Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24 - Decepção , Planos Malignos & Hora de


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores *) Leiam as Notas Finais !
Haaa , hoje faz um mês que Evidence of Love esta postada , e eu quero dizer que eu amo muito cada um dos leitores ! Obrigada , essa é a minha primeira fic e eu fico imensamente feliz por vocês leem ela , amo muito cada um de vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/24

Leiam as Notas Finais :

PVO EDWARD :

Depois de Bella sair eu andei um pouco pelo jardim e deixei minha viajem viajar e sem querer esbarrei , e justo em quem ? Jessica ! Desde o dia que ela tratou minha pequena mal , eu não falava mais com ela e tinha nojo até de chegar perto dela .
Jessica cochichava com alguma governanta e quando me viu , os seus olhos brilharam . A garota além de falsa , tinha coragem de ficar feliz em me ver depois de tudo que ela fez , o que a maluca tava pensando ? .

Eddie - ela disse e eu bufei raivoso . Olhei pra governanta e percebi que era Mia , uma das maiores fofoqueiras .

Mia , você pode nos dar licença - Jessica sorriu de orelha a orelha , que merda ela estava pensando ? .

Sim senhor - Mia disse e saiu , obviamente contra sua vontade . Assim que Mia saiu , eu dei as costas pra Jessica mas quando ia dar o primeiro passo , Jessica entra na minha frente , me impedindo de passar .

Qual o problema ? - disse seco e Jessica me olhou abismada .

Isso é jeito de falar com amigas ? - Jessica perguntou e eu senti uma imensa vontade de dar um soco na carinha de nojenta dela .

amiga ? Amiga é uma PORRA - disse e Jessica se assustou .

Eddie , isso é por causa daquela VACA da sua amiguinha , né ? Qual o nome da puta ? Ha , Isabella Swan , a mais nova queridinha da Esme ? - Naquele momento meu sangue ferveu , a filha da puta tinha coragem de chamar a MINHA BELLA de vaca e puta ? Ela só podia estar confundindo a minha pequena com ela mesma , FILHA DA PUTA ! Respirei fundo e resolvi me controlar .

JESSICA , SAIA DA MINHA FRENTE ! - Eu disse e sai empurrando ela , Jessica bufou mas ficou onde estava .

Entrei no palácio e quando passei na porta da minha mãe , ouvi a voz da minha pequena . Eu sabia que deveria continuar andando , mas eu simplesmente não consegui e comecei a prestar atenção na conversa , tinha pegado a conversa aparentemente no final .

Tem mais uma coisa que quero te pedir - Bella disse - Eu sei que posso ser treinada para me tornar uma princesa e também uma rainha , por favor me de aulas pra isso só que por favor , não conte pro Edward - Agi por impulso e adentrei o quarto gritando .

O QUE ? VOCÊ PRETENDIA FAZER ISSO NAS MINHAS COSTAS ? - Disse furioso , Bella e minha mãe olharam geladas e eu não estava nem ai , como a Bella poderia fazer isso comigo ? A mulher que eu mais confiava ? Eu queria me matar agora .

Filho - minha mãe disse mas eu não prestava atenção , só olhava pra Bella que evitava a todo custo me olhar .

Não mãe , ela iria mentir pra mim , justo a mulher que eu mais confiava , IRIA MENTIR PRA MIM - disse e Bella saiu correndo do quarto . Minha mãe me fuzilou com os olhos , mas eu ignorei , não estava pra ouvir sermão então sai do quarto e fui pro meu .

Me deitei na minha cama , fechei meus olhos e deixei as lagrimas saírem .

PVO BELLA :

Quando Edward entrou no quarto , ficou me olhando e eu abaixei minha cabeça , não queria olha-lo , estava com vergonha e medo . Esme levantou .

Filho - ela começou mas Edward não parava de me olhar e isso estava me matando .

Não mãe , ela iria mentir pra mim , justo a mulher que eu mais confiava , IRIA MENTIR PRA MIM - Quando Edward disse aquelas palavras eu só consegui sair correndo do quarto e chorar .

Fui correndo pra campina , impressionantemente eu ainda me lembrava do caminho , quando me deitei no chão daquele lugar , deixei as lagrimas caírem sem parar dos meus olhos , a dor estava me matando . Eu havia destruído tudo o que eu tinha com o meu príncipe , se podia acabar antes , agora , já estava acabado . Chorei e chorei , e depois de horas eu me levantei e sai da campina .
Comecei andar pelo jardim de trás do palácio e sem perceber esbarrei em uma garota morena , que não tinha reconhecido .. até agora .

