What Is Love escrita por doritoshi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiz todo esse capítulo morrendo de sono T.T então se tiver uma droga é por culpa da pani que ficou me obrigando a fazer rápido u_u ignorem os erros, mentira ignora não .-. q
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266079/chapter/2

Já no quarto novamente, Chanyeol viu que o amigo estava acordado sentado na cama encolhido, não demorou muito para perceber que o moreno estava chorando, o loiro foi até onde o mesmo estava e sentou-se ao lado dele, levantou o rosto do menor com uma das mãos, e com a outra livre, limpou as lágrimas que estavam espalhadas pela face de Baekhyun. Deu um sorriso triste.

– Não chore, por favor. – pediu Chanyeol.

– Channie...E-eu não sei se consigo ter forças pra continuar... eu já perdi tudo. – sussurrou, voltando a olhar para baixo. Chanyeol o abraçou logo em seguida.

– Não perdeu a mim. – Baek agarrou a camisa do maior como se tivesse pedindo socorro, e voltou a chorar, mais alto dessa vez.

– N-Não chore Bacon...Vai ficar tudo bem.

– Vo..você promete? – levantou novamente seu rosto para poder olhar para o loiro, que ao ver o estado do amigo o abraçou mais forte ainda. Nunca havia se sentido tão mal em toda sua vida. Sussurrou no ouvido do moreno “Prometo” deitaram na cama e assim, abraçados dormiram.

~

5:30h o alarme começara a tocar.

Ambos foram acordando aos poucos, Baekhyun sentia todo seu corpo dolorido por causa das feridas, gemeu baixo, preocupando Chanyeol que ainda estava abraçado ao moreno. Era prova para os dois, então estava se lamentando por ser obrigado a ir, queria ficar na cama abraçado com Channie – por mais estranho que fosse, se sentia tão bem perto do maior – mas o dever, lhe obrigava a ir.

Chanyeol desligou o alarme do celular, e levantou cambaleando pelo quarto todo até chegar no banheiro. Baekhyun ficou deitado na cama arranjando forças para levantar, Chanyeol fez sua higiene matinal e voltou pro quarto vendo o amigo se levantar aos poucos, gemendo de dor.

– Não está pensando que vai para a escola, né? – perguntou Chanyeol com uma expressão séria, não iria deixa-lo ir para ser motivo de fofoquinhas, além de estar todo machucado.

– Ah! Que susto Channie, nem vi você voltando... – murmurou Baek, com a mão sobre o peito. –, eu preciso ir, tem provão na nossa sala, se eu faltar vou estar ferrado. – explicou.

– Eu posso explicar pra professora oque houve, você mal consegue se levantar!

– Aish...ela não vai acreditar, ok? Eu vou e pronto. – o moreno levantou com dificuldade – Posso tomar banho aqui?

– Sim, vou pegar uma toalha e algo que sirva em você – após uns minutos, voltou com uma toalha com estampa de elefantinhos, pela qual Baekhyun adorou, e com o uniforme do colégio que estudavam.

– Elefantes? – sorriu

– Eu sei que você ama elefantes, então... – ambos riram

– Obrigado. – assim que disse, foi para o banheiro fazer toda sua higiene.

~

Foram para a escola juntos, como sempre. Baek tinha um relacionamento muito ruim com seu pai, bebia e usava drogas e quando chegava em casa atormentava a vida do moreno, sentia falta de sua mãe que havia morrido fazia dois anos em um acidente de carro. Chanyeol sempre teve uma vida “boa” era rico e sempre teve as coisas que queria, mas como o amigo o relacionamento com os pais vinha de mal a pior a cada dia. Chegaram na escola e foram direto para a sala de aula, estavam atrasados pois Baekhyun não conseguia andar rápido por causa das feridas, ficou apoiado em Chan o tempo todo. Sentaram em seus lugares – que era um do lado do outro – olhares frios e egoístas observavam Baek, sussurravam e davam risadinhas de deboche, apenas abaixava a cabeça. A primeira aula era de matemática, o professor já estava na sala acompanhado de um garoto de cabelos morenos e pele bronzeadas, os lábios sedutoramente grandes.

– Pessoal, esse é Kim JongIn e será o novo colega de classe de vocês, tratem-no bem. – murmurou o professor, o apresentando. Olhou para Baekhyun. – Pode se sentar atrás de Baekhyun, o de óculos. – Apenas assentiu e timidamente foi para seu novo lugar, encarou por um momento o moreno e sorriu de leve. Depois de uns longos minutos, foi conversar com o moreno.

– Prazer...Baekhyun certo? – o menor assentiu – será que...depois você pode me mostrar a escola? Eu estou meio...perdido – sorriu timidamente.

– C-Claro JongIn!

– Obrigado! Me chame de Kai, por favor.

– Está bem Kai. – sorriu Baekhyun, Kai já estava virado para frente fazendo sua lição. O moreno virou pra conversar com o amigo, que se assustou ao ver que estava sendo encarado por ele. Chanyeol desviou o olhar e corou, Baek ia começar a falar mas foi interrompido pelo sinal do 2º tempo. O menor levantou-se e foi até o amigo, que estava com uma expressão meia triste, e estava lhe preocupando.

– Channieee~ - cantarolou Baekhyun para animá-lo, o loiro sorriu quando percebeu que o mesmo já estava sentado na mesma cadeira que ele, fazendo biquinho. – Porque você está assim?

– Baaacon ~ - imitou o ato do mais velho – estou como? Estou normal...porque?

– Normal nada, pensa que não conheço meu melhor amigo? – deu um tapa de leve no ombro no mesmo – Pode começar a falar, anda.

– Ah- - foi interrompido quando Kai chamou o amigo.

– Desculpa incomodar...mas Baek pode me mostrar onde é o banheiro? – ambos se assustaram pois não haviam visto o outro chegar. Baekhyun olhou para Chanyeol com um olhar de desculpas, o loiro assentiu com um sorriso triste e voltou a fitar a carteira.

– Volto logo, e depois você vai me dizer oque houve! – se levantou e saiu para fora da sala, acompanhado de Kai.

~

– Seu namorado? – perguntou Kai, havia notado como os dois eram carinhosos um com o outro, achava isso fofo pois lembrava dele com seu namorado, D.O, que estava enrolado na outra escola onde estudavam, sentia tanta falta dele por perto. Baekhyun se assustou com a pergunta e corou rapidamente.

– C-Channie?! N-Não! É...meu melhor amigo – gaguejou e o maior riu

– Desculpa por ser curioso, é que...vocês me lembram quando estou com meu namorado.

– Tudo bem...Ele estuda aqui? – Baek perguntou normalmente, oque fez Kai se sentir mais seguro, pois tinha medo das pessoas não gostarem dele por sua opção sexual.

– Está pedindo transferência ainda, acho que semana que vem muda. – sorriu.

– Que fofo, espero que você e ele não sofra nessa escola, sinceramente. – murmurou Baekhyun parando em frente ao banheiro masculino, Kai agradeceu e adentrou ao local, enquanto o menor voltava pra sala o mais rápido que conseguia andar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~taumadroga~ reviews, please? ç.çq