historia da Le? Gente eu chorei quando escrevi essa historia porque e baseada em um sonho que eu tive.. Bom o capitulo não ficou muito grande porque como eu disse estou sem criatividade e também estou com um pouco de pressa eu provavelmente vou para uma chopada agora ( EBAA HAHA parei .. ) mais se eu não for eu posto outro capitulo ainda hoje bom isso se a minha criatividade colaborar comigo.. Deixem reviews *-*
Beijos da sua leitora muito chata..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.