Sonhos Realizados escrita por Karina Souza Fernandes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Festinha do pijama


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo não ficou muito bom mais também não ficou ruim mais enfim hahah.. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266118/chapter/10

Desci com a Carol e fomos até os meus amigos puxei a Jess,Bia e Harry pra um canto e contei para eles o que tinha acontecido.

- Fiquem de olho em tudo pra mim, não deixa nada sair fora do controle eu to indo atrás do Lucas fiquem perto da Carol ela ta muito triste.

- Amor eu vou atrás dele com você. – Harry já estava se preparando pra sair.

- Não amor fica aqui e ajuda as meninas, deixa que eu vou atrás do Lucas quero conversar com ele sozinha.

- Mais amor você não sabe onde ele tá e sair a essa hora e perigoso.

- Amorzinho não se preocupa comigo eu tenho uma ideia onde o Lucas esta,eu não vou demorar e eu estou levando celular qualquer coisa eu ligo para vocês.

- Ta bom amor mais cuidado. – Eu dei um selinho demorado nele e sai.

A noite estava quente olhei para a rua e ela estava totalmente deserta fui andando até que cheguei na praça do meu bairro, andei um pouco e vi alguém com a cabeça baixa sentada em um banco.Fui chegando mais perto da pessoa e vi que era o Lucas sentei do lado dele.

- Como você sabia que eu estava aqui?

- Porque sou sua melhor amiga e quando eu to triste também venho pra cá.Lucas você não acha que foi grosso de mais com a Carol?!

- Eu sei Le mais eu estava um pouco alterado e quando vi aquele cara quase beijando ela eu perdi o controle.

- Eu sei Lucas eu já passei por isso lembra a Bruna. Mais vocês tem que conversar ela gosta muito de você de verdade mesmo, ela esta lá chorando muito.

- Eu fiz a minha princesa chorar?

- Sim Lucas você fez.

- Eu sou um idiota mesmo, Le vamos voltar pra festa eu tenho que pedir desculpa pra minha princesa eu amo muito ela.

- Eu sei disso meu anjo, então vamos voltar pra festa. – Peguei na mão dele e o puxei para levantar depois de ter andado um pouco chegamos até a minha casa.

- Voltei não aconteceu nada né?

- Não amor ta todo mundo se comportando muito bem.

- Lucas ali a Carol vai lá conversar com ela.

- Não eu vou fazer melhor que isso. – Olhei para ele sem entender, ele chegou perto do DJ e falou alguma coisa no olvido dele o DJ parou de tocar e entregou o microfone pro Lucas.

- Gente desculpa cortar o som mais eu tenho que falar uma coisa, Carol me perdoa por ter brigado com você eu estava um pouco alterado e fiquei com ciúmes de ver aquele cara perto de você, eu te amo muito e não sei mais viver sem você.. Quer namorar comigo minha princesa? – Ela abriu um sorriso chegou perto dele.

- Mais e claro que eu quero namorar com você amor. – Lucas pegou ela pela cintura e deu um beijo nela foi muito perfeito o que ele fez.

Depois disso a festa rolou normalmente era umas 6:00 quando a festa acabou o pessoal foi embora e ajeitamos um pouco as coisas, depois de quase tudo limpo fomos cada um  para o seu quarto para dormir,meus amigos dormiram na sala todos grudados no outro e muito bêbados, eu o Harry dormimos no meu quarto  e o Lucas e a Carol dormiram no quarto de hóspede.

Acordei com minha mãe me dando um beijo na testa, me chamando pra ajudar ela a terminar de arrumar as coisas, não era muita coisa depois de tudo no seu lugar fui tomar café com a minha mãe para aproveitar as poucas horas que eu tinha com ela.Era 15:00 quando o pessoal acordou preparei o almoço pra eles e depois fui arrumar minha mala e a do Harry, nosso voo sairia 19:00 horas.

Depois de ter me despedido de todos entramos no carro e fomos para o Rio chegamos lá era 16:30 faltava meia hora para o nosso voo, a mulher chamou para embarcamos me despedi da minha família e da família da Jess entramos no voo e eu dormi deitada no ombro do Harry,acordei com ele me dando um beijo no alto da cabeça.

- Minha pequena chegamos.

- Nossa passou rápido ou eu que dormi de mais?

