Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Visita Ruim & Algo Novo


Notas iniciais do capítulo

Tenho algumas coisas importante pra falar hoje :
1 - Eu detestei o titulo , mas eu não consegui pensar em nada melhor , o capitulo esta bem melhor , eu juro .
2 - Obrigado por quem esta lendo a fic e por favor comentem sempre , eu sinto vontade de pular sempre que vejo um comentario novo .
3 - Esse capitulo foi demorado e esta bem longuinho , mas eu AMEI escrever ele e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem .
4 - Tem personagem novo !!!
5 -E esse personagem novo é graças a ideia da minha amiga linda Giovana , que esta me dando algumas ideias pra fic e eu espero que vocês gostem , eu queria agradecer tanto pela ajuda , quanto pela amizade dela ! ( momento fofura *--*)
Beijos ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/9

PVO BELLA :

Depois de tomar café fomos para a faculdade no carro da Leah , e como meu dia já estava perfeito nós ainda pegamos um baita transito pra melhorar tudo . Por algum milagre não chegamos atrasadas na faculdade . Quando chegamos Alice veio saltitando em nossa direção cumprimentado uma de cada vez , ela segurava algum livro na mão mas eu não prestei atenção , estava procurando por Edward eu não sabia o que eu ia fazer , ou como ia agir , depois daquele sonho maluco , mas eu sabia que não ia destruir a nossa amizade que por mais impressionante que seja estava mais forte a cada segundo . Leah , Angela e Alice comentavam sobre o livro quando eu o vi falando no telefone , ela parecia nervoso e de repente eu também estava nervosa , chegava a ser assustador .

Pensei em falar com ele mas decidi ficar quieta , eu sempre achei que quando uma pessoa quisesse te contar alguma coisa , ela iria te contar sem você precisar perguntar , então eu ficaria esperando , mas confesso eu estava curiosa e preocupada .

PVO EDWARD :

Tinha acabado de chegar na faculdade e por algum milagre , eu e Alice chegamos até mais cedo me dando tempo de sobra pra pensar no que fazer quando eu visse a Bella , eu não sabia qual seria a minha reação e estava preocupado com ela , Bella me conhecia muito bem qualquer coisa estranha ela iria perceber e eu sentia que também a conhecia mais do que a mim mesmo .

Me sentei em um banco e logo meu telefone tocou . O numero era desconhecido :

– Alô ? – disse em forma de pergunta .

– Filho , é a Esme . Eu liguei pra você , pra te avisar algo importante – De repente meu coração parou e voltou a pulsar mais rápido do que tudo .

– O que foi mãe ? – Já perguntei preocupado , andando de um lado para o outro pela faculdade

– Sua .. noiva – revirei os olhos , eu odiava esse nome , ou melhor , quem era a dona dele – Ela pediu pra irmã dela ir ai te ver e estudar ai na faculdade de Nova Jérsei . Ela queria fazer uma surpresa , mas eu te conheço , então resolvi ligar – fique paralisado , a louca , pirada e MIMADA da Tânia resolve trazer a irmã dela , pra deixar a minha vida mais fudida do que já tá , era só o que me faltava .

– Mãe , já basta o Newton tá aqui , agora a irmã da Tania resolve vir também ! Isso é uma – segurei o palavrão , não queria ouvir sermão agora , só porque era um ‘’ príncipe ‘’ .

– Filho , a Daiane ela já queria cursar faculdade longe daqui , ela odeia tanto quando você esse negocio de realeza , ela só esta fazendo um favor pra irmã ! Seja ao menos educado ! E o Mike , ele é invejoso , você o conhece ! – Minha mãe suspirou , ela queria me ajudar mas não sabia como , eu não iria descontar a minha raiva nela .

– Obrigado por ligar mãe , quando ela chega ?

– Hoje a noite ela vai passar na sua casa , a Jess está levando ela .

– Mãe , a Jess também não vai ficar , vai ? – A Jessica sempre foi minha amiga , na verdade ela era a única mulher que não ficava dando em cima de mim , a única amiga verdadeira que eu tinha , mas eu não queria ela aqui , eu queria ficar longe de toda a dor de cabeça que eu tinha como príncipe .

– Não , só vai leva-la e te dar um oi . Ela sente sua falta – Eu podia até ver o sorriso triste da minha mãe através do celular .

– Eu também sinto saudades , de todos – Senti vontade de chorar falando isso alto , como eu sentia falta da minha família e principalmente minha mãe , a mulher mais amável do mundo .

Ela suspirou .

– Tchau querido , se cuide ! Te amamos – ela disse e desligou , minha mãe nunca falava que estava com saudade , era perceptível na voz dela , ela apenas não falava porque queria a minha felicidade , eu queria voltar pra casa mas ao mesmo tempo tinha algo que me prendia aqui , eu não sabia o que .

Meu telefone vibrou e dessa vez era Jessica , atendi com um sorriso :

– Oi Jess . Como vai ?

– Oi Eddie . Muito bem e você ? – Ela parecia empolgada , eu já imaginava com o que .

– Claro , mal vejo a hora de te ver

– Você já sabe ! – ela parecia pular de tanta excitação e eu ri .

– é , já sei . Bem que você poderia vir sozinha né – ela riu com um toque de ‘’ infelizmente não posso ‘’ .

– Eu gostaria , mas você vai gostar da Daiane , ela é diferente da Tania – Eu suspirei , eu esperava que sim , eu não gostaria de conviver com uma Tânia 2 , eu mal aguentava a 1 .

– Preciso ir Eddie , se cuida . Nos vemos hoje a noite – Ela disse e desligou .