Jessica - disse assustada .

Oi Oferecida - ela disse seca e eu quase pulei em cima daquela patricinha nojenta .

Oferecida ? Desculpa mas eu me chamo Isabella e não Jessica - a putinha me olhou com raiva e odio .

Eu não tenho que me oferecer , todos já me querem - eu ri sem humor .

Todos , menos o Edward . E pelo o que eu sei , você só quer ele né - disse com sarcasmo e a vadia tentou me dar um tapa , claro que eu segurei sua mão ;

VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA , SUA VADIA , MULHERZINHA OFERECIDA ! EU VI O EDWARD P DA VIDA COM VOCÊ , DESCULPA MAS O SONHO DE PRINCESINHA ACABOU , HORA DE ACORDAR ! - Eu fiquei olhando pra Jessica com sarcasmo , eu poderia até estar com a fachada fria mas por dentro meu coração doía .

CHEGA JESSICA - Reconhecia aquela voz de longe , estava com dor mas ao mesmo tempo com raiva . Ao ouvir aquela voz senti vontade de chorar , era Edward . -PARE DE SER INVEJOSA , FALANDO ISSO PRA BELLA NÃO VAI TE FAZER MELHOR E EU NÃO VOU GOSTAR DE VOCÊ POR ISSO , AGORA SAIA - Edward disse e Jessica saiu correndo , bem feito filha da puta .

Olhei pra Edward e era obvio que ele estava nervoso e eu sabia que não era apenas com a Jessica .

Edward .

Chega Bella , sinto muito , mas você me traiu - ele disse e abaixou a cabeça .

Me desculpe , por favor . Eu estava com medo Edward , eu não queria te perder .

E você acha que ainda não me perdeu ? - ele perguntou e eu suspirei .

Me responda você - eu disse em um sussurro .

Infelizmente meu coração não consegue te esquecer com tanta facilidade , mas eu gostaria que esquecesse . - Deixei uma lagrima solitária rolar pelo meu rosto .

Suas palavras machucam .. mais que um tapa . - eu disse tentando ao máximo não desabar no choro .

Sua mentira também machucou , esta machucando . - ele disse , suspirou e saiu andando .

EDWARD , ME PERDOE . EU TE AMO - Edward olhou pra trás e eu podia ver a dor em seus olhos , mas ele apenas deixou uma lagrima solitaria cair , abaixou a cabeça e saiu andando .

Respirei fundo e fiquei alguns minutos olhando pro nada , até que uma chuva torrencial caiu sobre o meu corpo , porque era apenas isso que eu tinha , um corpo , minha alma tinha sido levada brutalmente pelo Edward e agora eu respirava mecanicamente , e eu preferia não respirar .

PVO EDWARD :

Fiquei horas deitado na minha cama chorando , até que resolvi levantar e ir até a campina , que agora não me trazia felicidade .. Trazia mesmo é tristeza e principalmente dor . Estava andando pelo jardim , até que ouvi uns gritos vindo do outro lado do jardim e resolvi ir lá ver o que era .

VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA , SUA VADIA , MULHERZINHA OFERECIDA ! EU VI O EDWARD P DA VIDA COM VOCÊ , DESCULPA MAS O SONHO DE PRINCESINHA ACABOU , HORA DE ACORDAR ! - Jessica gritava para Bella e mesmo com a fachada de fria , eu ainda via em seus olhos a dor que aquelas palavras causavam a ela e eu não suportava isso .

CHEGA JESSICA .PARE DE SER INVEJOSA , FALANDO ISSO PRA BELLA NÃO VAI TE FAZER MELHOR E EU NÃO VOU GOSTAR DE VOCÊ POR ISSO , AGORA SAIA - Gritei e Jessica saiu correndo , deixando eu e Bella lá .

Edward - Bella disse e eu a parei .

Chega Bella , sinto muito , mas você me traiu - eu disse e abaixei a cabeça , doía nela mas doía 100 vezes mais em mim .

Me desculpe , por favor . Eu estava com medo Edward , eu não queria te perder . - ela disse e eu fiquei curioso pra saber , ela ainda acreditava em nós dois ? .

E você acha que ainda não me perdeu ? - eu perguntei e ela apenas suspirou .