- Você que dormiu de mais amiga. - Descemos do voo pegamos nossas malas e fomos para fora do aeroporto o Louis estava esperando a gente lá fora,guardamos as malas e entramos no carro.

- Em fim em casa. – A Jess deitou no sofá totalmente exausta.

- Gente eu vou tomar um banho e dormir, porque eu to muito cansada.Amor você vai fica aqui comigo ou vai pra sua casa?

- Amor hoje eu vou pra casa amanhã eu venho aqui te ver ta. Te amo muito meu amor até amanhã. – Ele me deu um beijo.

- Tchau Jess até amanhã, e descansa você ta precisando.

- Tchau Hazza pode deixar e você também descansa. – Eles deram um abraço e o Harry foi embora.Fui para o meu quarto tomar banho, depois de um belo banho quentinho e demorado coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/pijama_leticia/set?id=58774783) e fui me deitar, assim que coloquei a cabeça no travesseiro dormi.

LIGAÇÃO ON*

- Oi amigaaaa.. vamos no Starbucks?

- Oiiiiiiiii vamos sim amiga eu só vou me trocar.

- Ta bom assim que você estiver pronta me manda uma mensagem que eu paço ai.

- Ta bom amiga.

- Beijos lindaaa da minha vida.

- Beijos minha princesa. Haha.

LIGAÇÃO OFF*

Tomei um banho bem rápido e troquei de roupa, quando eu estava totalmente pronta (http://www.polyvore.com/look_leticia/set?id=58775356) peguei meu celular e mandei mensagem para a Els.

“Amiga to pronta pode vir me buscar. XX”

Depois de 25 minutos meu telefone toca era uma mensagem da Els.

“Amiga já to aqui em baixo te esperando. XX”                  

Peguei minha bolsa e desci entrei no carro e dei um abraço apertado na minha amiga estava com muita saudades dela.

-Amiga que saudades que eu estava de você, me conta tudo da viajem nos mínimos detalhes.

- Eu vou contar amiga mais não aconteceu nada de mais.

Chegamos na Starbucks e pedimos um milk shake, sentamos em uma mesa contei para ela sobre como foi a viajem e como eu estava decidida a dar mais um passo no meu relacionamento com o Harry.

- Amiga acho que eu to pronta, eu amo ele e sei que ele também me ama.

- Amiga se você tem certeza então faça, o Harry te ama mesmo e eu tenho certeza que ele vai tonar esse dia especial. – Fomos para o shopping compramos umas roupas meu celular começou a tocar.

LIGAÇÃO ON*

- Amiga os meninos querem fazer uma festinha do pijama eu falei que eles poderiam fazer aqui no AP tem problema?

- Claro que não amiga, eu e a Els vamos comprar umas coisinhas para a festinha e já estamos chegando.

- Ta bom amiga não demora.

LIGAÇÃO OFF*

Compramos as coisas e fomos para o meu AP chegamos lá e os meninos estavam arrumando a sala para vermos um filme.Eu fui tomar meu banho e logo depois a Els foi também emprestei um pijama meu (http://www.polyvore.com/pijama/set?id=58775769) para ela pois todos iriam dormir lá hoje. Depois de comermos a pizza fomos ver o filme.

O filme falava sobre dois amigos que eram muito unidos mais um deles morreu de leucemia o filme mal começou e eu já estava chorando até os meninos choraram o filme era simplesmente lindo.O filme acabou e o Liam acendeu a luz, eu não conseguia parar de chorar na mesma hora a Jess veio para perto de mim e me abraçou.

- Le eu sei que o filme te emocionou assim como a todos nós mais não precisa chorar. – Niall falou me abraçando também.Olhei para todos eles e me levantei.

- Gente por favor sentem no sofá eu tenho uma coisa para contar pra vocês. – Eles olharam pra mim sem entender mais sentaram no sofá.

- Tem uma coisa que vocês não sabem e que eu nunca contei pra ninguém só quem e da minha família ou muito próximo de mim sabe disso, mais vocês fazem parte da minha família agora então acho que ta na hora de contar pra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo não ficou grande eu eu não contei as coisas com muitos detalhes porque ela tem que contar uma coisa para eles então a partir de agora vai ser mais detalhado e não vai ser contado as pressas...
P.S. Deixem reviews com o twitter de vocês vou seguir todos OK.. BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.