Olhei pra frente e vi a Bella me observando , eu adoraria contar pra ela tudo o que estava acontecendo mas era impossível e eu odiava isso . Havia tantas coisas consideradas impossíveis na minha vida . Suspirei , eu precisava contar pra Bella , eu só me sentiria bem quando eu falasse com ela e não precisasse esconder nada , ou quase nada . Eu poderia dizer que uma amiga da Alice estava vindo estudar aqui , e eu não queria .. Seria uma meia verdade pelo menos .

Assim que Bella encontrou o meu olhar , abaixou os olhos e eu sorri , ela parecia tão inocente e ao mesmo tempo ela era tão adulta . Fui andando até onde ela estava .


PVO BELLA .

Edward parecia aflito enquanto conversava e nervoso também , depois de alguns minutos ele desligou mas logo seu telefone tocou novamente e ele atendeu com um sorriso , não chegava até seus olhos , mas ao menos sua expressão tinha suavizado , aquilo me deixava melhor . Ele conversou e riu algumas vezes , não me pareceu sincero . Depois de desligar ele olhou pra mim e eu logo abaixei meu olhar , era vergonhoso . Quando o levantei novamente , ele estava vindo no meu coração , sem perceber eu já estava sorrindo .

– Oi – ele disse , sorrindo sincero , como eu adorava velo sorrir me dava uma sensação de conforto . Era estranho e eu simplesmente não sabia explicar .

– Oi – disse e sorri também , foi natural como se fosse impossível não sorrir perto do Edward e era .

Infelizmente o sinal bateu e nenhum de nós teve tempo de falar mais nada .


– Podemos conversar no próximo intervalo ? – Ele perguntou e eu apenas assenti . Sorrimos e ele teve que sair , depois eu fui pra minha sala .

Passei grande parte da aula pensando no que ele queria conversar , impressionantemente eu não pensei no meu sonho , minha mente não tinha espaço pra mais nada a não ser curiosidade . Assim que o sinal do intervalo soou , eu sai voando em direção ao pátio e o Edward já me esperava .


Nos sentamos no pequeno jardim que estava vazio e afastado de todos .

– Qual o problema ? – Perguntei .

– Eu não queria te atrapalhar , mas você me daria mais uma consulta ? – Ele perguntou meio constrangido e eu apenas ri e assenti , ele se deitou e eu me sentei .

– Então paciente , qual o problema ? – Perguntei com voz de médica e ele sorriu torto e eu sorri também automaticamente .

– Vou receber uma visita chata , esse foi o motivo da ligação hoje mais cedo – Gelei , ótimo ele tinha visto eu bisbilhotando nos assuntos dele . Fiquei muda e ele me olhou , quando viu a minha preocupação que deveria estar estampada no meu rosto , ele se sentou .

– Ei , tudo bem . Provavelmente você não ouviu nada e eu sei que você não fez de propósito – Ele sorriu e eu também , ele deveria ser um super herói , só ele pra me acalmar com tanta facilidade .

Ele se deitou novamente e eu suspirei .

– Porque a visita é chata ? – Perguntei ,psicólogas perguntavam isso mas eu realmente queria saber .

– Ela veio como um espião , vamos dizer assim – eu sorri , as vezes o Edward era tão confuso mas tudo bem , eu sabia que ele não podia me contar , provavelmente por causa do tal segredo .

– Ok , eu estou perdida – ele sorriu .

– Uma pessoa mandou ela pra me conhecer – Ele disse e fez uma careta .

– Porque a própria pessoa não veio ? – Eu não sabia se estava me intrometendo de mais , mas era inevitável perguntar . Ele deu de ombros .

– Essa pessoa não pode vir – Eu assenti . Podia ser maluco mas de alguma forma eu entendia . O Edward estava realmente ‘’ sendo espionado ‘’ , não exatamente mas .. E ele não queria ser ‘’espionado’’ , ao meu entender ele queria ser livre aqui em Nova Jérsei , do que eu não sei , mas essa pessoa que estava vindo , não deixaria ele totalmente livre .

– E ela não vai te deixar completamente livre aqui em Nova Jérsei , certo ? – Ele abriu os olhos e se sentou .

– Como você sabe ? – Eu sorri , nem eu sabia a resposta . Dei de ombros .

– Não sei , eu simplesmente senti isso . É maluco , eu sei . – Ele sorriu .

– Bom , é exatamente isso ! – Eu ri com leveza , era impressionante como eu conhecia o Edward em tão pouquíssimo tempo . E então algo me deixou curiosa , porque ele falava justamente comigo sobre isso ? Ele mal me conhecia , mesmo que parecesse ser a anos que a nossa amizade existisse , era apenas alguns dias .

– Porque você contou isso pra mim ? Porque você confiou em mim ? –Minha pergunta parecia idiota , mas eu precisava saber . Ele sorriu .

– Eu confio em você Bella , mais do que em tudo e todos . Eu não sei como , mas eu sinto isso – Ele suspirou e olhou pra mim , eu também confiava nele .

– Eu também confio Edward , como nunca confiei em ninguém - Suspirei e nós dois nos olhamos .



PVO TERCEIRA PESSOA :

Edward e Bella poderiam até não perceber mas naquela troca de olhares algo nasceu dentro deles , algo novo , proibido , inesperado e mesmo assim perfeito , era algo muito maior que uma amizade ..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha curtiram o capitulo ? Por favor quem não leu as notas no começo do cap , leia são importantes ..
Espero que tenham gostado e COMENTEM BASTANTE .
Me perdoem por algum erro ..
Beijos .. s2