What Is Love escrita por doritoshi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. sz
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266079/chapter/1

Ele corria por medo, lágrimas caíam sobre seu rosto, ele queria morrer, e nada nem ninguém iria mudar isso. Estava manchado de sangue por todo o corpo, havia sido pego no banheiro do colégio por uma gangue que desde o dia que havia chegado naquele lugar, atormentava a vida do garoto, estavam o perseguindo e Byun Baekhyun, corria o mais rápido que podia, até que ao virar para outro corredor, algo o fez parar ali mesmo.

- Onde o nerdzinho pensa que vai, hein? – Dizia um dos agressores.

- M-Me...deixe em paz! – gritava Baekhyun o mais alto que podia, ia se virar para poder correr, mas percebeu que estava cercado, pelos cinco novamente.

- Não é assim que se fala, seu viadinho. – murmurou o mais alto entre eles, se aproximando e o jogando entre os armários onde os alunos guardavam seus materiais. Baekhyun gemeu baixo, com o choque que recebeu.

- O-O que...vocês querem comigo...? – o moreno voltou a chorar ainda mais alto.

- Para de chorar! – Outro garoto gritou e logo deu lhe um murro no rosto, fazendo Baekhyun se desequilibrar e cair ao chão. O menor tentou serrar o choro, sem sucesso.

Ouviram vozes se aproximando, os garotos em desespero pegaram o menor pela gola da camisa, jogando-o dentro de uma sala que havia ao lado, e saíram correndo com medo de serem descobertos. Baekhyun chorava derrotado, caído sobre a sala cujo estava cheia de vassouras e utensílios para limpeza. Estava fraco para poder levantar, mas sabia que eles voltariam a qualquer momento, e o garoto não queria ficar lá esperando, tratou-se logo de arranjar aquela tal força que tanto precisava.

- Dentro desse quartinho você achara tudo que precisa pra começar a limpeza, é só, agora vai. – disse a diretora para Chanyeol.

- M-Mas...Tenho mesmo que fazer isso?! – reclamava o loiro alto.

- Tem! Essa é a detenção sua por começar a guerra de bolinho de carne no refeitório.

- Aish... – Chanyeol apenas concordou, a senhora já havia partido. – Da próxima vai ser a lasanha, se aquele idiota continuar me enchendo o saco! – Falava sozinho, enquanto abria a porta do quarto grosseiramente, sem querer, havia batido em algo, ouvindo cair logo em seguida, Chanyeol se assustou ao ver que era seu melhor amigo, Bacon como o loiro chamava Baekhyun, estava caído ao chão chorando manchado de sangue. Chanyeol fechou a porta e correu para socorre-lo.

- Bacon! – agachou abraçando o amigo – Oque houve? Quem fez isso com você?!

- Channie...ainda bem que está aqui – se encolheu nos braços do loiro, despejando o choro no ombro do amigo.

Baek sempre foi um alvo fácil para as brincadeirinhas de mal gosto, era pequeno e frágil, se vestia com roupas largas e velhas – Já que não tinha dinheiro para comprar novas – usava óculos de grau para poder ler, e era o típico ‘’nerd’’ das escolas. Chanyeol odiava ver o menor ser maltratado, se perguntava como era possível alguém fazer mal aquela pessoa tão adorável, doía seu coração vê-lo sofrer tanto assim, se pudesse trocaria de lugar com ele. Baekhyun estava tremendo sobre os braços fortes do loiro, oque fez Chanyeol  o apertar.

- Hey... – começou o loiro, acariciando os cabelos do menor. – Me diga, quem fez isso com você, eu vou acabar com a cara desse filho da puta! – xingou alto os agressores do amigo – Nem que para isso, eu tenha que limpar a escola toda depois.

- F-Foi a-aquela gan-guan..gue – murmurou o moreno em meio aos soluços – Channie, m-me tire daqui por...favor! 

- Filhos das putas! – apoiou a mão do amigo sobre seu ombro, e o levantou aos poucos. – Vem, eu vou cuidar de você. – por fim, levou o menor para a casa do loiro.

~

Chanyeol já havia cuidado das feridas do amigo, a mãe do garoto era médica e ensinou o básico para emergências. Estavam agora, sentados na sala assistindo um filme pela qual, nenhum dos dois sabia o nome. A cabeça de Baekhyun estava apoiada sobre o ombro do loiro, e o mesmo estava acariciando. Baek ainda se sentia mal, não por estar machucado, mas por ser o alvo de todos aqueles que se julgam normais. Chanyeol era o único amigo que o moreno teve, o único e o melhor, desde o primário se conheciam e sempre o maior cuidou dele, mesmo não tendo obrigação.

- Obrigado – agradeceu Baekhyun

- Agradeça não desgrudando mais de mim. – murmurou Chanyeol, Baek sorriu de leve e apenas concordou.

- Channie...posso te pedir uma coisa? – murmurou Baekhyun formando um beicinho nos lábios

- Claro que sim Bacon, diga. – sorriu para o menor.

- Posso apoiar minha cabeça no seu colo? – pediu tímido, Chanyeol apenas assentiu. Logo, Baekhyun deitou sobre as pernas do loiro, que continuou mexendo em seu cabelo.

- Seu cabelo é tão...macio. – reparou Chan, Baek ficou apenas aproveitando até pegar no sono, dormiu ali mesmo.

Chanyeol não queria atrapalhar o sono do amigo, mas não poderia deixa-lo dormir naquele sofá duro. Com cuidado para não acorda-lo, apoiou a cabeça de Baekhyun sobre um de seus braços e outro pelas pernas o levantando lentamente. Bacon era leve então o loiro conseguiu leva-lo para o quarto sem problemas, deixou o amigo deitado na cama e se sentou no canto da cama, observando enquanto o outro dormia, feito um anjo por sinal. Baek era lindo, seus cabelos negros em forma de Chanel o deixava mais fofo que já era, o sorriso de Bacon era lindo, Chanyeol se animava só de ver o simples ato do mais velho. Ele se sentia tão bem perto dele, e o outro sentia a mesma coisa. Colocou a coberta sobre o corpo do amigo e depositou um beijo sobre a testa do garoto, sussurrando um boa noite e logo foi para seu banheiro, tomar seu banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!