Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sonhos & Irmãs Absurdas


Notas iniciais do capítulo

Oi Espero que Gostem *--*
Leiam as notas finais do capitulo por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/8

PVO EDWARD : 

Acordei as 5:00 da manha ( uma hora mais cedo ) por causa da porra de um pesadelo . Qual ? O meu casamento com Tania Denali , não foi isso que me assustou eu já esperava esse casamento , mas o pior foi quando a Bella entrou e disse que eu não poderia me casar com a Tania porque eu não a amava e sim a ela , eu não amava a Tania mas também não amava a Bella , ela era a minha amiga e não a minha paixão , bom , eu não tinha nenhuma . O que mais me doeu no sonho foi quando a Bella foi arrastada pelos seguranças chorando e gritando que eu estava cometendo o maior erro da minha vida , eu concordava com ela . 

Eu precisava falar com a Alice , dizer sobre a minha amizade com a Bella e que eu prentendia contar tudo pra ela , eu sabia que pra ser amigo da Bella eu precisava contar esse segredo pra ela e eu confiava nela para o contar mas ao mesmo tempo eu tinha medo do que iria acontecer depois que ela soubesse , eu precisava conversar com a minha irmã , longe da Emily . Levantei e fui tomar banho , fiquei um bom tempo lá e depois sai , não sei exatamente quanto tempo eu fiquei mas quando sai minha irmã e a Emily já estavam sentadas na mesa de café e coxixavam baixinho . Eu já era acostumado com esses segredinhos entre as duas , mas nunca deixava de encomodar . 

No café não falei muito , eu não tinha o que fala . 

A caminho da faculdade pegamos o maior trânsito , tinhamos sorte de ter saído mais cedo . Estava na hora perfeita pra conversar e pedir ajuda para a Alice , então eu resolvi falar : 

- Eu sou amigo da Bella - ela riu . 

- Isso eu já sei , senhor Obvio - ela não entendia , claro . 

- É diferente , Alice eu confio mais na Bella do que em mim , eu me sinto bem junto com ela como não me sinto com ninguém , ontem nós passamos horas juntos e aquelas foram as melhores horas da minha vida , eu sinto que ela é o meu começo em Nova Jerséi . 

PVO ALICE : 

A caminho da faculdade estava o maior trânsito , tinhamos sorte de ter saído mais cedo . Eu sentia que Edward queria falar comigo , mas eu não sabia o que , ele ficou quieto na mesa do café provavelmente por causa da Emily . No começo eu achava que eu estava sonhando acordada mas depois  eu soube que eu estava certa . 

- Eu sou amigo da Bella - eu revirei os olhos , grande novidade .

- Isso eu já sei , senhor Obvio .

-É diferente , Alice eu confio mais na Bella do que em mim , eu me sinto bem junto com ela como não me sinto com ninguém , ontem nós passamos horas juntos e aquelas foram as melhores horas da minha vida , eu sinto que ela é o meu começo em Nova Jerséi . 

Eu olhei nos olhos do meu irmão e então eu entendi que o que ele sentia era mais forte do que imaginava e que ele queria contar o nosso segredo para a Bella , e eu sabia que não podia impedir eu só estava preocupada no que daria essa '' amizade '' ou pior e se ela se tornase algo mais ? Eu não sabia de nada por isso não falava , meu irmão sempre tomou as decisões certas e nunca as decisões que ele queria realmente tomar , eu confiava nele então seja o que Deus quiser , e algo me dizia que daria tudo certo , mas claro .. não seria facil .. Nada na minha vida e muito menos na de Edward foi facil . Respirei fundo e assenti , Edward só queria ser feliz e se a Bella faz tão bem pra ele , está na hora dele viver . 

- Siga seu coração Eddie ! Mas espere um tempinho tá ! Só me promete isso . - Ele sorriu e assentiu . 

- Eu já disse que você é a melhor irmã do mundo - Eu sorri e dei um beijo na bochecha dele . 

PVO BELLA :

Acordei uma hora mais cedo do que o necessario por causa da porra de um sonho ou pezadelo . Eu estava em um casamento e de quem ? Do Edward e de uma mulher loira morango , pelos olhos de Edward parecia que ele estava se casando obrigatoriamente e eu não sei o que me deu mas eu entrei de supetão na igreja e disse que ele não deveria se casar , porque ele não amava aquela mulher , e o pior não foi isso , o pior foi quando eu disse que ele ME AMAVA . Sim , eu tinha pirado no meu sonho . E agora minha cabeça estava a mil por hora e o pior meu coração também e eu não entendia o porque . E as duvidas que surgiam :

1 - Que porra de sonho era aquele ?

2 - Porque eu sonhei com isso ?

3 - Quem era a loira ?

4 - Porque o casamento estava cheio de gente e porque parecia tanto com aqueles casamentos de conto de fadas ?

E o mais importante .. 

5 - Porque o meu subcociente fez isso comigo ? E porque o segredo do Edward me parece agora tão a ve com esse sonho bizaro ?

Eu nunca estive tão curiosa e tão apreensiva para as respostas das minhas perguntas e muito menos tão perdida e ao mesmo tempo tão certa , eu ainda me sentia muito amiga do Edward e algo me dizia que ele guardava um segredo forte mas se fosse pra mim saber , ele me contaria ! . 

Fui direto pro banho e fiquei um bom tempo lá relembrando do meu sonho , os olhos do Edward pareciam tristes , ele não queria se casar era claro , mas quem era a loira e porque eu me sentia tão ligada ao Edward . Não sei quanto tempo fiquei no banheiro mas quando eu desci as meninas já estavam tomando café . 

- Bom dia Bells - Disse Angela e eu apenas assenti . 

- Algum problema - Perguntou Leah , eu dei de ombros e me sentei. 

- Sonho maluco - '' o qual eu não conseguia tirar da cabeça '' acrescentei em pensamento

- Você pode nos contar - disse Angela e eu sorri de leve .

- Sonhei com o Edward , ele estava se casando com uma loira morango e ele parecia triste , sabe , como se estivesse se casando obrigado .. - dei de ombros - só que o pior foi quando eu apareci e disse que ele não podia se casar com aquela mulher porque ele não a amava , era obvio , mais porque ele me amava , eu disse isso ! - Respirei fundo e as duas riram , eu olhei pra elas com cara de '' tá zuando ? '' 

- Tá apaixonadinha maninha ? - Angela disse com ar de zombaria e eu joguei um pedaço de pão nela . 

- Olha , eu to falando SÉRIO - gritei e as duas calaram a boca , aleluia ! . 

- Desculpe Bells , mais sério , porque isso ? - Leah perguntou . 

- Se eu soubesse ! - Revirei os olhos . 

- Bella , sinceramente eu acho que seu subcociente tá querendo te falar alguma coisa , eu não sei o que , mais fica ligada e esse négocio de '' você me ama '' - ela colocou aspas no ar enquanto falava - pode significar algo também - Angela disse , piscou pra mim e Leah concordou . 

- Eu concordo com a metade do que você disse , tirando a parte do amor , a gente é so amigo ! - Eu disse e me levantei . 

- Vai rola amor , eu garanto ! - Leah disse e as duas cairam na gargalhada

- Vocês são absurdas ! - Eu gritei da escada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha falado que teria um capitulo na visão da Bella , mas de repente me surgiu essa ideia e eu resolvi que seria perfeito postar isso .
Bom , acho que é isso ! Beijinhos ..