Me responda você - ela disse em um sussurro

Infelizmente meu coração não consegue te esquecer com tanta facilidade , mas eu gostaria que esquecesse . - Disse remoendo de dor e Bella deixou uma lagrima solitaria rolar pelo seu lindo rosto

Suas palavras machucam .. mais que um tapa . - ela disse segurando o choro , sera que ela sabia que eu estava na mesma situação ?

Sua mentira também machucou , esta machucando . - eu disse , suspirei e resolvi sair logo daquele lugar

EDWARD , ME PERDOE . EU TE AMO - Quando ouvi aquelas palavras , olhei pra trás e deixei a dor transparecer , eu apenas deixei uma lagrima cair , abaixei a cabeça e sai andando , deixando meu coração com a minha pequena , que agora eu tinha certeza .. Não era minha .

Entrei no meu quarto e deitei na minha cama , eu queria morrer nesse exato momento , eu preferia não sentir mais meu coração , eu amaria estar morto , eu me sentia assim , exatamente assim . Levantei e tomei banho , o banho mais gelado da minha vida , eu me sentia assim .. Frio . Sai do quarto e coloquei uma roupa leve , sai do quarto e fui pro jardim , eu precisava de ar , mas lá tudo que vi foi a Jessica chorando desesperadamente , eu deveria passar reto , ela não merecia minha atenção , mas eu fui até lá , feito um idiota .

PVO JESSICA :

Depois de Edward ter gritado comigo , eu sai correndo e fui direto pro quarto de hospedes , onde eu estava dormindo nos dias que estava passando no palácio . Eu me vingaria daquela vadia da Isabella e me vingaria do Edward , por ele ter escolhido ela . E eu já tinha um plano .. Me faria de coitada , e pelo que eu conhecia do Edward ele iria lá , me fingiria de santa e pediria perdão , faria Bella ver tudo e como a vadia estava claramente machucada , provavelmente pensaria qualquer merda e iria embora, seria perfeito .

PVO EDWARD :

Fui até Jessica e quando ela me viu se levantou assustada .

Saia daqui - ela disse sussurrando em meio ao choro .

Qual o problema Jessica ? - Perguntei .

Eu sou horrivel e você me odeia , eu preciso mudar - ela disse com voz chorosa , o que acabou comigo .

Tudo bem Jessica .

Me Desculpe Edward - ela disse e desabou no choro - eu prometo não fazer mais isso , juro , só me perdoe - ela disse e eu a abracei e afaguei seus cabelos .

Tudo bem , eu te desculpo - e ficamos lá , eu e Jessica abraçados .

PVO BELLA :

Estava no quarto quando bateram na porta , eu fui abrir sem animo e me deparei com uma governanta realmente jovem na porta .

Olá , Esme esta te chamando no jardim - ela disse .

Oh , obrigada . Eu já vou indo - disse e a menina foi embora , lavei o rosto e fui até o jardim , mas não foi Esme quem encontrei .

Encontrei Jessica e Edward abraçados , aquela filha da ... Ela estava abraçada ao meu .. ao Edward , senti a dor da perda , eu estava morta , literalmente morta . Sai correndo daquele jardim , assim como sairia correndo daquele palácio , o mais rapido possivel . Enquanto corria entre os corredores esbarrei em uma mulher loira , quando a olhei , levei um susto . .Era a mulher do meu primeiro sonho , com o Edward .

Ei , olhe por onde anda ! - ela disse seca .

Me desculpe . - a mulher loira bufou , concerteza uma metida de carterinha .

Tania , deixe a garota - A menina ao seu lado disse .. Tania .. Tania .. Onde eu tinha escutado ?? Ha , não importava .

Sai andando sem dar importancia para Tania e a garota ao seu lado , entrei no quarto e peguei minha mala .. .
Eu estava indo embora , pra sempre .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii (: Eu sei que o capitulo esta triste gente , mas eu prometo que se vocês comentarem bastante eu posto o proximo ainda hoje e eu garanto , ele esta muito fofo *-*
O Edward esta muito nervoso e é dificil pra ele , entendam ele esta triste , não porque a Bella quer ficar com ele , mas por ela ter falado com a Esme pelas costas dele .
Bom , eu acho que vocês já perceberam mas pra quem não prestou muita atenção , Tânia finalmente apareceu e eu já adianto , problemas vem por ai ..
eu gostaria de deixar bem claro que EU ODEIO A JESSICA !
Comentem Bastante pro proximo capitulo vir bem rapidinho .
Beijos s2